Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#231619 eu quero saber como jogar, o que deve fazer para sargear, quais os melhores locais na faculdade,etc
marinhusp

Veterano - nível 9

#231625 Po cara, não sei como é na tua facul mas na minha costumo ir para os happy hours que rolam geralmente na quinta ou na sexta. Cada centro acadêmico tem seu próprio happy hour.
Caso não role isso na tua, sempre tem o lugar onde os grupos de estudo estudam na biblioteca. Na minha facul aproveito e pergunto alguma coisa e faco uma cold aproach
é isso ae mano espero ter ajudado.
annyoux

Aprendiz

#231630 ah cara, depende da sua faculdade né. muuda muuuuito de lugar pra lugar.
Mas acho q na biblioteca é um bom lugar pra dar kc pq é meio isolado sabe, entre as estantes de livros e tal, e é facinho de isolar a garota lá, é só falar "ah, ouvir falar q tem um livro lá bom pra essa matéria" blablabalba,já dei kc na biblioteca, então, deve dá certo pra tu tbm.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#231634 Escolha teu estilo e jogue indirect ou direct ou outros metodos mesmo não sei se aqui tem um guia de facudade mas eu acredito que Badboy lanç,ou um livro falando sobre isso da uma pesquisada no forum,mas na faculdade eu acho que o melhor estilo é direct.....
ksu

Veterano - nível 1

#231691 Cara a dica é essa procure o post do Zera sobre isso meu irmão leu e usou a tecnica dele e se dá bem =D :ae