- 12 Abr 2013, 21:30
Parece que você quer matá-los hehe.
Marcus, não entendi muito bem sua situação. São amigos seus que estão atrapalhando suas sarges? Caras que estão sendo obstáculos de uma HB que está sendo seu alvo?
Tente ser um pouco mais preciso
Marcus304 escreveu:"...como eu faço para neutralizar eles?"
Marcus, não entendi muito bem sua situação. São amigos seus que estão atrapalhando suas sarges? Caras que estão sendo obstáculos de uma HB que está sendo seu alvo?
- 12 Abr 2013, 21:37
Exatamente ele sempre discordam da minha opinião bom isso eu já esperava, mas sempre quando estou falando com uma HB eles se transformam nos maiores babacas de todos me dando o dedo todo tipo de coisa para me distrair e tirar a atenção da HB eu faço o possível para manter a atenção com meu assunto que varias vezes consigo mas tem hora que me falta experiencia em campo ainda. São meus amigos eu ajudo eles de vez em quando para passar a imagem de protetor dos que estão ao meu lado e sempre sociavel com todos
John008 escreveu:Que tipo de coisas eles fazem exatamente?
Exatamente ele sempre discordam da minha opinião bom isso eu já esperava, mas sempre quando estou falando com uma HB eles se transformam nos maiores babacas de todos me dando o dedo todo tipo de coisa para me distrair e tirar a atenção da HB eu faço o possível para manter a atenção com meu assunto que varias vezes consigo mas tem hora que me falta experiencia em campo ainda. São meus amigos eu ajudo eles de vez em quando para passar a imagem de protetor dos que estão ao meu lado e sempre sociavel com todos
- 12 Abr 2013, 21:41
Não exatamente mata-los e só como lidar com a interrupção e que nunca tinha me ocorrido isso antes do PUA e eu era o cara que atrapalhava a sarge de outra pessoa e meio que eu não sei o que fazer quando eles chegam junto eles no assunto, dispenso ou ignoro
jonasca escreveu:Marcus304 escreveu:"...como eu faço para neutralizar eles?"
Não exatamente mata-los e só como lidar com a interrupção e que nunca tinha me ocorrido isso antes do PUA e eu era o cara que atrapalhava a sarge de outra pessoa e meio que eu não sei o que fazer quando eles chegam junto eles no assunto, dispenso ou ignoro
- 12 Abr 2013, 21:48
Seja Alfa. Simples assim.
Suprima qualquer força inferior e exterior que te tentam desestabilizar, afinal cara, bajuladores e betinhas estão por todo lugar, agora Alfas não, com sorte a proporção deve ser 1:100 se não for maior!! (Alfas x Betas).
Quanto menos bola você der para os Betinhas e mais coerção social você aplicar com técnicas de linguagem corporal, mais você vai se destacar entre tantas ''moças enrustidas''.
Agora falando sério cara, é muito bom ver esses Betinhas, você aprende muito com eles, pois se não me falha a memória, Confúcio, um influenciador da cultura Chinesa na Idade Antiga, já disse:
Quando observar um homem bom (alfa) tente imitá-lo, mas quando olhais um homem desvirtuado (betinhas) olhe pra você mesmo.
Acho que isso deve ser aplicar ao PU também.
Só opinião, abraços.
Suprima qualquer força inferior e exterior que te tentam desestabilizar, afinal cara, bajuladores e betinhas estão por todo lugar, agora Alfas não, com sorte a proporção deve ser 1:100 se não for maior!! (Alfas x Betas).
Quanto menos bola você der para os Betinhas e mais coerção social você aplicar com técnicas de linguagem corporal, mais você vai se destacar entre tantas ''moças enrustidas''.
Agora falando sério cara, é muito bom ver esses Betinhas, você aprende muito com eles, pois se não me falha a memória, Confúcio, um influenciador da cultura Chinesa na Idade Antiga, já disse:
Quando observar um homem bom (alfa) tente imitá-lo, mas quando olhais um homem desvirtuado (betinhas) olhe pra você mesmo.
Só opinião, abraços.
- 12 Abr 2013, 21:54
Man, marca um churrasco e dá a real pra eles. Tu gosta deles, vai continuar sendo amigo, mas tu quer evoluir em uma área da tua vida, e eles estão atrapalhando. Que tal convidar eles pra evoluir junto, ou ao menos não atrapalhar? Qnd estiver no field, e as pessoas que te atrapalham não são teus amigos, tb é simples. Primeiro tu tem que manter a calma, nada pode tirar sua energia positiva. Dps, interaja com eles, dê risadinhas, solte respostas como "nossa, legal campeão" e logo dps bata com o ombro no peito, ou de um tapinha nas costas, ao modo MAG! E continua a interação com a HB normal, mostra que tu não te abala e está acima deles. Se tiver alguma situação em especifico, posta ai que eu posso te ajudar!
E se tu der errado, faça como o Oliver Queen: "you have failed with this sarge"! Hahahahahahahahaha
Cheers,
Star
E se tu der errado, faça como o Oliver Queen: "you have failed with this sarge"! Hahahahahahahahaha
Cheers,
Star
- 12 Abr 2013, 22:17
Pode deixar trabalhar mais em meu inner game e na BL antes de sair sargeando porque material para evoluir e dar alguns Kcs eu tenho
OMetafisico escreveu:Seja Alfa. Simples assim.
Só opinião, abraços.
Pode deixar trabalhar mais em meu inner game e na BL antes de sair sargeando porque material para evoluir e dar alguns Kcs eu tenho
- 12 Abr 2013, 22:49
Cara, cada um trabalha do seu jeito, agora, quando eles estao te atrapalhando, voce tem que demonstrar isso, impor respeito e botar cada um no seu devido lugar. Ninguem pode falar como voce deve agir, afinal a vida é sua, muitas vezes isso é inveja, os caras não tem capacidade ou nao tem as mesmas oportunidades e querem ofuscar quem ta "brilhando", tem amigo meu que chega e tenta ficar falando que eu to fazendo isso ou aquilo errado com hb, mas se botar o cara no lugar nao faz merda nenhuma, entao faca teu jogo, impoe tuas vontades e acabo.
Flw
Flw
- 12 Abr 2013, 22:56
Tenta mandar a real cara, e só não dar muita confiança que ai eles se tocam e param com isso
Fala pra eles que já na hora deles mudar a mentalidade, que nenhuma mulher gosta disso e tal.. manda a real !
Fala pra eles que já na hora deles mudar a mentalidade, que nenhuma mulher gosta disso e tal.. manda a real !