Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#566940 Ola pessoal do fórum,beleza?

Comigo esta tudo otimo,porem como nada é perfeito sempre temos aquele chiclete na sola do sapato.
E comigo não é apenas um chiclete e sim dois ou trés.
Pessoal,o grande problema é que na minha sala de aula existe 1 cara muito bobo mesmo e outro que adora zua
todo mundo.O bobo ninguem gosta dele,eu não tinha nada contra ele,até o dia em que ele resolveu me zua pelo facebook
e como eu não estava com muita paciencia cai na dele e dei corda.

RESULTADO:Quase sai no braço com ele no outro dia.

O problema que eu só tenho problema com ele por ele ser muito criança e ser muito apelão nas suas
brincadeiras,nenhuma menina gosta dele por ele
ser um cara "grosso" e criança.Eu não estou sabendo lidar com isso e gostaria de saber oque voces fariam no meu lugar.

PS: O cara agora não olha nem na minha cara mais pela discussão.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#566976 Fica de boa cara, se ninguém gosta deles eles q se ... o que quero dizer é que se você se junta com esse tipo perde valor, se estressa com as piadas também, você tem que levar as piadas na esportiva, se manter calmo e se envolver com outras pessoas, e se lembra, não pega febre das brincadeiras que é pior, você fica com fama de esquentadinho e é ruim, falo por experiencia.
dgstyle

#566983 Já aconteceu isto como o jeito mais rápido disto acaba e primeiramente converse com ele pessoalmente, só vocês dois e diga o que você senti em relação a ele e exclua da sua vida pessoal!
Hawkeye

Aprendiz

#567011 Seria melhor contar e dar detalhes do que aconteceu, talvez tudo foi uma brincadeira, boba e sem graça. De qualquer maneira, se ele não olha mais na sua cara, problema resolvido. Exclua-o da sua vida. Se ele voltar a encher o saco, com brincadeiras realmente pesadas, QUEBRE A CARA DELE. Todo homem cedo ou tarde tem que brigar um dia, é normal. Só não deixe que sua vida se torne uma merda total por culpa de pessoas como essas