Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#643232 Seguinte, sou uma pessoa com diversos grupos de amigos. Em um desses grupos - que são da faculdade, dos meus melhores amigos - está ocorrendo uma situação que não sei mais como agir...

São 3 betas, daqueles que só pegam UG's, feias, gordas... o fato é que eles nunca viram eu pegar ninguém! Mas explico: eles saem poucas vezes comigo, em torno de 1x por mês, vamos em algum bar/balada geralmente, e o que ocorre? Sou muito seletivo, sempre quero as melhores, então, nada mais justo de sargear com elas, HB'8, 9, 10.. e nas vezes que saímos juntos, não consegui fechar com KC... :/

Eles porém, conseguem pegar algumas, mas sempre ou gorda, ou UG... nunca vi pegando nenhuma nota 7 no minímo.

A questão agora é que, por conta de eles nunca terem me visto com nenhuma garota, não param de me amogar, tanto no nosso grupo quanto pra outras pessoas.

Sou uma pessoa muito calma e sempre levo na boa, mas agora já tá passando dos limites.

Eles sabem que se eu quisesse pegar gordas e feias eu já tinha feito isso faz tempo, tanto é que amigas ug's deles me queriam haha, mas recusei...

Sábado que vem tem um aniversário de uma amiga nossa em comum, eles já me avisaram que vão tentar me "arranjar uma mina". Já falei que não quero, prefiro eu mesmo chegar, obviamente. Mas segundo eles, isso é pra me "ajudar", porque eles querem ver eu pegando alguma menina de qualquer jeito...

O que eu faço? Será que tenho que parar de ser tão exigente e pegar uma UG pra eles pararem de encher? E o que fazer quando começarem a me desqualificar perante outros?

Obrigado galera!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643246 Ridículo se vc fizer isso só pq eles querem.
Quando eu era beta e bv a alguns anos atras, meus amigos tentavam me arranjar umas UG's nojentas, e eu nunca ia, pq vc vai pegar alguem pra agradar os outros??? eles que se f*dam.
Hoje nao sou mais beta e só pego 7 pra cima, ate pq pra mim, pelo menos na minha filosofia, hb's a partir de 7 sao as hbs que sao bonitinhas ate, abaixo de 7 ja começa a ficar difícil. Entao, não pegue ninguem só pq eles querem, abra grupos, seja bastante sociavel q uma hora eles vao ver vc fechar um KC, vc nao precisa da aprovação de ninguem, afinal só os betas precisam disso, nao seja beta, jogue o seu jogo, e nao deixe os outros atrapalharem isso. Mas se vc tiver sendo muito exigente dai nao ne, acho que 7 pra cima ja é exigente, mas com um nivel aceitavel de exigencia, pq 7 pra baixo ja começa a ser feia, entao sugiro q vc pegue de 7 pra cima. abraço!

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#643258 O que ocorre é que por eles nunca terem me visto, eles acham que eu sou BV e "espalham" isso.. o que acredito que me desqualifica totalmente...

Sou exigente, eu pego as 7... mas quando vejo que posso chegar numa nota 8,5 ou numa 7.. eu vou na 8,5... de vez em quando finalizo com KC, mas outras vezes não... e infelizmente, em TODAS as vezes que saímos juntos não consegui sucesso... tanto é que os outros grupos meus de amigos não me amogam, já que com eles eu sempre finalizei

Desde o começo do ano eu to nessa de não ligar pra o que eles dizem, mas to vendo que isso tá começando a me prejudicar pra outras garotas que acreditam que eu não pego ninguém... :/

Já não sei mais o que responder quando eles falam "pooo nunca vi pegar ninguem" "vamo ter que te arranjar alguma" "cara vc é bv ainda"...
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#643263 você não precisa da aprovação de ninguém..

closa um hb no nível que vc quise 8,9,10 com certeza terá na festa.

ou então closa na faculdade mesmo.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#643268 E você precisa tanto de aprovação? Você é Alfa e não precisa dessas coisas, né?
Sem contar que ficando com mulheres feias o seu valor cai com as mulheres bonitas :D e você não quer isso!
Seja você mesmo po!

quer saber como lidar com eles? Ignore as idiotices e faça o que vc quer fazer! Caso contrario vai se tornar um Beta igual a eles. :parado
Editado pela última vez por Pickup artist em 24 Jun 2012, 19:13, num total de 1 vezes
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#643272 Brother sargear com beta é furada... Principalmente no seu caso...pra mim oq vc devia fzr é sair fora desse grupo dar um gelo nesses caras e arrumar um wing pra sargear com vc... Pq ficar nessa chatice é foda.. Amigos de verdade (pra nós caçadores) sao os que ajudar a abordar um set de hbs10..
FaloW
ThyST

Aprendiz

#643319 Ta maluco mano ! deixa eles com as UG
Fica suave !

Agora puts, pelo visto tu tem um azar foda, faz o seguinte pega e liga pra uma das HB's que tu já pega e marca de ir pro local que você e teus amigos forem

marca pra ela ir, num marca pra ir contigo não

Bom é isso manin.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
Albert Camus

Veterano - nível 10

#643330 Sem querer te sacanear e sim te ajudar:você realmente pega as mulheres mesmo ou está racionalizando e fingindo por vergonha?

Eu no começo,BV com 18 anos,dizia para meus colegas que pegava só as meninas bonitas e sempre que eles queriam me ver em ação(coisa de idiota),eu dizia que só pegava menina bonita e desqualificava todas,assim tinha um subterfúgio para me manter na zona de conforto.

Se for o seu caso,fale a verdade.
Muita gente daqui passou por isso e até por coisas bem piores mas senão for você está de sacanagem.
Nunca que saiu com eles conseguiu pegar alguma menina?Nunca?
Ou seus amigos te oprimem(você tem vergonha de tomar toco ou pegar uma menina que eles desaprovem) ou quando você sai com eles as mulheres bonitas todas somem.

Qual é mais provável?