- 01 Ago 2013, 11:38
Trabalho num lugar onde há muitas mulheres. Flerto com algumas delas e recebo alguns IDIs. O problema é que tem um colega meu que é um tremendo sedutor. O cara consegue fazer qualquer mulher o querer. E o que acontece é que sempre que ele percebe que alguma delas está interessada por mim, ele trata de tentar seduzi-la primeiro. E toda vez que ele me vê conversando com alguma mulher, ele arruma um jeito para interromper nossa conversa e atrair a atenção dela. Eu tento evitar a competição, pois, como estamos no ambiente de trabalho, não acho isso legal. Não quero causar um clima embaraçoso no emprego. [highlight=#ff6600]Mas o que me mata é que ele está, descaradamente, competindo comigo[/highlight]. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue, mas todas as mulheres da empresa são fascinadas pelo cara. Outra coisa terrível é que ele faz questão que eu saiba das conquistas dele, fica me falando da fulana que lhe deu o telefone, ou da ciclana que andou comentando sobre ele. Não sei o que fazer, ele não deixa nada pra mim, seduz todas.
- 01 Ago 2013, 12:35
No mundo da sedução impera a lei da selva amigo, se não está acostumado, acostume-se...não vai ser assim só no seu trabalho, acredite, aquela mulher bonita que vc conseguiu o telefone e está trocando ideia, COM CERTEZA ela tem outros 10 kras mandando tantas ou mais mensagens que vc, essa é uma verdade principalmente em se tratando de mulheres TOPs, quanto mais bonitas, mais concorrência vc terá.
A forma como agir é simples, desapegue-se, seja uma pessoa atrativa, como diz aquela velha frase clichê: "cuide de seu jardim para atrair as borboletas", cuide de seu corpo, de sua mente, tenha uma vida independente financeira e afetivamente e vc se tornará uma pessoa atraente.
Sobre o kra contar vantagem...normal, a maioria dos homens veem as mulheres como troféus e só interagem na intenção de contar vantagem para os amigos, é uma escolha, é um estilo de vida...bobagem na minha opinião...as mulheres inteligentes e de alto valor costumam fugir desse tipo de homem...e afinal, não é esse tipo de mulher que buscamos? TOP 10, inteligente, independente, etc...
Não dê muita importância para o papo desse seu amigo, diga que tem coisas mais importantes pra fazer, identifique as que realmente valem a pena e jogue seu jogo, como se esse seu amigo não existisse...o mais importante é vc nunca se esquecer do principal, ou seja VOCÊ...cuide de seu jardim amigo, acima de qualquer coisa.
Abraço...