Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Boa noite a todos! como estão? To bem pessoal! haha Imagem
Já a um tempo venho querendo postar essa duvida, mais preferi me superar sozinho, porem minhas ideias nao foram lá muito boas. Trabalho em um supermercado, de auto porte, e com muiiiiiiita mulher indo as compras a todo momento, inclusive HBS novinhas (15,16,17 anos minhas preferidas), ja que eu tenho 17! :3 Na maioria das vezes, elas ficam me encarando, olham daqui, olham dali, chegam pra eu atende-las, e nao falam NADA, E EU TBM FICO QUETO, faço o q tenho q fazer, elas falam "obrigado" e eu "por nada". Existe algumas q sao até simpaticas, e ficam indo até a mim para eu pesar as coisas pra elas, e usam as seguintes frases.
"oi, voltei.", "oi, eu de novo.", "ta cansado de me atender neh.", enfim, coisas do tipo, e eu gotaria de saber como posso interagir com elas das mais variadas formas possiveis.
Desde já grato, uma boa noite a todos! (:
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#868897 No trabalho eu te aconselho a ser simpático e nunca dar em cima de uma cliente. É antiprofissional e pode te custar o emprego. Use o trabalho para aprender a ser sociável e simpático, duas características que vão te ajudar muito no jogo. E jogue apenas fora do trabalho.