- 21 Jan 2013, 22:04
caro Don John, Vi sua Dúvida e não pude deixar de ajudar.
Uma das coisas que os rapazes citaram e que os Bullies praticantes de bullying eles sentem inveja. na realidade isso séria mais de fato como insegurança, eles sentem como se os alvos deles fossem uma ameaça ou simplesmente pela natureza e cultura deles como foram ensinados, um potencial meio de se tirar vantagem, uma praga ou qualquer coisa do tipo.
![Imagem](https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrsZUQ6nBoeNTpncLKbI1VdSV7LGuaNlqJNpzXEWkxP_LZhVzz)
Não se sinta ameaçado por eles e também eles foram criados ou aprenderam de alguma forma e algum ponto da vida que se tirar vantagem, ameaçar, agredir, caçoar, ridicularizar, humilhar e etc era algo natural e como eu já vivi isso sei que isso eles entenderam como parte da vida.
Tipo tem gente que vive a vida ajudando os outros e tem outro tipo que se aproveita dos outros.
Algum ponto devem ter aprendido isso.Foram Machucados,ameaçados,zoados, tiveram país ruins,foram manipulados e etc.
Eu sei como é isso já sofri e já fiz é posso dizer com grande certeza que não leva a nada.
Se não quer passar por isso ou fazer, aconselho que você ignore eles. tente ser amigavél, evite mostrar uma reação as bobagens deles eles so podem te ferir se você deixar que eles te firam.
Já viu algum filme de artes marciais? O Mestre sempre fica calmo e sereno em quanto o aluno se mergulha em raiva diante de provocações e insultos. qualquer coisa que fizeram contra você é uma tentativa tola e covarde de mexer com você.
Na Sedução temos os termos reativos e não-reativo. aquele que é reativo tem baixo valor, o não-reativo tem alto valor
Mesmo que te zoem, tente te agredir e humilhar você. Você falou que deseja ser alfa, aja como tal.Lembre-se ninguém pode tratar seu valor como você trata você mesmo.
Não deixe se levar pelo EGO. siga o caminho da Paz e da Amizade Você é melhor do que Bullying.
Tente fazer na sua escola um projeto contra o bullying, faça amigos não inimigos, conversa com a pessoa que te faz bullying. chame alguém de confiança para te ajudar a resolver o problema.
Existem muitos meios de acabar com isso pra finalizar eu aconselho que você leia o livro do Derek Cajun Advanced Body Language na parte da retenção.
Os Bullies so querem te testar para ver se você é forte é com valores e convicções como a policia ou fraco igual um mendigo.
Ninguém pode acabar com seu valor só você mesmo.
PS: Alias eu me arrependo desse negocio de bullying coisa de gente imatura
![emburrado :emburrado](./images/smilies/02-grump.gif)
.
dois filmes legais pra você ver são o filme novo no pedaço e drillbit taylor que tratam sobre o assunto.