Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#654826 Fala galera! Tudo certo?

Seguinte, to com um 'probleminha' e não to sabendo como lidar com isso.. então resolvi pedir uma ajuda aqui!

To saindo com uma garota da minha faculdade faz 2 meses; e ao que tudo indica, ela aparenta ser uma garota boa pra namorar; tem qualidades que eu admiro e tudo mais que é necessário ter no pacote (educação, respeito, ser carinhosa, independente e etc...) !

Acontece que nos 2 primeiros anos de facul dela, a menina ( que era bem repreendida pelos pais ) se rebelou e começou a sair com vários caras... e portanto pegou uma 'fama' lá pela faculdade...
Racionalmente, eu até entendo e acho totalmente compreensivo isso ter acontecido, porém, lá no fundo eu não consigo lidar muito bem com o fato dela ter uma considerável kilometragem de pica rodada.

Eu sinto que é um pouco de hipocrisia eu ficar grilado com uma coisa dessas, até porque pode ser que ela pense a mesma coisa a respeito de mim.. só que ainda sim é foda de levar isso e deixar remoendo!
Queria dar um jeito nisso, antes que (provavelmente) atrapalhe meu relacionamento com ela...
No mais, estamos indo muito bem no nosso relacionamento, e ela até hoje nao me deu motivos pra desconfiar de nada... só que é como eu disse, fico meio relutante quanto a isso!

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado!
LucasHammett

Veterano - nível 3

#654830 Tipo meu caro, não tem como apagar o passado dela, única coisa que vc pode fazer é mudar o futuro.
Se vc sente que gosta dela, vá fundo nisso, único conselho que eu posso te dar é não deixar faltar nada pra ela ( emoção, prazer, carinho), pra ela não ir buscar isso em outra pessoa.
Abraços...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#654983 Acho que se todos tivessem o dom de assistir o passado inteiro das HBs, muitos desistiriam de um compromisso sério como o casamento.
Por outro lado, tem aqueles que até se casam com garotas de programa, mesmo sabendo que dezenas de homens semanalmente desfrutavam da garota.
Acho que é uma coisa bastante natural você ter problemas em lidar com o passado recente dela. O problema é que isso vai ser um fantasma para seu relacionamento, sempre você vai pensar nisso e de alguma forma vai prejudicar o relacionamento mais cedo ou mais tarde.
Sugiro buscar ajuda de um bom psicólogo para colocar suas idéias sobre isso em ordem, e daí chegar a uma conclusão.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#655124 Eu acho que isso é uma coisa que todos nós temos, só que não demostramos, é só pensar como se ela fosse uma dama, ja ouviu aquele ditado que trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama? é a mesma coisa, então não se importe com isso porque tem certas coisas que a gente tem que fazer quando começa um relacionamento e uma delas é excluir totalmente o histórico de uma pessoa, porque se nao a gente fica tentando se comparar aos outros e isso é uma coisa muito ruim, então a veja como uma dama, é a melhor saída.

Abraço! :ae