Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#739708 Bom pessoal, tem algo que está impedindo que eu dê prosseguimento às minhas abordagens. Moro em cidade pequena e aqui todo mundo se conhece. Há somente 2 lugares onde eu encontro as HBs que é na academia e na faculdade onde trabalho que tem muita gata.
O problema é que eu tenho medo de queimar ainda mais o meu filme tomando tocos. Não é questão de AA e nem de ser rejeitado, mas o problema é que eu praticamente não tenho vida social, e aí se eu tomo toco em algum desses lugares que eu frequento só vai piorar as coisas.

A última vez que abordei uma garota, http://www.puabase.com/forum/2-abordagem-1-fora-t73735.html, foi na academia e ela me deu um fora. Agora fica um clima estranho, não foi por conta desta abordagem em especial, mas no que poderia acontecer se eu chegasse para outra e acontecesse a mesma coisa. Aí seriam 2 pessoas num mesmo ambiente que eu teria que encarar todos os dias...

O que eu deveria fazer ? Estava pensando em passar uma semana em outra cidade só para aplicar as técnicas... Alguma sugestão ? 10 LINHAS :ae
Editado pela última vez por RafaOliv em 15 Nov 2012, 22:52, num total de 1 vezes
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#739711 Indirect.

Vc deveria ser indiferente com a garota se ela te deu fora,
tipo, a garota da academia te deu fora, vc continua tua rotina, se esbarrar com ela, aja normalmente, não precisa ficar aquele clima estranho...

abçs
orius

Aprendiz

#739715 como o amigo de cima falou vc tem que agir normalmente como vc é que elea vai ver que tu é diferente dos (betas) e tem personalidade talves ate ela vai querer provar pra voce ou puxar conversa

bom um abraço!!! do cafa orius deus das mulheres ;)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#739722 Se você mora em cidade pequena e não quer ficar queimado, o melhor que você tem de fazer é melhorar muitíssimo as suas habilidades sociais. O que você relatou que fez na academia foi algo de alto risco. Tenho até de te dar parabéns pela ousadia, mas estava fadado ao fracasso, porque você colocou ela na berlinda, todo mundo olhando, e você ainda não tinha criado prova social nem conforto com ela para ela aceitar. Desculpe a sinceridade, mas faltou sensibilidade sua em fazer uma coisa daquelas na frente de todo mundo. Expôs a mulher demais, ela sentiu o desconforto da situação e se saiu da melhor forma possível. Ela foi educada, cara, mentiu para não magoar nem te ridicularizar na frente do povo. Isso não foi um fora, um fora seria ela falar na tua cara na frente de todo mundo "Nunca vou ficar com alguém como você. Não se enxerga, não?" Ela teve sensibilidade social e te poupou de um vexame maior, coisa que você não fez com ela. Essa é a sensibilidade que você precisa desenvolver, e só vai desenvolver praticando. Você errou, ótimo, aprenda com isso.

Minha sugestão é você usar as habilidades aprendidas aqui no fórum para criar uma rede de amizades na sua cidade. Amigos legais que fazem coisas legais, responsáveis, de alto nível, e então as mulheres vão se juntar à turma naturalmente, pois vão se atrair pelo estilo de vida superior que vocês levam.

Paralelamente a isso invista todo o tempo, esforço e dinheiro que você puder para eliminar tudo no seu corpo e na sua vida que você considere negativo, incluindo melhorar sua coluna e sua postura, suas roupas.

A melhor forma de não se queimar tomando tocos é não pedir por eles, como você fez. Se você conseguir fazer as mulheres rirem e se sentirem confortáveis na tua presença, vai conseguir isolá-las e falar com elas fora da academia, onde ninguém mais vai testemunhar. Aí você vai ter de aprender a escalar fisicamente de forma a evitar qualquer possibilidade de toco. A mulher envolvida não dá toco porque tem uma hora que ela começa a querer ser beijada, você só precisa finalizar. Quando chega a esse estágio é quase 100% de aproveitamento em KC. Eu só tento o KC quando vejo que a mulher está com cara de "me beija", por isso nem me lembro da última vez que não tive sucesso.

Finalmente, sim, saia da sua cidade para praticar. Uma semana só não vai ser suficiente. O Mystery relatou que tinha o mesmo problema: morava em cidade pequena. Ele diz que passou anos indo todo fim de semana para Toronto, se não me engano, que era a cidade grande mais próxima dele, algumas horas de viagem, para praticar. Isso é força de vontade.

