Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#383105 Pessoal eu estou jogando com uma HB da minha sala eu amo mulher inteligente , e ela é
estou jogando muitoo , dai de uns dias pra cá ela fica jogando indirétas que eu amo ela
e agóra fica falando toda hora que eu amoo ela , e piór que eu amo :shii , ela é muito dificil essa HB
e sexta ela soltou uma dessas .

Smith numa boa , se fazer de dificil não léva a nada !!!

A pergunta é como jogar com HB inteligents , sem parecer que estou dando neg e sem parecer que sou dificil
fazer isso naturalmente... Pessoal paréce que ela percebe tudo qoue eu faço , social , TUDO :confuso

Deem feeeds ae .
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#383130 mano hb da sua sala, é o seguinte, voce tem a chance de passar a maior parte do tempo da vida dela com ela.
Se voce mostrar que a sua vida é uma vida interessante ela vai querer fazer parte disso.
Afinal elas querem ter coisas novas acontecendo com elas.
Tipo ela tem a Beleza dela a oferecer pra voce. Isso te atrai.
Agora o que voce tem a oferecer pra ela, é uma troca.
Tipo se ela ta falando que voce gosta dela, voce nao deve falar ''ah eu amo voce"
não.
Diga que ela tem as qualidades de uma Garota que te atrai, inteligencia , sabe o que quer da vida !
Alem de ser bonita é claro. Mais beleza não é tudo.

Usa a rotina do Zera
rotina-da-cega-zera-t36304.html

Cara mostre o que voce tem DVS, fale de sua ex namoradas, ela tem que ver q voce ja namorou meninas de alto padrao.
Tipo quando ela tiver falando algo, diga " Eu namorei uma garota ela se formou em psicologia, e uma vez participei de um seminario e aprendi muita coisa sobre o olhar , é muito interessante. diga q o olhar que ela tem é muito penetrante, ( voce tem que manter um olhar bem forte nela.)

MAno eu poderia te falar muita coisa, mais tudo depende de voce !

eu só dei uma ideia. voce tem que ser um cara interessante e nao mentir coisa , ta ligado.
apenas converse sem interesse de querer beijar, apenas queira conhece-lá ! bem

voce vai ver vai ser um cara muito FODA pra ela. ao contrario dos outros que são muito carentes!

abraços ! :yaaah

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#383142 Pessoal , algo que esta me atrapalhando muito é que eu sou BV
e poderia ter closa muitas e muitas HB's mas tenho MEDO de fazer feio na hora
Vlw pelos feeds ae !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#383143 Pessoal , algo que esta me atrapalhando muito é que eu sou BV
Vlw pelos feeds ae !
nak-muay

PUA Avançado

#383150 mc smith
...A pergunta é como jogar com HB inteligents , sem parecer que estou dando neg e sem parecer que sou dificil...
????
velho essa é a essência do jogo vc tem ki mostrar ki é foda,
manda a real vey tenta ser direto
henriquep

Veterano - nível 9

#383155 Cara o que está te atrapalhando é que você está PREOCUPADO DE MAIS COM ELA!

preocupe-se com você, se você puder close-a, se quiser fazer ciumes nela, ande com outras garotas... mas faça o que fizer, faça POR VOCÊ!

se você se preocupar de + em pegar, ou PRINCIPALMENTE em NÃO pega-la, vc so vai se sabotar!

Tenha confiança, seja interessante, seja divertido e principalmente, divirta-se com isso tudo!

se ela não ficar com vc hoje, vá curtir, se divertir, isso faz com que ELA queira entrar na sua vida e a faz ter medo de não ter outra oportunidade! (testado e aprovado comigo em várias situações)

Abração! :ae
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
* mc smith * escreveu:Pessoal , algo que esta me atrapalhando muito é que eu sou BV
Vlw pelos feeds ae !

Cara, esquece disso de ser BV. Lembra que seu próximo beijo vai ser melhor do que o anterior e já era. Não perca seu tempo se lamentando. Tente, erre, tente acerte, tente e erre de novo, mas faça alguma coisa, beleza?

Pau na máquina e ferro na boneca, meu amigo!

Abraço!