Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#653171 Quando a hb manda alguns idi's, consigo responder, mas nao sei se é do jeito certo, queria saber como que é o jeito certo para isso e conseguir continuar a tensão da conversa
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653204 Primeiro, seja um pouco mais detalhista na sua postagem.
Sua superficialidade praticamente impossibilita lhe ajudar de maneira mais aguda.

Segundo, não existe o jeito certo.
Se vc ler bem atentamente o Mistery Method, vai ver que ele roteiriza muito bem situações de troca de IDI.

Abraços

Haven
guipinheiro

Veterano - nível 9

abudee escreveu:Quando a hb manda alguns idi's, consigo responder, mas nao sei se é do jeito certo, queria saber como que é o jeito certo para isso e conseguir continuar a tensão da conversa

Tensão sexual? Escale KINO KINO KINO KINO até quando ela estiver com tesão, dai é a hora de closar.

Toque meu irmãozinho, não espera nem a mina te dar IDI's pra começar como toque. Quanto mais cedo na interação você encostar nela e fizer ela se sentir confortável com seu toque, melhor.

E quanto a reagir aos IDI's, quanto menos reativo a qualquer tipo de fator externo você for, melhor.

Abs
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#653724 Saldações nobre abudee, na minha opinião...
IDI MASCULINO CHAMA-SE "OLHAR DE RASPUTIN", Isso sim vai surtir grandes efeitos.

Se você percebeu que ela está jogando alguns idis, você faz o olhar de rasputin, isso vai multiplicar esses idis.
Percebeu que estão flertando, ABORDE (Leia também o artigo sobre o gesto "vem cá" do Don Conejo)
Gostou dela, mais ainda não acha que recebeu os IDIs suficientes, ABORDE
Viu ela e ela apenas fez contato visual, ABORDE

ENFIM, ABORDE, não fique esperando ela dar mais um idi, não fique esperando ela sorrir para você... SIMPLESMENTE TENHA ATITUDE...

Abraço, boa sorte