Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriquep

Veterano - nível 9

#383167 Quanto a esse lance de estar preocupado em ser BV... ESQUECE ISSO CARA!

Quando eu era BV, tava tranquilo quando beijei pela primeira vez... MANDEI BEM! :legal (depois eu soube que a HB tinha adorado/ ela não sabia que eu era bv...)

Quando tive a minha primeira relação sexual com uma garota (que era MAIS VELHA).... MANDEI BEM! (ATÉ ORGASMO ELA TEVE e me pediu pra dormir na casa dela depois que terminamos... #round 2 :mau )

segredo: FIQUE TRANQUILO... NÃO TEM SEGREDO... se você se preocupar de mais em mandar bem vai acabar estragando tudo... É FATO!

va com tranquilidade, APROVEITE o momento... não seja afobado, não tente se exibir, seja CONFIANTE... VOCÊ VAI SE DAR BEM! :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#383200 Vlw galera , pessoal enquanto ao lance de eu ser BV , eu tenho que ser mais calmo também
eu sou muito desesperado , afobado , quando ela vai me cumprimentar com beijinho no rosto
pérto dos meus amigos , eu vou contudo HAHAHAH , dai ela fala :

HB - Nossa calma smith

Tou percebendo que ela tenta me deixar la pra baixo as vezes e fala isso alto
pros meus colegas ouvirem e zuarem comigo ,seria um shit test ?
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#383205 smith , se fazer de dificil não leva a nada
resposta: quais as qualidades que voce acha que tem , pra que eu me sinta atraido por voce

kkk essa guria na boa ela leu swingcat e internalizou tudinho não é possivel que ela esteja jogando fodasticamente com voce, dessa maneira , o que ela está dizendo pra voce é exatamente a forma que ela gostaria que voce agisse com ela, muda o frame.
beija logo cara . isso é a coisa mais normal do mundo. Se voce é bv e dai , a unica pessoa que sabe é voce , então aja como se fosse o pegador nato ela vai te agradecer por isso.
Sniper'

Veterano - nível 9

Pessoal , algo que esta me atrapalhando muito é que eu sou BV
e poderia ter closa muitas e muitas HB's mas tenho MEDO de fazer feio na hora
Vlw pelos feeds ae !

Cara vou te dizer como dei meu primeiro beijo, foi a 11 anos atrás (obviamente nem sabia que o PUA existia), mas vamos ao pequeno relato do meu primeiro beijo:

Foi na Festa Junina durante meu ensino fundamental, ela tinha acabado de sair da barraquinha que ela estava trabalhando, dai fomos para um lugar tranquilo no colégio (isolamos), onde não tinha outras pessoas.

Ai fiquei de frente para ela estático e tipo não sabia o que fazer :grump , dai ela começou a falar:

HB: Então é mentira né? vc não quer ficar comigo!!!... Eu sabia era tudo mentira do pessoal :( !!!

Tipo ela era de outra turma, mas falou para minha sala de aula inteira, dias antes da festa, que queria ficar comigo. Imagina a minha pressão, que ficava recebendo, recadinho através dos coleguinhas de turma.

A HB começou a ficar com olhos cheio da água e decepcionada, achando que tinha sido vítima de uma fofoca ou algo parecido.

Dai fiquei bem comovido com o que estava acontecendo, me aproximei dela (não lembro se a toquei nos braços ou na cintura porque faz muitos anos) e disse:

Johnny: Eu quero ficar com você... é que nunca beijei ninguém antes, por isso eu preciso que vc me ensine a beijar

Assim que acabei de dizer isso, encostei meus lábios nos delas o resto aconteceu (Só encostei o lábio e ela fez o resto dai fui acompanhando ela)

Nota I: Não precisa fazer exatamente igual eu falei no pequeno relato, tire a ideia do que eu fiz e faça do seu jeito!

Nota II: As palavras do Relato podem ter variado um pouco, pois é difícil lembrar com precisão o que eu e ela falamos devido ao grande lapso temporal, mas foi maios menos o que eu escrevi.

Nota II: uma dica eficiente para se treinar beijo, na qual li em um livro durante adolescência é: fique no seu quarto (tranque a porta, se sua família ver irá zuar, ou achar estranho) sente-se na cama sobre uma das pernas e dobre a outra perna junto ao corpo de modo que o joelho aponte para cima/teto. Dai você tenta sugar com os lábios a pele do joelho (NÃO USE OS DENTES/não é para vc morder o joelho)!

Espero ter ajudado
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
* mc smith * escreveu:Pessoal eu cateii uma menina com 12 anos mas tipo
não aprendi nada daii eu neem conto , oque vale é agóra e essa
HB déve ser experiente !

Pode ser. Pode ser que não. Pode ser que ela seja insegura também, até mais do que você. Poder ser, pode ser e pode ser. Pode ser tudo, quem sabe? Mas uma coisa é certa: a melhor coisa é ir lá e descobrir. :ae