- 31 Mai 2010, 23:05
Vc deve zoar junto como se fosse outra pessoa o alvo, de preferência alguem invisível, depois simplesmente dê distância, eles se chateam rápido e pegarem outro pq estão procurando algum nervosinho que caia nesse truque...
Ande com calma, nem tão depressa que pareça fuga, nem tão devagar que pareça provocação.
Mas lembre das sábias palavras plagiadas por Paulo Coelho:
"Perdoe um inimigo, e jamais confunda um perdoado com um amigo."
Na minha infância meus pais voltaram para a cidade natal deles no interior, e como era novo os moleques das áreas vinham pegar no meu pé em grupo. Percebi que em grupo não dava para encarar todos juntos, então procurei meu avô, que sempre foi muito mais macho que meu pai. Ele me contou como ele mesmo havia feito na infância dele na fazenda do pai dele:
Deu distância e esperou o grupo se separar. Caçou pelos matos o mais forte deles e bateu de pau gritando que ia fazer mais enquanto aquilo continuasse.
Eu fiz parecido fui deixado em paz pela galera perto de casa. O preço foram as famílias nunca me convidarem a nenhuma festinha da vizinhança nem deixar chegar perto das irmãs e primas... Diziam que eu era saci, demo, capeta, malvado, maluco... O engraçado era que quanto mais falavam no meu nome, mais algumas moças ficavam curiosas.