Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265191 Olá pessoa, deixem-me explica-los a situação.

Ontem estava sargeando uma garota na escola, ela tem 15 anos. Fiz a abordagem direitinho, com toda a estrutura. Contei histórias de DVS, onde transmitia a idéia que as garotas que eu ficava sentiam coisas que elas NUNCA sonharam em sentir.

Então a HB mostrava total imaturidade, ficava rindo, meio que duvidando das coisas, parecia ser uma retardada que nunca saiu com um homem. Nesta situação, decidi ejetar.

p.s.: (a amiga dela era totalmente diferente, mostrava ser uma mulher... até me deu ALTOS idi´s)

Pouco tempo depois de ejetar pensei na possibilidade dela ter feito isso pra me amongar, mas discuti com um amigo natural e também analisei seu jeito de ser e confirmei que realmente era imaturidade.

Então pessoal, como vocês lidariam com essa situação? Simplesmente ejetam e vão pra outra?
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#265197 Não sei se toda a teoria da atração se aplicam a HB's de 15 anos. Particularmente nunca testei.

Se ela for criança/imatura, eu não perderia tempo com ela. Como você já estava em um set, poderia ter dado alguns negs nela, ou simplesmente ter ignorado, e continuar o esquema com a outra HB. Se fosse uma HB mais velha, eu chutaria que ela estava atraída por você, mas mandandoo Shit-Test.

Você impôs um frame "pesado", os quais sempre atraem muito Shit-Test. Meu estílo de jogo é parecido com esse que você descreveu, por isso aprenda a lidar com Shit-Tests amigão.

Abraço :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265198 Rapaz, ela tem 15 anos, quer que ela seja madura? heheheeh

Mas respondendo sua pergunta, sim, ejeta. Se a companhia dela não está sendo boa para você, por que continuar perto?

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265208 @Gustavao Xambiaco
Bom, algumas até funcionam... depende muito da garota também. Eu acho que não eram shit tests, até porque, quando ela resolvia 'soltar a franga', eu ignorava ela e puxava a conversa pro lado da amiga.
-Obrigado pela ajuda.

@Ashton
Eu sinceramente não esperava isso, talvez eu tenha tido 'sorte' de pegar set´s com garotas que saibam conversar e que sejam mais maturas. É melhor eu ejetar mesmo, até porque, imaturidade é algo que não suporto.
-Obrigado pela ajuda.

@John Marston
Isso era o que eu precisava de ouvir! :ae
-Obrigado pela ajuda.
Calvin

Veterano - nível 9

#265216 cara, isso ja aconteceu comigo tb, a hb era mto gatinha, mas era tão retardada... daí decidi ejetar, não me sentia bem com a imaturidade dela, acredito q foi o melhor a se fazer.
Kïng

Pickup Artist

Ashton escreveu:Rapaz, ela tem 15 anos, quer que ela seja madura? heheheeh

O que tem ela ter 15 anos? é porque é nova? Não mano... Eu conheço uma de 14 que tem mais maturidade do que muitas que tem 18 anos até os 20. Não tem haver com idade, e sim com experiências, com companhias, etc.

Mas voltando ao tópico,

Ela é mongol... Você quer uma mina mongol? Eu não queria. O que fazer? Obviamente eu ejetaria, pois não era o que eu esperava. Então? Então eu partiria pra amiguinha dela, que aparenta ser mulher e matura.

Imaturidade que vá pra pqp. Um dia ela amadurece, dai estará pronta pra ser degustada. :louco
Lohan

Pickup Artist

#265234 Acho que ela persebeu que você foi meio metido.
Eu sou contra ficar se gabando por DVS, isso só pega pessoas de mentes fracas.

Se você quer ganahr mais que risadinhas, converse sobre ela e não sobre você.

Quando você é um bom ouvinte você descarta ROTINAS, DVS e várias outras coisas.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Rapaz, ela tem 15 anos, quer que ela seja madura? heheheeh

Mas respondendo sua pergunta, sim, ejeta. Se a companhia dela não está sendo boa para você, por que continuar perto?

Assino embaixo.

Simplismente desisti de abordar gurias novas demais.
É muita imaturidade mesmo, até mesmo pra treinar.
É muito comum que elas se perguntem "PORQUE ELE TÁ ME FALANDO ISSO??"
Ao invés de aceitar que está conhecendo gente nova.
Ainda abro sets de 15 pra cima (acontece bastante o que eu falei acima)
Mais pra treinar mesmo, mas se forem bobinhas assim, ejeto na hora.
Abraço!
rivas23

Veterano - nível 9

#265313 Cara, as vezes elas simplesmente não vão gostar de você, ela pode estar num dia péssimo, e nada vai fazer ela mudar, ou ela pode ter sentido que estava mentindo e decidiu te zuar, ou ela é simplesmente imatura, em qaulquer caso, esqueça ela.