Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Entidadeosoco

#685074 Gostaria de saber se alguem tem alguma rotina pra levar mulher pra motel no primeiro encontro.
Não possuo carro, nem casa e moro num internato, então o unico lugar onde posso levar mulheres é em hotel ou motel. Tem sido bem dificel conseguir arrastar a maioria, geralmente uso uma desculpa de massagem e procuro ocupar a mente da mulher fazendo ela falar bastante enquanto vou caminhando até dentro de um motel. Quando ela percebe que vai entrar ou que está em um motel ela da uma resistencia de ultima hora que muitas vezes é intransponível. Se alguem puder me ajudar serei muito grato e postarei depois as tentativas com analise do cenario.

Um abraço .)
zeusinho

PUA Avançado

#685082 Tudo vai depender do quanto de vontade você a deixou excitada.
Se ela estiver com muita vontade você vai perceber e ficará bem mais fácil, te aconselho a ir de táxi, isso diminui a RUM dela.
Abraços.
damiao39

Veterano - nível 5

#685089 também não tenho carro, e pela minha experiência as mulheres têm muita vergonha de entrarem ou saírem a pé de motel, e a gente tem que concordar que elas têm razão nisso, vai que passa um conhecido(a), então o negócio é investir num Taxí, nada de entrar no Motel a pé.

Abraços a todos.
:yaaah
lanzalopes

Veterano - nível 7

#685129 Primeiramente você precisa se preocupar com a atração que vc gerou nela, depois deve pensar nisso! mas isso é bem mais fácil do que você imagina, pois mulheres estão sujeitas a aceitar todos os convites que um alpha fazer. E o que o amigo disse do taxi é uma boa, ja fiz isso varias vezes. mas faça ela pagar o taxi! hahaha faça ela chegar ao assunto do motel, se vc fizer ela chegar nesse assunto vc já ta com tudo nas mãos! inclusive os peitinhos dela! (: kk espero ter ajudado, Hugs!
Enigmatha

Veterano - nível 6

#685172 Cara, tem um método que foca exatamente nisso e tem a resposta que vc quer. É o 60 Years of Challenge. Excelente mesmo! Abriu muito a minha mente, principalmente no que diz respeito a night game. São 4 livros pequenos, de 30 a 60 páginas cada, mas lendo os 3 primeiros só vc já vai encontrar a resposta q vc quer. Infelizmente esse método é relativamente recente e está em inglês. Não existe tradução para o português até o momento.
Entidadeosoco

#685523 Vlw pessoal, vou dar uma olhada nesses livros ai e tentar fazer oq vcs me recomendaram, depois posto os resultados!
damiao39

Veterano - nível 5

Enigmatha escreveu:Cara, tem um método que foca exatamente nisso e tem a resposta que vc quer. É o 60 Years of Challenge. Excelente mesmo! Abriu muito a minha mente, principalmente no que diz respeito a night game. São 4 livros pequenos, de 30 a 60 páginas cada, mas lendo os 3 primeiros só vc já vai encontrar a resposta q vc quer. Infelizmente esse método é relativamente recente e está em inglês. Não existe tradução para o português até o momento.

Um salve a todos.

Estou muito curioso sobre esse método, não tem como você adiantar algo pra galera?

Abração
:yaaah