Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tgee00

Aprendiz

#887593 Opa Puazada o/

Vou ser bem direto, estou fazendo um pré-vestibular da universidade de pernambuco, o PrevUPE.
Como a cidade não é tão grande uma parte das pessoas que eu já tinha visto(só vi msm) estão lá.
Na minha sala eu conheci uma hb 8,5 e o grupinho dela, mas dps de um tempo acabou a conversa :X
Tipo, o que vocês me aconselham para ter uma conversa boa, falar com todos da sala, ser desinibido e ser o mais alpha?

:ajoelhar
goku65

Aprendiz

#887594 Usa o ambiente ao seu favor, pergunta sobre ela e tal, vai percebendo os sinais que ela te manda, se for necessário manda um neg, e fica escalando o kino.

Criador do tópico

Tgee00

Aprendiz

#887794 Booa goku65, vlw hehe

alguém mais pra me ajudar cara? to precisando mto disso :confuso
Malik

Aprendiz

#887804 Não foque só no grupinho dela , faz amizade com todos da sala aumenta a social proof e divirta-se acima de tudo, escale um pouco de kino as coisas naturalmente se acertam.
Felipe - H

Veterano - nível 9

Tgee00 escreveu:Opa Puazada o/

Vou ser bem direto, estou fazendo um pré-vestibular da universidade de pernambuco, o PrevUPE.
Como a cidade não é tão grande uma parte das pessoas que eu já tinha visto(só vi msm) estão lá.
Na minha sala eu conheci uma hb 8,5 e o grupinho dela, mas dps de um tempo acabou a conversa :X
Tipo, o que vocês me aconselham para ter uma conversa boa, falar com todos da sala, ser desinibido e ser o mais alpha?

:ajoelhar

Olha só, um Estudante de PUA aqui pertinho da cidade hehehe

Então brother, na sala de aula você geralmente se destaca quando não tem timidez. Aquele aluno que faz perguntas e são mais descontraídos, geralmente chamam a atenção.
Lembro no curso que fazia aqui na cidade, eu sempre sentava na frente, quando tinha dúvida perguntava, conversava com as estranhas ou estranhos independente de quem fosse. no tempo não era tão desinibido quanto hoje, mas mesmo assim funcionava.
Dava pra ver nos olhos delas cara kkkk
Uma ou duas pegaram meu telefone escondido, me mandaram sms. Eu consegui descobrir em 1 dia quem era, peguei no flagra. Ficamos uma ou duas vezes e hoje somos amigos.

Tomar a frente nas atividades, falar, perguntar, agir... o ato de liderança atrai as pessoas, inclusive as HB's de plantão.
Pra conseguir algo com essa HB ai você tem que tirar o FOCO dela nas conversas. Converse com as amigas dela, com o grupo em geral, não tenha medo. Tire brincadeiras, sorria e aja naturalmente, é infalível.

Em relação a conversa, tem uma técnica que considero boa.
Pegue um livro qualquer, selecione uma palavra e com essa palavra você vai ter que gerar assuntos durante 15 minutos.
Ex.: Vermelho...
Olha eu adoro essa cor, dizem que é a cor da paixão, considero uma cor de um impacto forte não só para os olhos mas também para a mente. (algo que te lembre a coisa, que sirva como ligação) Já sentiu o cheiro de rosas? eu notei que as brancas tem um aroma diferente das vermelhas... uma vez fui tirar uma flor de um pé e veio umas trinta abelhas em cima de mim... bla bla bla....

O assunto vai fluindo. Cada vez que treinar, vai se sair melhor.
Procure perguntar mais coisas sobre as meninas do GRUPO, tente ouvir e prestar atenção mais do que fala.
Veja a hora certa de falar e tenha voz pra tomar a frente, porque toda atenção vai estar voltada a você quando falar.
Não tenha medo de errar ou achar que ta falando bobagens.

Abraços.