Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
taka

Veterano - nível 2

#235567 Relaxa cara, no momento ela pode ser a única mulher do mundo pra você mais seja natural brinque com ela do jeito que vc fazia, haja como vc sempre agiu tenta esquecer que vc quer muito ela talvez isso dê certo.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

las vegas escreveu:eu aprendi que a melhor coisa que voce pode fazer e nao se apaixonar...
eu ja passei maus bocados por causa disso

pdc...
mas o mais complicado quando você se apaixona é tentar se impedir de sentir o sentimento. É aí que ele vem com mais força ainda.

Eu acho que se apaixonar é uma coisa boa porém tem que ter muito controle emocional pra saber lidar com um sentimento tão forte e conquistar a garota.

Ontem eu consegui dar uma desencanada dela. Quando a vi nem fiquei tão ansioso como de costume. Estou procurando pensar que ela é uma garota normal, assim como todas as outras e o que a faz ser especial para mim é apenas o sentimento que estou nutrindo por ela, e não ela em si! Não sei se deu pra entender mas o que estou buscando é ver que ela não tem nada de tãããão especial assim. Já me apaixonei por outras garotas e , quando o sentimento passou, eu via que ela não tinha nada a ver com isso. Daí se vê que é desnecessário ficar ansioso à toa, sem nem mesmo conhecer a garota realmente.
samuka

Aprendiz

#236273 Há mano, eu sou meio loko, já tentei me matar, já chorei já gritei, já quis vira viado, já fiz de tudo quando eu apaixonei nuha garota e não fui correpomdido

tipo, eu namorava ela nóis largo, daew, eu brinquei com ela, do mesmo jeito que fazia com os amigos tratava ela como qualquer 1 a filho da puta me quis de novo, só que quando ela me quis perdi a graça eu já não queria mais, ae sai fora, cara eu sei que nãoa dianta eu fala nada mais relaxa, o tempo cura isso daew, vai sargear, sabe eu quando tava apaixonado aproveitei minha fraquesa que queria fuder com minha vida cheguei em 10 hb num dia dizndo

hey você aceita converssar com um fracassado?

há isso me ajudo muito quase não tenho mais AA eu hoje so um grande filho da puta, e não me importa mais com nada, eu controlo todas situações, da minha vida, a vida vai e bater um pouco mentira vai te bate muito daew vc aprende

abraços.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

samuka escreveu:Há mano, eu sou meio loko, já tentei me matar, já chorei já gritei, já quis vira viado, já fiz de tudo quando eu apaixonei nuha garota e não fui correpomdido

tipo, eu namorava ela nóis largo, daew, eu brinquei com ela, do mesmo jeito que fazia com os amigos tratava ela como qualquer 1 a filho da puta me quis de novo, só que quando ela me quis perdi a graça eu já não queria mais, ae sai fora, cara eu sei que nãoa dianta eu fala nada mais relaxa, o tempo cura isso daew, vai sargear, sabe eu quando tava apaixonado aproveitei minha fraquesa que queria fuder com minha vida cheguei em 10 hb num dia dizndo

hey você aceita converssar com um fracassado?

há isso me ajudo muito quase não tenho mais AA eu hoje so um grande filho da puta, e não me importa mais com nada, eu controlo todas situações, da minha vida, a vida vai e bater um pouco mentira vai te bate muito daew vc aprende

abraços.

hahaha

maneira ouvir sua história, até ri um pouco disso embora pra vc não deva ter sido nada engraçado ter vivido isso mas só de tu tá falando disso já mostra que você superou e que se transformou em alguém mais forte. Tipo, eu também sou meio malucão como você. Quando gosto de alguém eu saio do meu eixo completamente. Já chorei muito, já briguei, já tentei ser quem eu não era só para conquistar alguém.

Mas dessa vez tudo aconteceu meio diferente. Eu estava em um momento meio tormentoso da minha vida quando fui me apaixonar por essa garota. Para mim ela era diferente de todas as outras, ela era super-tímida mas super simpática e receptiva ao mesmo tempo e era lindo ver ela ficar toda vermelinha quando ficava com vergonha perto de mim. Acabou que por um momento de ansiedade eu me precipitei e acabei a convidando para sair sem ter estabelecido muito conforto com ela. Era uma quarta feira e eu a chamei pra tomar sorvete e comer alguma coisa numa espécie de livraria que tem na minha cidade.
Ela não foi e desde então eu estou me fudendo com essa paixonite. Eu não consigo chegar na dela na sala de aula pois geral da sala ficou sabendo que eu a chamei pra sair e a galera fica me zoando por ter a chamado pra tomar sorvete(coisa de criança e tal)

Acho que duas coisas me impedem: a primeira é eu achar que, por ela ser muito tímida e tal, ela provavelmente não gostaria de uma abordagem mais direta, eu acabo ficando com medo de aborda-la de qualquer jeito. Eu a vejo como um objeto de porcelana e fico pensando que qualquer coisa que eu disesse de errado iria magoar ela e fazer eu perder minhas chances.

A segunda coisa, e que é a mais foda, é que ela não consegue esquecer a porra do ex. Eles já terminaram há uns 8 meses e nesse meio tempo ela vive escrevendo mensagens no twitter, facebook de que tá com saudades e tal. Eles namoraram por muito tempo e ela parece estar obcecada por ela.
Já não sei mais o que fazer mesmo mas pretendo chutar o balde, talvez mandar e real pra ela ou esquecer disso de uma vez. Eu sei que em relação a essa paixonite o PUA não tá valendo de nada

mas vlw pelo toque brother
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237463 cara procure artigos sobre paixonite e comece a ler e fazer os exercicios, isto realmente é sofrido, ja fui igual você

quando você ler todos artigos de Paixonite que você encontrar e praticar os exercicios, você vai aprender a lidar com isso, e não pare por ai, comece a estudar sedução, leia livros, assita DVDs sobre sedução... logo vc vai ser um grande sedutor cara, e no seu futoro vc vai rir disso que vc passou...

Até

Nando!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Nando_pua escreveu:cara procure artigos sobre paixonite e comece a ler e fazer os exercicios, isto realmente é sofrido, ja fui igual você

quando você ler todos artigos de Paixonite que você encontrar e praticar os exercicios, você vai aprender a lidar com isso, e não pare por ai, comece a estudar sedução, leia livros, assita DVDs sobre sedução... logo vc vai ser um grande sedutor cara, e no seu futoro vc vai rir disso que vc passou...

Até

Nando!

putz cara...
já li todos os artigos de paixonites disóníveis, até palestra do padre fabio de melo eu já assisti! hauhauhauhau

na real eu realmente não acredito que os exercícios me farão esquecer minha paixonite pois, veja bem , se apaixonar é da natureza humana, é algo natural e um mecanismo para nos fazermos nos reproduzirmos e perpetuarmos a especie. Estou viajando um pouco aqui mas só estou querendo dizer que ler meia dúzia de livros de sedução não te tornará imune a isso.
Eu já me apaixonei antes e, quando passou, realmente pensei que não iria passar por isso de novo.
Mas é inevitável brother. O que podemos mudar é o jeito como lidamos com isso e é aí que a inteligência emocional entra.
Também estou estudando pua para melhorar o meu nivel de sedução mas o que tá me travando mesmo é a falta de confiança.

Eu não estou conseguindo trocar ideia com a Hb na aula. Fico com receio da galera zuar, dela me rejeitar e não faço nada mo paranoia msm

mas vlw pelo toque brotherrrr