Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#860019 Olá pessoal, faz alguns dias comentei da garota que eu estava interessado, sai com ela, não rolou nada, ela me deu gelo por 2 semanas, eu tb fiz isso, ai veio me pedir desculpas por ter se afastada.

A gente meio que voltou a se comunicar, porém com menos intensidade, até eu perdi um pouco da atração por ela, pois achei que ela não iria me procurar mais, agora to em dúvida quanto a isso, será q ela perdeu a atração que tinha por mim, ou será que pelo fato de também ter perdido um pouco não estou sabendo jogar novamente.

Parece que não tem mais aquele clima de antes, parece que as coisas estão sendo forçadas pra ser como antes, isso no meu ponto de vista, não sei no dela.

O que eu poderia estar fazendo nestes casos, continuar assim mais devagar e perceber o que pode acontecer, devo investir mais ou tentar criar mais atração nela.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#860030 Uma dica interessante a se pensar em seguir meu caro é procurar ter mais ''opções''...
Digo no sentido de buscar novos ''alvos'', conhecer novas hbs. Eu sei como é ficar de molho por algumas delas. (MORRENDO DE VELHICE ^^). Mas é isso aí, busca novos horizontes e vai curtindo. Vamos ver se ela não vai endoidar quando perceber que o grande RICKTEN 16, THE BEST PUA, ESTÁ PASSANDO O RODO!!!!
DamonWilder

Aprendiz

#860040 Se perdeu o interesse, eu digo para deixar, se insistir a meu ver estará sendo apenas um cara mimado que tem um brinquedo que não usa mais mas não quer dar para outro só por birra, mantenha só a amizade, mas deixando claro que você que a colocou como amiga. Vá atrás de outras mulheres, não necessariamente para "passar a rodo", conhecer, fazer contatos, aumentar sua network. Se divertir, mulheres vem e vão a todo momento. Não se preocupe em insistir demasiadamente em uma única mulher. Espero que isso possa te ajudar em algo.
Natur@ll

PUA EXPERT

até eu perdi um pouco da atração por ela

Ótimo. Agora vc tem mais chances de closá-la. Rs

Cara, é difícil dar um parecer sobre isso sem saber o que de fato rolou na interação (day2) de vcs. Se após o day2 ela sumiu por 2 semanas, tem algo muito estranho nisso.

É preciso avaliar todo o seu jogo até o day2, e principalmente nele. Pelo jeito ou tu caiu na fz ou não teve atitude pra closar.

Focar em outras sempre foi obrigação de qualquer homem. O que aconselho é relaxar quanto a isso e ir construindo aos poucos seu jogo, com um pouco mais de tensão, pra tentar o close. Tenho certeza que assim obterá êxito.

Sucesso,

Natur@ll
junior1

Veterano - nível 9

#860044 procure outras opções como já disseram, se vc aposta todas as suas fixas em uma HB vc fica apegado, com medo de perder, um beta!

PUA não é um jogo de xadrez onde vc tem q ganhar, no pua é desapego a resultados, o negócio é se divertir, ser feliz, se ame, se divirta e seja feliz, arrume outras opções; assim vc não fica babando ovo para nenhuma HB, e comece a brincar, chegue nessa HB ai e diga para ela: - Estive pensando e sabe, no momento não estou afim de um relacionamento, eu só quero sexo sem compromisso mesmo, estou só sendo sincero, (ria, fale sorrindo) . Mas é idiotice falar isso Junior1! Porque? Quem se importa, vc não se importa se vai ficar ou não com ela, não é mesmo? ? Afinal vc tem muitas opções, e outra, às vezes ele pode até querer só sexo quem sabe.

Se vc quer muito uma coisa vc fica nervoso, mostra nervosismo, sua BL fica ruim, se vc é um alfa desapegado aos resultados sua BL melhora, e isso ajuda.
Cuequinha

PUA EXPERT

#860076 Se ela veio te procurar é pq sentiu falta.

É nesse momento que vc deve ser frio e calculista.

Vc está menos apegado a essa HB e isso é ótimo.
A sua própria mente te adaptou para o caminho correto.

Preste atenção nos seus erros, corrija-os e close essa HB, ainda queremos ver um relato seu por aqui.

Abraços,

Cuequinha.
Haroon14

Veterano - nível 9

#860079 Rapaz, eu to numa situação IGUAL a você. Jogando por sms com uma japinha que tinha tudo que me agradava (mesmo gostos, mesmos hábitos...). Aí simplesmente ela parou de me responder, depois de 2 semanas de empolgação. Sim, demorei a closar, a sair com ela, que na verdade nem rolou. Mas eu enfezei quando, após ela se "declarar" pra mim, marcamos de nos ver. Chegou no dia e ela desmarcou por ter compromisso e nuca mais tocou no assunto, achando que eu ia atrás. E agora mal falo com ela... Ela começou a levar 30 minutos pra responder uma sms, então cansei. Sabe o que eu fiz? Saí na sexta e no sábado, tive o melhor fim de semana da minha vida, KC+PC em 4 HBs nesses 2 dias e um FC logo mais. Então cara, se não tiver na vibe mais, vá pra outra...Garotas é o que mais tem nesse mundo, vamos aproveitar!

Abraços cara, espero ter ajudado!

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#860145 Muito bom o comentário de todos vocês, sempre me auxiliam muito. Fazendo um análise geral, vejo que a maioria diz pra procurar outras HBs, desapegar desta. Esta tarefa que está sendo mais complicado, ainda sinto apego. Sei que é errado.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

rickten26 escreveu:Muito bom o comentário de todos vocês, sempre me auxiliam muito. Fazendo um análise geral, vejo que a maioria diz pra procurar outras HBs, desapegar desta. Esta tarefa que está sendo mais complicado, ainda sinto apego. Sei que é errado.

Não é que seja errado. É difícil controlar isso, eu mesmo tô "enrolado" com uma HB por quem sinto forte apego, mas tô tentando me controlar... O que atrapalha o game é o medo de perder, aquela sensação que a mulher é única, a mais bonita, etc...

Não tem outro remédio a não ser closar outras.

Abraços Imagem