Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#906754 Boa noite amigos!

Eu estou saindo com uma hb, e já closei ela em 4 oportunidades. Mas como ela acabou de sair de um relacionamento ela

não quer algo sério. Eu creio que ela é uma garota que vale a pena, a investida. Sei que não é a unica mas é a que eu quero ter algo nesse

momento. Mas a época de conversa boa e conhecimento já acabou. E Eu tenho certeza que outros caras dão em cima da HB. Confesso que

sinto ciumes , mas pelo que sei ela não closou ngm e já demostrou grandes interesses em mim.

E a pergunta. Como lidar com a concorrência e com a "carne nova"?
Undertaker

Aprendiz

#906763 Cara, tem concorrência até com mulher feia.
Se você entrar nessa vibe de ciume, da fail.
Se deixar transparecer que nao gosta dessa situacao, da fail,
O negocio é vc fazer o seu bem feito, não cobra-la, nao pressiona-la, nao fazer nada.
Quando estiver junto com ela, de-lhe emocoes fortes, seja com beijos, trepadas, visitas a lugares, aventuras, enfim, tudo se resume a emocoes.
Parafraseando o Mystery: Imagine uma menina de 14 anos que ja é gatinha e leva cantadas dos amigos e do pessoal mais velho da escola. Vamos supor que ela leve 5 cantadas/indiretas por dia, todos os dias.
Agora imagine dos 14 aos 25 anos esse numero.
Seria 5 x 365 x 11 = 20075 cantadas.
E vc vai esquentar com isso, sendo que VOCE está pegando e nao os outros?
Undertaker

Aprendiz

#906764 Cara, tem concorrência até com mulher feia.
Se você entrar nessa vibe de ciume, da fail.
Se deixar transparecer que nao gosta dessa situacao, da fail,
O negocio é vc fazer o seu bem feito, não cobra-la, nao pressiona-la, nao fazer nada.
Quando estiver junto com ela, de-lhe emocoes fortes, seja com beijos, trepadas, visitas a lugares, aventuras, enfim, tudo se resume a emocoes.
Parafraseando o Mystery: Imagine uma menina de 14 anos que ja é gatinha e leva cantadas dos amigos e do pessoal mais velho da escola. Vamos supor que ela leve 5 cantadas/indiretas por dia, todos os dias.
Agora imagine dos 14 aos 25 anos esse numero.
Seria 5 x 365 x 11 = 20075 cantadas.
E vc vai esquentar com isso, sendo que VOCE está pegando e nao os outros?
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906775 pearock, beleza irmão!?

Brother, não caia neste papinho de que ela não quer se relacionar por ter acabado de sair de um relacionamento, pois se você continuar ficando com essa HB aceitando as vontades dela, você nunca será visto como um potencial parceiro.

Ela simplesmente está jogando contigo meu parceiro (mesmo que inconscientemente como a maioria das mulheres fazem), ela quer que você continue a "perseguindo", ela te atrai, vocês ficam, e por fim ela te repudia dizendo que não quer um relacionamento sério. Você vai aceitar isso? Creio que não!

Não tenha ciúmes, não fique dependente emocionalmente dela, mostre um certo desinteresse, ou seja, assuma o controle do jogo da sedução.

Você quer vencer a concorrência? A primeira coisa é não se preocupar com ela, seja indiferente à isso, e outra, a verdade é que as mulheres impressionam-se com homens seguros, decididos que não temem tomar atitudes enérgicas e que as surpreendem. Portanto, é essa postura que você tem que ter e internalizar.

Por fim, deixo bem claro que é só uma singela opinião da minha parte.

Desejo sucesso pra você meu brother.

Abraxxxx
Roco

PUA EXPERT

#906777 Fala pearock.

Primeiro passo pra lidar com a concorrência é saber que a mulher que você quer não é sua. Então ter ciumes dela antes de ter algo com ela faz de você um chato. Você tem que dar a ela o espaço e a liberdade que ela quer e merece, assim ela vai poder ver e escolher livremente o que ela realmente quer. Você não vai conseguir impor algo sobre ela, lembre-se disso.

Agora, você só vai conseguir ganhar da concorrência conquistando ela cara. Conquistar não é igual a beijar. Se você quer ter algo com ela, vocês precisam ter mais tempo cara a cara, conversar mais, interagir mais. Se ela não quer algo sério, então não há sentido em você pedir a ela algo sério, isso só irá acontecer se ela ficar realmente atraída por você. E pra ela se atrair por você, você precisa estar tranquilo e relaxado, não pensando "o que eu faço agora pra ela gostar mais de mim?".

Vai que é sua.
CDH

Aprendiz

#906822 Concorrência sempre vai ter, mulher bonita tem disso.
A resposta é simples!! Seja melhor que a concorrência!! Seja um cara bacana, destacado e divertido, que concorrência nenhuma vai te alcançar!!!
Alem de q, ela parece q ja ta na tua, então deixa de insegurança e aproveita!! Só cuidado p n vacilar demais!