Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#254777 Oi pessoal, tudo tranquilo?
Bom, eu to vindo aqui por causa do seguinte:

Há 2 semanas eu comecei a namorar uma hb e tenho me deparado com umas situações que tem me deixado com dúvidas de como agir.

Pelo que parece, essa hb só pode sair se for junto com alguém, então sempre quando a gente vai se encontrar, ela leva o primo dela, que é gay.

Só que aí é que está, por um lado, isso é bom porque deixa ela mais confortável, mas por outro, acaba atrapalhando, pq acaba me deixando mais preso (Não tenho tanta liberdade pra se pegar com a hb). E outra, eu não tenho a mínima idéia de como fazer amizade com gay, eu não tinha até então um gay sequer no meu círculo social. Como eu devo agir, devo tratar ele como se fosse uma amiga da hb? Como vocês lidariam com essa situação?

Então, quando eu consigo isolar a hb, o que acontece é que o cara fica sozinho e isso acaba sendo um pouco chato pra ele e pra hb, aí depois que a gente fica um tempo, ela fica pedindo pra voltar pra junto do cara pra não deixar ele sozinho. O que fazer nessa situação? Como eu faço pra HB não querer voltar pra junto do cara?

E por fim, essa semana ela furou um encontro, dizendo que tinha acordado muito tarde (isso era mais de 5 da tarde) [Quando eu mandei a última mensagem, eu mandei o seguinte, se você não responder, não vai rolar hj. E saí com outras pessoas (amigos) e disse isso pra ela.] e agora não tem mais respondido minhas mensagens, nem atendido quando eu ligo. (Eu estou sendo consciente aqui, não estou exagerando nas mensagens, nem nas ligações, eu geralmente mando uma e espero a resposta, quando ela não responde, eu deixo quieto e tento falar com ela depois (de um dia ou mais). E então, o que fazer nessa situação? [Ps.: Eu estou entendendo como shit-test da HB, essa atitude, vocês também veêm dessa maneira?]

Desde já agradeço o pessoal que se dispor a ajudar.
Abraço.

Evolução e Sucesso.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#255205 Cara eu conheco alguns gays e por incrivel que pareca eles sao pessoas normais! :rolf
Ate hoje nunca encontrei um que fosse chato. Fale com ele normalmente ué, se voce se tornar amigo dele melhor ainda, pode ate te dar algumas dicas sobre aquela outra hb amiga dele...

Pra nao deixar o cara sosinho leve um wing ou uma pivo. Tatica padrao.

Quanto ao shit test, nao cai nele. É so pra ver se voce investe na relacao mesmo com ela te ignorando, nao se desespere, isso acontece toda hora. Continue com sua atitude alpha, mantenha sua social proof e nao se mostre necessitado. :ae

Abraco

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255299 @arthurrjb

Vai ver você tem um lado gay mais aflorado kkkkk.
Po velho, eu sei que são pessoas normais, só que eu não tenho experiência em lidar com pessoas assim, eu não sei o que é interessante de se falar pra um gay, ao contrário de homens, que eu tenho bastante facilidade em fazer amizade.

Bom, levar um wing é uma boa, mas n tenho um disponível, o pessoal ta ocupadaço com trabalho e outras coisas.

Po, o lance do shit test, é um dilema, pq como a gente ta começando agora, se eu não mandar mensagem, não vai avançar a relação e pode até acabar de vez, em contrapartida, se eu mandar eu vou ta caindo no shit test.

Bem, mulher é um bicho foda. (Em todos os sentidos) rsrsrs

Valeuzão pelo feed cara, foi de grande ajuda.

Mais feeds da galera serão bem vindos. Abraço.
ManoloV

Veterano - nível 9

#255312 Cara, acho gays muito gente boa.

Inclusive, há pouco tempo tava no banheiro de uma festa e um ficou tentando olhar pro meu pau enquanto eu mijava, ao invés de reclamar, eu falei: "Ei, sai pra lá cara, tu é gay? nao gosto de homem nao.. hahaha" na brincadeira.

Ele: "HAHAHA, desculpa, pensei que era.. "
Eu: "Relaxa cara.. haha"
Ele:"Po gostei de voce, se fosse outro já estaria todo estressado.. to com umas amigas ali, elas irao gostar de voce , ta afim?"

é o que eu digo, educação nunca cai mal.
Sem preconceitos sempre.

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255313 @ApplePua

Tb pensei nisso cara, vou ter que começar a bolar histórias agora.

Valeu pelo feed.

ManoloV

Veterano - nível 9

#255316 Em relação ao cara, trate ele bem, normal... e fale com ela pra levar uma amiga também , pra que voces possam ter um tempo só de voces.

Que voce ta afim de curtir com ela um pouco, mas nao gosta de deixar o amigo dela sozinho. (vai mostrar que voce se preocupa em deixar o amigo sozinho , e mulher gosta quem trate bem os amigos).

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255318 @ManoloV

kkkkk, boa história.

Cara, eu não trato ninguém com desrespeito, procuro tratar todos da maneira que gostaria que me tratassem.
Preconceito jamais.

PS.: Acho que vou roubar sua história. rsrsrs

Obrigado pelo feed, cara.

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255322 @ManoloV

Inclusive eu tava pensando em fazer a mesma coisa que ela faz comigo antes de que ela faça isso comigo.
Ex.: A gente ta isolado, aí eu fico um pouco com ela e falo, ah, vamos voltar lá pra ficar com seus amigos, não é legal deixar ele só.

Por que além de demonstrar um pouco de desinteresse, ainda demonstra preocupação com os amigos dela, o que pode ser legal.

(Ops. Desculpem o Double Post.)
Mitsu

#255332 Eh so tratar normal ^^ vai ser mais uma pessoa pra se divertir e a ideia de falar de nao se afastar dele tb eh legal ;D