- 05 Jan 2013, 14:26
Gostaria de saber como levar a HB para a cama, qual desculpa usar para conduzir ela até meu quarto, sempre de modo a não parecer muito forçado. Tenho sempre tentado construir o conforto e avançar gradativamente na escalação física, porém sinto que não soube conduzir algumas situações. Ano passado eu levei mais ou menos 10 garotas para casa, mas conseguir transar só com 2. Resumindo, preciso saber como caminhar rumo ao sexo.
Depois comece a escalar fisicamente, começa na barriguinha, na perninha, por cima do peito passagem rápida no começo, e vai indo até chegar no local ! (tem umas dicas boas de como chegar até lá sendo bem sexual nos manuais abaixo)
Crie tensão sexual, sendo assim avance 1 casa e se ela hesitar recue 2 casas, logo logo você estará arrancando a roupa dela, você já conseguiu um grande passo moveu ela para sua casa, "o local".
Leia a tática Tiaf do Lougan muito boa, seja decidido e confiante, você me pergunta o porque de ter que ser assim,e é pelo seguinte, você fala vamos para o quarto? Já era, perguntou, gerou as incertezas na cabeça dela e dai já viu, vêm aquelas respostas.
Agora você cria a tensão necessária (É bom você pegar o timing do momento), pega pela mão e fala, - Vem cá, sendo confiante e com a BL boa.
Amigão já era .. só passar pelo rum que é uma coisa comum nas mulheres é já era (: , tem que ver tbm a personalidade dela, ás vezes ela não vai no Day2 transar com você, têm mulheres, que é no Day3, Day4, dai vai de você se vai querer investir ou não.
Tem uns manuais mt bons pra esa situação:
manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html
o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html
tecnica-do-imperativo-afirmativo-nova-tecnica-p-o-pickup-t75565.html
Fonte: Já perdi FCS também cara, mas já chega kk, que 2013 venha com muitos FCS
Um abraço !
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)