- 22 Jan 2013, 19:06
Mtigre escreveu:Invista nela a medida que ela investe em ti, meu caro.
Assim como em todas as relacões HOMEM-MULHER tu estás sendo testado, pois ela quer saber o que tu tens que os outros não têm, e por enquanto tu não estás demonstrando nenhuma qualidade desconhecida.
Para resolver o problema basta pensar na teoria da gata: "Pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge", ou seja, ela está fugindo de ti ao te tratar friamente e tu está sendo compelido a querer ela. A partir de agora inverta a situação e seja o que fugirá dela, assim ela ficará com seu lado emocional conflitando com o racional fazendo-a correr atrás de ti.
Seja coragoso e ouse não alimentar o ego da mesma, de fato não se foque nela. Tenha várias interações e não se apegue a elas!
Para vencer tu tens que estar disposto a perder, meu caro
Abraco,
Mtigre
BielPua escreveu:Seja metido com ela a ponto de ela te chamar de metido.. Aí, voce quebra o joguinho dela!
Mas nao metido no sentido escroto, seja metido tipo um Cocky & Funny ao extremo, e zoe MUITO com a cara dela.. Algumas vezes deixe claro que vc ta brincando, outras vezes zoe e deixe ela pensar que é serio.. Isso quebra elas
Esses dois quotes disseram tudo que você tem que fazer !
Como ela é teen, tem um monte de muleque na puberdade enchendo o ego dela até dizer chega !
SEJA DIFERENTE, tem que esnobar ela de vez enquanto, na horas que ela falar que é bonita e tals, deixe o papo morrer pra ela ficar sem graça !
Steve Harris escreveu:Tipo, um dia eu tenho um papo bem massa com ela, descontraído e tal, e no outro, ela tá fria, cortando conversa. Como jogar com uma HB assim? Espero que me ajudem. Abraço!
É VOCÊ quem deve fazer o push & pull, não ela