Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dyamond

Aprendiz

#370831 Eu tava na sala jogando com uma menina que estuda comigo, ela tem namorado. Nos estavamos tipo num grupo que não precisava fazer o trabalho que foi passado porque teve algumas pessoas que precisaram ir embora ai não tinha sobrado quase ngm pra fazer e marcamos pra outro dia terminar.

Daí eu tava jogando com ela e tem um kra que é mto amigo dela, vive conversando com ela e tudo, daí ele virou pra trás (ele tava fazendo trabalho com o grupo dele, com isso so quero dizer que a intenção dele era realmente me amogar, penso eu) olhou pra gente e deu um sorriso, ficou encarando e disse pra ela "Namorando né!", daí ela ia ficando sem graça e se fechando à conversa. Recomecei a conversa como se não tivesse acontecido, mas quando ele fez isso outra vez (não demorou muito), do msm jeito, me encarou sorrindo e encarou ela sorrindo, a HB falou meio que sem graça "Não to namorando!" e ela se fechou ainda mais, daí quando ele virou pra frente eu resolvi abortar pra não forçar qualquer barra, falei "Vou tomar um café HB, dps você me devolve o celular (pq ela tava com meu celular, mechendo nele)" levantei e saí.

Que diferença faz eu ser irreativo ao amog se a HB não for? Como lidar com esse tipo de situação?
John008

Aprendiz

#370833 Seguinte:
Ser reativo é ruim. Basicamente isso.
Quando você entra no jogo do amog, e GANHA dele no terreno que ele criou, cê tá dando um baita DHV. Então, se o seu estilo for mais C&F, abertão e tal, Cê poderia ter dito: "É, namorando comigo, haha". E dando uma piscadinha pra ela, por exemplo.

O objetivo nesse caso é fazer com que o amog perca o jeito.

Ah, e NUNCA se demonstre puto, chateado ou derrotado por um amog. Mesmo que isso aconteça.
Nunes85

Veterano - nível 9

#370839 Jamais seja reativo!!!!!
Continue dando DVS! amog's sempre aparecerão em seu caminho e o melhor é sempre deixá-lo sem graça de uma forma "simpática", com um belo sorriso no rosto.
Lohan

Pickup Artist

#370846 Faala manin, tu posso te ajudar! Porque eu passo atualmente por isto.
Só há DUAS coisas que se pode fazer:

1- Reagir pra baixo quanto a isso demonstrando-se um perdedor para o babaca do imbecil deste cara.

2- Fazer o que eu faço, que funcionou lindamente:

Primeira vez que sofri essa amogada, da melhor amiga dela (com a hb alvo do meu lado) :
Amog: Heey, sabe quem eu vi ontem?
Eu: Quem?
Amog: O namorado dela!

Enfim, simplesmente agi como se nada acontecesse, como se ela não tivesse falado porra nenhuma.
Mas eu sabia que ela ia repetir isto. Os amigos são a CONSCIÊNCIA de seus amigos.

Oooutro dia:
Amog: Heey, sabe quem eu vi ontem?
Eu: EEEEU?! :louco
Set: *Muita risada!*

Amog não conseguiu o que queria.

Simples mano.
Mas o melhor a fazer, se tu for continuar tentando a garota, é jogar na surdina. Quando ninguém tá olhando, que ao menos que ela seja uma PUTA, ela não vai querer ficar contigo descaradamente e publicamente se ela tem namorado. Nenhuma aceitaria isto.

Abração!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#370861 Essa aí é mais velha que andar em pé...

Aparentemente é um amog, não um amigo gay

O C&F é regra mano, até com sua mão vc deve usar :palhaco

Tipo: "Fica tranquilo cara, tem mais 4 na frente dela... Por enquanto você pode continuar tentando..."

Ok??

Abss