Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#552823 Eu tou com dificuldade para jogar com uma garota dificel(ela ja eh assim por natureza, tem dias que ela ta legalzinha kk, me diceram). Por isso ela nao responde as minhas perguntas e nem colabora pra comentar sobre minhas historias(com um pouco dvs) ps: agente se fala pelo msn. O que eu devo fazer ?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#552847 Olha cara, tem que ver se ela é "difícil" ou não está interessada simplesmente.
Você pode tentar conversar alguma coisa realmente interessante por MSN e esperar que ela se interesse.
Pedir ajuda com um problema, sei lá. Não pode ser um papo furado se não ela não vai te responder nada.
É difícil querer "jogar" por MSN. É mais fácil se você tiver como se encontrar pessoalmente com ela.
Se não tem como mesmo, tenta o MSN e se não der, não deu. Fazer o que.
Abraço!

-Light

(To com uma no mesmo estado seu, PQP, quase desistindo) KOSPAKPS

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#552868 Eh infelismente elas existem kk. Ela eh assim mesmo eu fui saber por uma fonte confiavel, e o pior de tudo eh que eu nao posso falar com ela pessoalmente pq ela mora muito longe e eu to quase desistindo so nao desisti pq aquilo que eh mais dificil de conquistah eh mais prazeroso kk. Vlw pela ajuda amigo :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552877 Vocês só se falam por MSN ? Ai fica difícil. Tenta conseguir o número de celular dela. Por MSN, ocorre muitas distrações. Mas como é sua unica alternativa, até conseguir o telefone, ai vai uma pequena ajudinha:

como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Abraços.
henrico10

Aprendiz

#552891 Cara, assim como o David x disse, se você está vendo que essa mulher não vai dar nem nada parte pra próxima, é isso que eu acho, nem todas vão querer alguma coisa
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Style O.G. escreveu:me diz pra que diabos vc quer uma mulher que não quer falar contigo ?

Concordo. Mas eu entendo, acho que é por causa do 'desafio' em sí.
Style O.G.

Veterano - nível 10

Lennon_ escreveu:
Style O.G. escreveu:me diz pra que diabos vc quer uma mulher que não quer falar contigo ?

Concordo. Mas eu entendo, acho que é por causa do 'desafio' em sí.

Sim,verdade.mas eu quero saber quaal a linha de pensamento dele.