Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ruber

Aprendiz

#816725 Fala galera! Essa é uma situação que constantemente me vejo passando, que se trata de quando quero uma guria somente como amiga, para que me apresente suas amigas, mas percebo que suas intenções é ficar comigo, atrapalhando as coisas, pois se for claro com ela, é capaz de se afastar. Gostaria de sugestões de como reverter tal situação as minhas intenções, principalmente dos experientes.
Valeu Imagem
Sniper'

Veterano - nível 9

#816728 Cara seja honesto é sincero com ela. Diga que você a vê como uma irmã. Ela vai ficar chateada, mas vai te respeitar muito por isso! Ah detalhe: PARE de depender de outras pessoas para conseguir mulher. wings ajudam, mas no final das contas, você tem que depender unicamente de você. Somente desta maneira irá evoluir.

Boa sorte ai cara!

Criador do tópico

ruber

Aprendiz

#816756 Minha intenção é relacionada as amigas que ela tem da vida, e não de uma balada, ou de menina da rua, algo que dependa mais de mim, não sou inibido com mulheres
Muitas mulheres tops são difíceis de se expor, melhor maneira é conhece-las é através de amigos(a). Só por informação, a maneira que o mystery mais usa para conhecer mulheres é por seus amigos, relacionamentos sociais, grandes amizades são importantes pra vida!
Pelo visto, você deve ser pegador de balada, mas de valor também as mulheres que vc conhece pelos seus amigos(A), principalmente devido a credibilidade.
Valeu