Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

francesco

Aprendiz

#358226 E aí galera... Bom, sábado fui para minha primeira sarge depois de ler os materiais de PU, e escolhi um péssimo lugar pra treinar: um baile funk.
O espaço era muito pequeno e a música muito alta de modo que era quase impossível ter uma conversa. E o nível das pessoas não era nada legal...
Tudo o que eu aprendi no MM pareceu inútil diante daquela situação, pois não tinha como começar uma conversa usando os openers e tal...
Por mais que o próprio Mystery diga que não se deve jogar onde o som é muito alto, existe algum material para ambientes com essa característica? Alguma dica dos membros?
Um grande abraço.

Criador do tópico

francesco

Aprendiz

#358236 Pois é, parece que é isso mesmo... Mas é foda porque não vai acrescentar em nada no meu jogo!
Talvez ir dançado e escalando kino possa ser um caminho também...
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#358256 num baile funk o negócio é direct game, não vá cometer o mesmo erro de um pua que tentou usar a rotina do cubo no meio da pista de dança de um baile funk.
alpha

PUA EXPERT

#358257 Sinceramente, eu preferiria tirar meus olhos fora a jogar em um lugar ao qual fico desconfortável.

1° - Vc curte baile funk?

2° - Não tem como jogar MM em um !

3° - O mais apropriado pra um baile funk creio eu ki seje Direct Game, chega falando oq quiser, se ela se interessar closa, se não, dane-se, mais acredito q se estiver bem vestido e ser alpha no local elas vão querer, só por estarem lá já mostram desespero.

Ressaltando: Não tenho nada contra Funkeiros nem Funkeiras mais prefiro muito mais meu Rock N' Roll q tem História, do q esse tipo de música. :ae

Espero ter ajudado.
Abrçs..

[centro]alpha[/centro]