Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tixaman
#536435 galera, me surgiu uma duvida, até queria pedir um artigo pra um dos PUGs sobre isso!

Digamos que eu estou com uma garota num bar, criei tensao sexual, fiz kino, rapport, tudo isso! Em seguida eu quero ir pro motel com ela!

Como tocar nesse assunto? simplesmente dizer: Ei vamos pra esse motel ou pra aquele?
Ou de repente entrar no motel sem falar nada?
Gabriel Oliveira.
#536450 Entrar sem falar não rola. Toque no assunto, eu digo logo de cara... Vamos no melhor motel, ok ? \ Ou, vamos no motel de confiança, ok ?
Mas nisso, tem que ter certeza que ela ira fazer sexo contigo... Mas eu preferia no meu apartamento, la eu tenho o controle da situação. Mas, deixe a confortavel no carro, va em direção, pare enfrente a um motel, e deixe a ver, e depois va e entre. Ou pergunte se pode ser aqui. Mas eu prefiro eu estar no comando. Abraços !
lucas faria
#536460 Rapaz......
Voce cria a conexao fisica com ela, na hora do raport, voce tem que ir ao ponto de entrar em assuntos sexuais e tentar expandilos ao ponto de excita-la.
dkm
#536467 Antes de falar em motel, pegue a Hb de jeito no seu carro, vá escalando até deixar a HB com muita vontade. O motel vai ser consequencia, você simplesmente fala sobre o motel, as vezes a HB até te pede para levá-la ao motel.
egon bibow
#536469 Vou dar uma dica valiosa que funciona comigo!
Lembrando que o meu jogo tende mais para o Direto do que Indireto.

Num momento da sedução eu comento que devemos ter um pouco mais de INTIMIDADE, comento que na minha casa não podemos (essa é a minha realidade) e pergunto se temos como ir na casa dela. Conforme as respostas que ela te dá vc dá o rumo na sedução.

Se a única alternativa for o motel/hotel eu digo de um jeito calmo e sacana "puxa, como vamos fazer então pra ficarmos um tempinho a mais juntos!? Ah, tive uma idéia, tem um motel aqui perto. Vai ter que ser lá, rs!".

O mais importante é ter firmeza e COMO SE FALA no momento . Não tem jeito amigo, uma hora você tem que revelar as suas intenções, senão não come ninguém.

Se ela se negar, troque de assunto, não fique desesperado. Faça como o Style no The Game: deixe de dar um pouco de atenção e conforme ela se comporta, vá seduzindo e levando a conversa para esse papo aos poucos.

Abraços
Dragontronic
egon bibow escreveu:Vou dar uma dica valiosa que funciona comigo!

Se a única alternativa for o motel/hotel eu digo de um jeito calmo e sacana "puxa, como vamos fazer então pra ficarmos um tempinho a mais juntos!? Ah, tive uma idéia, tem um motel aqui perto. Vai ter que ser lá, rs!".

O mais importante é ter firmeza e COMO SE FALA no momento . Não tem jeito amigo, uma hora você tem que revelar as suas intenções, senão não come ninguém.

Se ela se negar, troque de assunto, não fique desesperado. Faça como o Style no The Game: deixe de dar um pouco de atenção e conforme ela se comporta, vá seduzindo e levando a conversa para esse papo aos poucos.

Abraços

Falou e disse. É assim mesmo que se faz. Funciona comigo.

Eu uso: Vamos para um lugar mais reservado para aproveitarmos melhor a noite? Tem um motel ótimo aqui perto. Não precisa rolar nada. Mas se rolar vai sem muito bom para nós dois.