Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#633377 E ae galera tava meio ausente do fórum tava jogando com o wing, mas recentemente me surgiu uma dúvida,como levar a HB para o motel?

pensei numa rotina aqui, depois de uma noite romântica e tudo mais.

To andando de carro e sem querer deixo apagar ele próximo a um motel, tento fazer ele pegar e tals,mas faço de conta que tá falhando, geralmente motéis ficam fora da cidade em lugares aonde não pega celular, falo se não conseguir fazer pegar acho que vamos ter que dormir no motel (c&F)
e espero a reação dela, se for receptiva, posso tocar no assunto na sequência, assim que "consertar" o carro^^

abraxxx e feeds ai
prgmarco

Veterano - nível 9

#633601 Colega...acho que não vai colar....

Muitos PUAs dominaram a AA (Ansiedade De Aproximação), mas ainda travam na hora da Sedução que é a última fase
do modelo Mystery.

Não sei qual cidade você mora, mas com certeza há moteis dentro a cidade sim. Alguns são hotéis "disfarçados"...

Não construa uma noite romântica com ela pensando em levá-la a um motel. No livro do Savoy - Magic Bullets ele
trata das "quebras-de-estado". Que no seu caso será:

1. Falar que irá para um motel com a HB no carro.
2. Fazer ela entrar no motel com você
3. Fazer ela tirar a roupa dentro do quarto

Há um modelo lá para contornar essas quebras-de-estado que se chama Evitar/Confundir/Distrair....

Dê uma lida lá, antes de pensar em uma rotina...

Espero ter ajudado!!!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652337 cara achei pessima essa de deixar o carro morrer perto de um motel, não vai gerar nenhuma tensão sexual eum puta remorso nela....

chega perto de um motel para com o carro, e fala que você teve que parar que tava afim de dar um beijo nela...pega , kina mto, escalação e aumento de tensão sexual e depois sugere...

serio vamos para tal lugar...

e pronto, nao tem mistério.

abraços,

KINGRJ
mody

Aprendiz

#653300 Esquece essa de rotina, coloca ela dentro do carro e va para o motel, sem falar nada, quando voce estiver na porta virando o carro pra entrar ela ja vai ficar surpresa, se ela pergunta alguma coisa voce so fala com voz forte e com confiança "confia em mim." e entra pronto.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#653310 Nossa cara, assim nao da mesmo velho, se vc fizer isso com certeza a hb vai perceber oq vc ta fazendo e vai ficar muito puta, vai ate te achar sem atitude de pedir pra ir pra um motel. Eu acho q vc deve fazer assim: saia com ela construa conforto, faça uma pegaçao no lugar onde vcs forem, que seja dentro do carro mesmo, começe a ser bem sexual criar bastante tensao sexual, com beijos bem sexuais, pescoço, pegada na bunda na coxa(fazendo ela se arrepiar) faça ela ficara bem molhada mesmo, lembre-se, tudo aos poucos, depois disso vc fala: acho q a gente tem q ir pra outro lugar, mas só qdo perceber q tem grandes chances dela aceitar. Nao tem segredo, e muitas vezes se vc conseguir deixar ela com muito tezao ela q vai falar isso. Só deixe bem claro oq vcs vao fazer, nao precisa falar ela vai entender, mas tentar enganar ela pra conseguir isso nao axo uma boa estrategia.
Abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#653323 Não tem essa de rotina para motel, ou para levar pra tua casa. Nem tem truque algum. É levar tudo com naturalidade.

A HB tem que estar louca para dar e ponto. Quando a HB está louca para dar topa quase tudo, algumas mais doidinhas até topam de transar no beco ou no carro mesmo (olha a oportunidade do carro aí...)

Para isso, tem que fazer uma escalação sexual decente, especialmente na primeira vez.

Só que não tem que perguntar ou fingir alguma coisa, é levar ela pro lugar desejado e ponto. Só se ela não topar de jeito nenhum por uma forte DAVG, aí deixa para outra oportunidade ou fazer a escalada sexual de novo.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#653355 Bom dia caro amigo,

Segue o que eu faço:

1. Realizo alguns encontros, com horas a fio de conforto e bastante kino;
2. Em um belo dia durante os amassos rotineiros, passo a mão em tudo e a deixo louca, quase tendo um orgasmo;
3. Depois paro no meio do caminho e digo que não posso ir mais além por que ainda estamos de roupa e em local público;

Se conseguir faze-lá chegar perto do ápice ela irá sugerir o Motel, caso contrário ela ira concordar com você e que devem parar por ali mesmo.

Pense no seguinte: "Mulheres pensam em sexo na mesma proporção que nos homens."

Então quando ela não estiver aquentando mais com certeza irá propor um Motelzinho, mas não com essas palavras.

Abraço e bons sarges.