Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#504467 Fiquei com uma garota na última noite que me deixou um chupão no pescoço. Essa semana já é a segunda vez que isso me acontece.
Sei que isso pode ser usado como fator de pré-seleção.
Mas como lidar com isso da melhor maneira, quando as HB's perguntam sobre a marca no pescoço?
BRAVOo

Aprendiz

#504493 Chupão no pescoço , na minha opinião é um a coisa meia ridicula , uma que vc não tem controle sobre a mulher e outra que é totalmente antigo chupão .
coloca ela no lugar dela e fala pra parar com isso mais já que esta com ele no pescoço tenta não mostrar muito ele , que mulheres não gosta de homens com um chupão .
imagine se ela encontra uma amiga e a amiga pergunta nossa oque vc fez com ele ??? ela diz não foi eu , seu valor pra amiga já caiu então não é pre- seleção .
pre-seleção é um beijo de batom , duas mulheres falando com e te dando atenção , isso é pre-seleção , chupada é um homem que não sabe controlar a mulher e deixa ela fazer o que quizer com ele .
pense nisso , dica pra isso não rolar qnd ela estiver chegando perto vc fala , olha não me deixe marca que eu não gosto disso se deixar alguma marca vc vai ficar só na vontade .
pronto ... vc ta no poder novamente .

abraço velho .
FelipeM

Veterano - nível 7

#504534 Discordo um pouco com o "BRAVOo" ai :confuso

Tipo..eu gosto de chupão,arranhão e tals.Dar e receber inclusive.
Acho que tem que ter uma intimidade pra deixar uma marca no corpo da outra pessoa.

Não acho que deva ficar muito a mostra pra ser exibido.Mas no seu caso,eu usaria a meu favor,
da mesma fora que uma marca de beijo ou outra coisa semelhante :sorri

:ae
Abraços aê
Bruno Leo

PUA EXPERT

BRAVOo escreveu:Chupão no pescoço , na minha opinião é um a coisa meia ridicula , uma que vc não tem controle sobre a mulher e outra que é totalmente antigo chupão .
coloca ela no lugar dela e fala pra parar com isso mais já que esta com ele no pescoço tenta não mostrar muito ele , que mulheres não gosta de homens com um chupão .
imagine se ela encontra uma amiga e a amiga pergunta nossa oque vc fez com ele ??? ela diz não foi eu , seu valor pra amiga já caiu então não é pre- seleção .
pre-seleção é um beijo de batom , duas mulheres falando com e te dando atenção , isso é pre-seleção , chupada é um homem que não sabe controlar a mulher e deixa ela fazer o que quizer com ele .
pense nisso , dica pra isso não rolar qnd ela estiver chegando perto vc fala , olha não me deixe marca que eu não gosto disso se deixar alguma marca vc vai ficar só na vontade .
pronto ... vc ta no poder novamente .

abraço velho .

Também discordo, a intenção é deixá-la descontrolada, haushushushush
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#505912 Às vezes não dá tempo de reagir e o estrago já tá feito no pescoço. O ruim é ir ao trabalho ou algum outro lugar sério desse jeito. Tem um remédio que acelera o desaparecimento do hematoma mas mesmo assim fica vários dias.

Uma dica, pouco antes de se encontrar com o HB vampira novamente: passe um pós-barba, desodorante roll-on ou algo assim no pescoço, assim quando ela for colocar a boca vai mudar de idéia, com um gosto ruim na boca! :mau

Em relação às demais HBs, olhando a marca elas vão saber de qualquer jeito. Odeio marcas no corpo e fico puto com HB que faz isso, mas ainda encaro como uma pré-seleção razoável porque mostra que a HB estava a fim de "marcar" você para criar eventual complicação com outra. Aliás lembro de uma que queria deixar marcas no meu peito e a idéia fraca na cabeça dela era justamente isso.