- 13 Jan 2014, 12:05
Iae irmãos , tudo na paz ? espero que sim. Bom , vamos ao que interessa , ah uns 2 meses eu estava com uma garota , a gente tava de boa , porém começei a perceber que ela estava ficando fria e distante e deixei ela pra lá ,ela não me procurou então entendi que ela não estava afim e parti para outra[eu já estava meio de saco cheio pois ela estava começando a me enrolar e fazer muito cu doce ] ... Essa outra por ironia do destino foi uma das amigas dela [Sim , eu fui bem cachorro nesse ponto xD ]. Segundo oque fiquei sabendo pelas amigas , ela estava aliviada por eu ter terminado nosso lance já que ela estava gostando de outro cara .Até ai tudo bem , porém um dia minha atual peguete/namorada vem me falar que essa menina a fez um verdadeiro interrogatorio,perguntando se ela tinha coragem de me namorar , que estava com medo que eu pudesse magoar ela (Minha atual peguete /namorada) e se eu estava ficando com outras no periodo em que estava com ela . Enfim queria entender oque ela esta querendo com esse comportamento , se é dor de cotovelo mesmo ou outra coisa do tipo e como posso me precaver para não ter meu relacionamento preujudicado .[Obs:As duas são proximas e mesmo eu pegando uma e depois a outra elas continuam boas amigas .. ou não haha] Enfim , espero que possa me ajudar , obrigado .
- 13 Jan 2014, 12:20
Competição, arrependimento.... podem ser um monte de coisas... Mulher é assim não sabe o que quer. Querem tudo ao mesmo tempo.
ABU