Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Priceless5

Aprendiz

#545652 Uau...ainda estou zonzo...
Isto me aconteceu hoje
http://www.youtube.com/watch?v=3MUVVgQ1rDs

Fui para o ringue nervoso mas tinha na cabeça que ia entrar e atacar automaticamente sabia que podia levar um soco mas isso não importava o que importava era avançar sem receio!
O problema é que não sabia que podia levar um pontapé destes...
Ainda me tentei levantar e continuar o combate mas estava demasiado zonzo...

O que aconteceu foi o seguinte...
Fui para o campo e meti na cabeça que mal chegasse ao local destinado para o jogo, iria abordar logo o primeiro set que visse com o meu openner, fosse qual fosse.
Chego ao local, e vejo uma senhora com uns 50 e tal anos por ai e nem penso duas vezes aumento a passada, a passo, viro a cabeça por cima do ombro e lanço o meu openner...
Eu: Boa tarde, me diga uma coisa muito rapidamente ( time constraint corporal finjo que vou sair fora e volto a olhar para ela)
Eu: O que acha melhor entre um ramo de rosas e uma caixa de chocolates?
Ela espera uns 5 segundos quase nem olha para mim, apenas me olha de lado e diz-me:
Hb: - Fizes-te uma aposta com alguém? Onde está o teu amigo? Está nos observando de onde? Da varanda? Ou isto é algum exercicio de auto controle de timidez?
Eu: -Não, é que eu tenho um amigo que vai ter hoje um encontro e ele me pediu para lhe comprar algo
Hb: -De onde é que ele nos está a observar? Não penses que eu nasci ontem... Antes de tu nasceres já eu...
Acabei por desistir e perguntei como ela sabia...
Hb: - A mim não me enganas, já sou professora de faculdade há muito tempo.
Eu:- Mas como é que....?!
Hb: -Vá não ocupes mais o teu tempo comigo.
Eu continuei para a frente mais depressa e ela ainda disse:
Hb: -Mas estives-te bem...

Uau, ela apenas pela minha linguagem corporal e maneira de falar interpretou tudo o que eu estava a fazer, só não sabia que existe o pua se não tinha adivinhado... A pergunta que eu fiz ela ignorou completamente porque sabia que eu não queria saber aquilo, estava ali com outro fim...
Ela podia ter-me rejeitado até mas o facto de me ter apanhado daquela maneira ... Não parei de pensar em mais nada, ainda tentei abrir com horas e direcções mas já não me consegui levantar, pensei em vir para casa escrever isto, sair e abordar mas seria parvoice deixar de lado outros compromissos que tenho por isso este é mais um dia perdido, amanhã tenho que me levantar mais forte!!

Coloquei este tópico aqui porque estou no desafio stylelife mas talvez o devesse colocar noutro lugar...

Criador do tópico

Priceless5

Aprendiz

#545694 Muito bom o video!
O titulo do tópico é mais no sentido do momento, e eu sei como, apenas não estava à espera e fui fraco a seguir, porque de certeza que amanha é um novo dia e estou no mesmo local a abordar outra vez!
I welcome rejection, because every rejection, I get stronger ( o problema foi que isto não foi bem uma rejeição ah)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#545707 Velho, cctza ela é psicologa, deve entender tudo de psicologia comportamental, etc, mas vc se saiu bem cara oq importa é isso, eu teria rachado o bico de tanto rir da situação, e explicado a ela claro, pq ela provavelmente teria oq te ensinar :)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#545711 O negocio é o seguinte, nao importa "como" Voce vai se levantar.

Se olhe no espelho e repita pra ti mesmo: " I WILL SHOW YOU HOW GREAT I AM ".

No começo é dificil, mas é so porque é o começo.

Criador do tópico

Priceless5

Aprendiz

#545794 Claro obrigado, mas nunca tinha visto nada assim, é que nem foi das minhas piores abordagens mas sem dúvida ela notou algo em mim... Amanhã sem dúvida estou aqui a postar o dia 11 do desafio stylelife completo!
zehrr

Veterano - nível 9

#546354 Cara isso é normal... Você disse que ela deu aula em faculdade... vai ver era professora de Psicologia...Doutora em Psicologia Comportamental...
^^

Existem pessoas que percebem facilmente, quando algo é natural, e quando é artificial...

Mas tudo bem, você não levou um Nocaute não...
Isso só foi um alerta, pra você prestar mais a atenção na sua linguagem corporal e a maneira como você fala...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#546373 Muito provavelmente ela é psicóloga. Talvez alguém próximo já fez isso como exercício por indicação profissional ou talvez ela mesma já tenha feito. Eu acho que foi uma situação simples, não é motivo pra ficar pra baixo. Na verdade é até engraçado. Eu no seu lugar teria tido uma reação de rir e querer conversar ainda mais com ela, mesmo que ela não desse tanta bola. A verdade é que qualquer pessoa com alguma formação, treinamento ou percepção em áreas ligadas ao comportamento ou comunicação sabe que ninguém anda abordando estranhos na rua aleatóriamente. E que se isso acontece é algo fora do habitual, geralmente é algum tipo de exercício motivado por algum profissional, por sacanagem de terceiros ou interesses pessoais obscuros. (Este último em específico o caso de um PUA ahahaha)