Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Newb1e
#933397 Eu tava jogando com uma garota da minha sala e ela tava respondendo muito bem, mandando IDIs e tal, mas de uma semana pra cá, ela meio que se afastou de mim por causa desse maldito EMPATA FODA. E, pra piorar, ele passa todas as aulas com ela e os intervalos. Eu só to insistindo nela porque ela ainda me manda IDIs. Por exemplo: eu me sento no fundo e de vez em quando ela fica olhando pra mim (até um amigo percebeu isso). Eu dei uma afastada mas essa semana vou atacar com tudo e quero saber como lidar com empata foda. Vocês vão estar ajudando meus amigos também já que ele empata foda de quase todo mundo e eu acho que ele tá querendo pega-lá. Qualquer ajuda é bem-vinda. Valew!
Davi Veloso
#933403 mano é foda vontade de quebra de porrada nego assim!mais relaxa arroz so acompanha mais não pega ela ta na sua mão!
Newb1e
#933404 Assim espero, mano. O foda é que nem dá pra conversar com ele de boa ou quebrar ele já que ele tá no nosso grupo de estudos.
Dean
#933408 Bom se eu sou vc , chegaria nele e falaria ...

Filho de uma senhora puta , nao sei se vc percebeu mas eu estou afim da TAL e vc fica 24 hrs grudado nela , entao vamos fazer o seguinte , quando eu te der um toque vc sai e vai fazer outra coisa .

Conversa com ele ... Agora se ele continuar , faça ele sentir a dor de estar na Friendzone e tem varios jeitos de chegar nela

1- Whatsapp , face bom essas coisas
2- Chega nela na frente dele mesmo e tira ela do ''grupo''
3- Estou sem tempo para pensar em mais coisas

Bom acho que é isso , eu nao machucaria minha linda mão por isso :mau
Newb1e
#933410 Eu tenho a impressão de que se eu falar isso pra ele, ele entrega meu jogo pra ela. Mas vlw, mano. Vc clareou minhas idéias.
MindSet
#933414 Não entregue o seu jogo. Esse empata fodas vai usar isso contra si. Se você sente que ela está atraida sexualmente por ti, convida-a para sair. Se não tiver atraida foque-se em gerar atracção. Você nao precisa de estar sozinho com ela para gerar atracção. Caso ela aceite o convite(se ela estiver atraida vai aceitar) faça -me o favor de no "Date" fechar o negócio. Cague no empata fodas. Ele se esta sempre com ela deve ser um chato grudento de qualquer das maneiras
Newb1e
#933415 Aprecio a ajuda de todos. Em questão de minar, eu tô de boa mas há um empecilho. Quando eu a abraço ela meio que recua. Tem alguma forma de eu resolver isso?
Campanharo
#933419 aparentemente, axo q o mais facil seria tira-la do "grupo" simplesmente coisas do tipo: hey hb, venha comigo quero falar uma coisa pra vc.....não precisa levar ela longe, só tirar ela de perto do "mala", ai joga normal, puxa assunto tanto faz, ai ela vai perguntar oq vc quer falar com ela, dizer algo como: ah percebi q vc estava entediada e resolvi tira-la de perto daquele idiota.....(ou qualquer coisa do genero que faça o mesmo efeito)
Newb1e
#933432 Mas o que é melhor: recomeçar o processo ou ir da onde eu parei?