Criador do tópico

#739733 AlfaRio

Cara, eu sei de todos os erros que cometi e eu não os cometeria se não fosse um dos probleminhas que eu tenho: ANSIEDADE. Como eu relatei anteriormente, tenho MUITA ansiedade e vocês não têm ideia do quanto isso me atrapalha. Eu cheguei lá com a intenção de só abordar ela na saída, mas a ansiedade fudeu tudo.

O que eu queria era algum material específico que retratasse esse assunto importantíssimo que você falou: "Círculos Sociais"

Eu não tenho amigos, poderia até ter alguns se quisesse, mas acreditem: Eu só consigo fazer amizades com pessoas fracassadas que nem eu. Estou falando sério. Eu pareço ter um ìmã que atrai pessoas iguais a mim e afasta aquelas comas quais eu gostaria de fazer amizades.

Então meus colegas do PuaBase, eu acho preferível não ter amigos do que fazer amizades com pessoas iguais a mim. Isso não é orgulho, eu simplismente cansei de estar rodeado de pessoas fracassadas que nem eu. Já tentei fazer amizades com os "populares" mas sempre me sinto rejeitado, parece que a galera me chuta...
As_lee

Veterano - nível 9

#739744 Brother está faltando aquela atitude Alfa sua para resolver seu círculo social! tem que impor liderança e não ficar com o rabinho entre as pernas, as pessoas percebem isso e aproveitam da situação, te ignorando e rejeitando, assim você só alimenta o ego delas. Você é um Alfa pow!!! ta na hora de virar o jogo!!!!
egon bibow

Aprendiz

#739757 Cara tah faltando aquele espirito vencedor, de guerreiro. Percebo que está se deixando levar em demasia pelos fracassos!

Acredito que a PNL vem a te ajudar no momento! Procure materiais sobre o assunto, internalize os mindsets positivos. Eh dessa forma que conseguirá evoluir!

Pra ter amigos eh necessário que desenvolva as suas áreas de interesse. Se interesse mais pelas coisas que gosta e não menospreze tanto o que não lhe agrada.

Quanto a garota da academia você soh fez do jeito errado, faltou bom senso e criar uma melhor oportunidade. Como avistava ela por ali todo dia, o método indireto era o mais apropriado para a situação. Quando for ser direto não faça na frente de outras pessoas e sempre isole pra prosseguir no jogo.

No fundo a prática vai te dar a tal calibração!

Você está enxergando soh escuridão, mas aqui de fora eu estou vendo uma forte claridade. Pelo seus textos e relatos demonstra ser um cara inteligente e tem gana de crescer. Você eh um verdadeiro PUA, não tem ou teve muitas facilidades na vida. Mas eh na dificuldade que se forja um grande homem. Você soh tem que continuar na luta, estudando os materiais de PU, focar na academia, ter objetivos nos estudos/trabalho.

Se for ver cara não tem muito segredo, mas sim uma grande quantidade de esforço e disposição para perder, para garantir o sucesso!

A vida eh um eterno aprendizado, não se cobre tanto por resultados!
purdentrao

Veterano - nível 7

#739767 vixe Mano, sei demais,
moro em cidade pequena tbm, lugar onde a lingua do povo é grande.

kkkk Eu sei o q vc pensa. E assim como eu, vc tem q perder esse medo,
pq eu tinha esse medo não só na minha cidade, mas tbm tinha em festas pequenas, medo de amigas de conhecidas...
Achava q se eu levasse um toco, tdas iriam ficar sabendo.

Esquece isso, quase todas q eu já levei toco, eu já peguei em outra ocasião mais tarde.
Levar o fora, tá de boa, vc não pode é se queimar sendo um idiota.

Usa o indirect game.
E se vc levar o fora, continua conversando com ela, mas sem dar em cima dela.
O segredo é vc mostrar q não se abala com isso, continuar conversando com ela, ser interessante e mostrar desinteresse por ela.
Melhor ainda se ela te ver conversando com outras meninas.

Criador do tópico

#740018 Já decidi que vou passar pelo menos 3 dias em outra cidade para aplicar as técnicas. Assim não terei nenhuma preocupação e o medo de rejeição ou AA praticamente não existirá.

Mas realmente é complicado sargear aqui na minha cidade, porque eu não tenho vida social e não falo com quase ninguém. Se eu chegar em uma mulher para conversar fica meio claro o meu interesse...

O modo indireto seria uma alternativa mas chega uma hora que o cara tem que escalar, então não é muito eficiente.