Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#815202 Caro confrade,tive a mesma impressao de outros caras que responderam aqui.Vc pareceu ser inseguro.Se vc quizer ter sucesso em qualquer seguimento da sua vida a chave e confiar em vc.Se tem algo que aprendi aqui no PUABASE e que sem autoconfianca vc nao e nada Da uma lida nos materias que tem aqui no forum ,vc vai ver que todos os relatos de sucesso independente da area (relacao com hbs,profissional etc)falam sobre confiar em vc ,ser um cara seguro e confiante.Se vc nao confia em vc mesmo ai fudeu.Mas se vc nao confia na mulher fala pra ela que e do seu jeito ou entao vc vai sair fora e partir pra outra.Abraco.
Guns

PUA Avançado

#815207 Você não deveria nem ter perguntado se ela adicionou ele. fique tranquilo desapegado, você é PUA se garante que é melhor que ele.
Nas mensagens você demonstrou ciúmes e depois de tomar uns gelo dela tentou correr atras de agradar. aja como se não tivesse avido nada ela virá conversar com você.
Abraço!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

dd10 escreveu:Você ta com ciúmes de uma garota que nem é sua namorada, ela deve pensar, 'imagina se eu fosse namorada dele'

ciúmes, demostra insegurança, apego e significa que você não tem condição de arrumar uma melhor que ela

E outra, se ela não é sua namorada, ela não tem compromisso nenhum com você e então ela também não tem que dar satisfações nenhuma

Então, fique com ela de boa sem compromisso, não demonstre ciúmes algum e não tire satisfações dela

Você tem a intenção de namorar ela?

Esse é o meu objetivo, namorar com ela, mais estou dividido, estou encima do muro man.. Gosto dela, até d +, mais sabe qdo parece q nao da pra continuar? Estou me auto preservando, só de estar com ela me sinto mais seguro, sabendo q ela nao ta com nenhum outro. Eu ja não sei mais o q eu faço.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Guns escreveu:Você não deveria nem ter perguntado se ela adicionou ele. fique tranquilo desapegado, você é PUA se garante que é melhor que ele.
Nas mensagens você demonstrou ciúmes e depois de tomar uns gelo dela tentou correr atras de agradar. aja como se não tivesse avido nada ela virá conversar com você.
Abraço!

Eu ia pedir ela em namoro no dia dos namorados, SOU UM BETA MSM! puts man.. Imagem .
Eu tava tão Imagem no começo, agr...