Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kabotian

Veterano - nível 5

#410981 Levando em conta que nem tudo o que é usado na sarge é rotina, fica um pouco difícil lembrar sobre partes
importantes do diálogo entre você e a garota. Peço dicas e truques de como que vocês fazem para
recordar o que aconteceu numa interação.

Abraços!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#410987 Não sei os outros mais eu geralmente lembro das minhas sarges, e as partes mais importantes, uma das técnicas que uso, é lembrar o que eu falei o como abordei após ejetar do set, isso geralmente me ajuda bastante.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#410998 Cara, não sei mesmo. Eu tenho o mesmo problema. Saio para abordar e abro 10 a 20 sets. Não dá pra lembrar realmente o que foi falado em cada um, só pequenos flashes aqui e ali.

Eu desconfio que tem gente aqui que inventa e relata muita coisa que gostaria de ter dito mas que realmente não aconteceu. Difícil dizer com certeza.
henriquep

Veterano - nível 9

#411036 Se você não lembra... talvez seja porque vc esteja agindo NATURALMENTE!

se vc estiver tendo resultados positivos, isso é bom...

caso contrário, vc vai ter que aprender a observar mais o que vc faz durante o jogo e descobrir os erros que vc comete!

Abs! :ae
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#411237 Cara, eu tinha esses problemas para lembrar as sarges também. Mas comecei à fazer algumas atividades que me ajudam à lembrar:

1) Assim que a sarge acaba, no caminho para a casa, eu fico pensando no meu jogo. O que eu fiz de certo e onde eu posso melhorar. Esses são os pontos que normalmente eu me lembro.
2) Muitas vezes, no meu carro, converso em voz alta sobre a sarge, sozinho mesmo. Quando você fala, acaba memorizando as coisas com maior facilidade.
3) Faço Relatos de Campo o mais rápido possível após a sarge. No máximo com a diferença de um dia.

Esses três itens me ajudam bem a lembrar dos detalhes e tal.

Abraço.

Criador do tópico

kabotian

Veterano - nível 5

henriquep escreveu:Se você não lembra... talvez seja porque vc esteja agindo NATURALMENTE!

se vc estiver tendo resultados positivos, isso é bom...

caso contrário, vc vai ter que aprender a observar mais o que vc faz durante o jogo e descobrir os erros que vc comete!

Abs! :ae

Estou tendo resultados, mas ainda não me considero um Natural.

Capetinha escreveu:Cara, eu tinha esses problemas para lembrar as sarges também. Mas comecei à fazer algumas atividades que me ajudam à lembrar:

1) Assim que a sarge acaba, no caminho para a casa, eu fico pensando no meu jogo. O que eu fiz de certo e onde eu posso melhorar. Esses são os pontos que normalmente eu me lembro.
2) Muitas vezes, no meu carro, converso em voz alta sobre a sarge, sozinho mesmo. Quando você fala, acaba memorizando as coisas com maior facilidade.
3) Faço Relatos de Campo o mais rápido possível após a sarge. No máximo com a diferença de um dia.

Esses três itens me ajudam bem a lembrar dos detalhes e tal.

Abraço.

Boas dicas, vou colocar em prática o mais breve possível.
Creio que com essas dicas que vocês me deram, vou aumentar minha contribuição aqui no PuaBase !

Muito Obrigado a todos Vocês !