Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
vastar

Pua Portugal

#873174 Quando isso acontece comigo eu simplesmente falo sorrindo: "hey, sua viciada agora não é hora de jogar no celular, guarda isso!" e daí ela percebe q não tou gostando apesar de falar de forma q pareça brincadeira!
L.Grummt

Aprendiz

#873175 Fala parceiro...

Então,eu entendo bem oque você passa na hora. Em minha opinião você deveria punir ela,por exemplo com um gelo durante um bom tempo,se levantar do lugar onde esta e sair andando em direção a alguma banca ou dependendo do lugar a algum outro banco,ou simplesmente abra um set na frente dela,se levante ou saia de perto dela,pergunte as horas para alguma outra mulher na rua e comesse a conversar só por conversar.

Em primeiro,atendeu o celular na sua frente: ta comessando um jogo com você
Em segundo lugar,você deixou ela atender o celular e ficar conversando sem fazer nada,se fosse algo importante de família,tudo bem,mas com outro cara,ai não da né!

Lembre-se: VOCÊ é o prêmio! Ela deve conseguir sua atenção,ela deve te conquistar!

Comento oque eu ja vi aqui e comentei em outro post,uma frase de Style: "Para conseguir determinada mulher você deve correr o risco de perdê-la!"

espero ter ajudado,vlw

abraços, L.G Imagem
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873178 Ja que você tem praticamente a certeza que ela esta falando com outro cara ,então neste momento ela que esta se sentindo o premio .Inverta isso,não se mostre tão afetado e que tal fazer o mesmo??Seria uma boa ideia para ela perceber que não tem o dominio sobre você.

Abraços!