Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#791602 Blz galera.
Pessoal ja faz 8 meses que eu perdi a oportunidade de closar uma paixonite que na época me deu todos os idis possíveis, e como era a minha paixonite fui mole tremi na base e nao tentei nenhum kc nao peguei celular nem nada fui um merda, e ate hj mesmo sargeando, saindo com com amigos, conhecendo outras garotas, atraindo outras, beijando etc. Não consigo esquecer a porra dessa oportunidade que eu perdi e parece que ainda vai dura uma eternidade por se tratar de uma paixonite forte da época, ja tentei de tudo mais ta foda esquecer totalmente, tenho ela somente no facebook ( nao a vejo mais ), nao jogo em redes sociais, talvez ela ate esteja com outro já e isso me corroê, e o pior ela era uma jogadora e das boas. Me ajudem pessoal, mesmo pesquisando no forum sugestões, sempre me pego com esse pensamento. Abraços
brunswing

Veterano - nível 10

#791606 faça coisas novas, esqueça disso cara.

se envolva com outras minas, na real mesmo, DESAPEGUE, não de valor a isso
tenha em mente que novas oportunidades virão e você vai ter que estar preparado para isto.

Abraço
Focused

#791607 Estou passando por uma situação semelhante a sua, pra esquecer de vez essa hb, eu recomendaria você excluir tudo que te ligue à ela, ficar no facebook bisbilhotando o que ela anda fazendo só vai te deixar cada vez pior. As dúvidas deixe nas mãos do tempo, pois ele é o senhor da razão! Imagem
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#791610 Vou te mandar a dica de ouro: Exclua ela do facebook. Além dessa atitude cara, uma neurocientista da USP sempre dizia em suas palestras, a melhor maneira de superar algum acontecimento triste é encontrar algo que você se apaixone, um jogo, esporte, livro, pessoas, o que te fizer se apaixonar ta valendo. Forte Abraço

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#791611 Intao, estou pensando em deletar ela ou excluir o facebook, mais não faço isso por justamente ainda ter 1 % de alguma esperança, pois ela jogou pesado comigo na época e talves ainda jogue e isso me traumatizo e sempre me pergunto se ainda ela joga comigo, por diversao ou algo do tipo.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#791612 Já estive numa situação parecida, eu fiz o seguinte:

Foquei nos meus objetivos...

Excluí a HB do facebook... porém, nada resolveu. Então acabei com meu facebook, isso mesmo, hj não tenho fb e não me faz falta.

Me tornei uma pessoa muito mais sociável e os arrependimentos ficaram para trás.
Não adianta querer voltar no passado, é duro isso, mas fazer o que? A vida é assim.
O seu ego ainda te prende muito, vai por mim, procure sempre melhorar a sua vida e não ficar apenas com pensamentos negativos

Abraço, PHXbsb

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#791630 Bom pessoal acabei de destivar o meu facebook, o foda e manter se longe dele pelo vicio, são 14 dias para desativar essa porra, pretendo me segurar ate la valeu...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
muriloff escreveu:Bom pessoal acabei de destivar o meu facebook, o foda e manter se longe dele pelo vicio, são 14 dias para desativar essa porra, pretendo me segurar ate la valeu...

Troque o FB por algo que incremente sua vida: o PU, seus estudos, sarges... As coisas ocorrem na realidade e não no mundo virtual