Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#226454 Há algum tempo atrás quando ainda eu era uma pua iniciante eu tinha AA pra chegar na mulherada pessoalmente, daí eu divulguei o meu numero numa rádio em um programa romântico pra conhecer mulher por telefone e desinibir mais a minha comunicação. E ligou uma Hb que tivemos um papo legal e tal e quando ela já estava apaixonada descubro que ela tinha apenas 14 anos por questão de precaução decidi dar um game over pra evitar futuros problemas já que eu era de maior de 18 anos! Meses se passaram e a quando eu já havia esquecido essa Hb pra dar espaço para as conquistas pessoais. Recebo um torpedo no meu celular pedindo que eu ligasse pro número que havia me enviado a mensagem.

Eu liguei, e quem atendeu lá desligava quando eu dizia alô. Foi então que mandei um torpedo dizendo que não gosto deste tipo de comportamento e dei um prazo de 24 horas pra ela ligar pra mim de algum jeito, e antes que o prazo completasse ela arranja o celular de alguém e manda um torpedo dizendo que não tem crédito e que eu ligasse que ela atenderia. Quando liguei advinha quem era? A Hb que eu dei um GAME OVER há alguns meses atrás! E como ela já ta com 16 anos dando IDis e que não conseguiu me esquecer e tal, ficamos de nos falar uma outra hora por telefone. Mas a infeliz vive o tempo todo mandando torpedo e (a cobrar) e quando eu aceito vem frases do tipo: Eu te amo, te quero.....

Depois ela diz que está disponível as 22hs da noite, mas quando ligo a infeliz não atende. Mandei até um torpedo dizendo que se ela continuasse assim já era. Liguei de dia, mas ela não me atendeu também! Diferente de alguns meses atrás, quando eu ligava atendia logo! Depois recebo mais dois torpedos a cobrar dizendo que não me atendeu porque tava na aula e que eu ligasse hoje a noite. Quando eu liguei de novo ela não atendeu! E já estou aqui arretado! A Hb vacilou DE NOVO e quero saber de vocês PUAS se uma Hb dessas vale a pena ARRISCAR A SORTE OU ela está apenas querendo me cozinhar?!
AS GIL

Veterano - nível 1

#226476 Com certeza ela só está fazendo joguinho ,não quer nada se não já teria atendido ,sai fora mesmo ,e você só gastando crédito do celular ai é pra acaba não é mesmo ? :o
googboy

Veterano - nível 4

#226477 Dá outro Game Over, você já tá indo muito atrás dela. Se ela quiser, que venha. Você tem conhecimentos sobre sedução e não precisa disso,amigo! Boa sorte! Abraço :D
lily allen

PUA EXPERT

#226481 Eu sou do partido de que "o interessado sempre dá um jeito"
Quando eu quero um cara, eu me viro do avesso pra conseguir... se começar de putaria assim, eu saio fora.

E é o meu conselho: dá atenção pra essa pirralha não!
Se duvidar, ela tá fazendo isso com mais 1 ou 2 amiguinhas, todas juntas rindo da tua cara!

F*d@ né?
Mas é coisa da idade... vai atrás das 18+ que é menos problema!

:D
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#226483 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por favor ein?

O que tem de atraente nessa história?

Fala sério. Você tá absolutamente iludido, e não confunda isso com amor.

Não abaixa o nivel não! :S

Ela é insegura e pelo jeito você é mais ainda.

Você tá demonstrando, carência, dependencia dela para ser feliz, insegurança e ainda está sendo um palhaço

Perai... será que um macho alfa faria essas coisas?

EU ACHO QUE NÃO.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Seductive escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por favor ein?

O que tem de atraente nessa história?

Fala sério. Você tá absolutamente iludido, e não confunda isso com amor.

Não abaixa o nivel não! :S

Ela é insegura e pelo jeito você é mais ainda.

Você tá demonstrando, carência, dependencia dela para ser feliz, insegurança e ainda está sendo um palhaço

Perai... será que um macho alfa faria essas coisas?

EU ACHO QUE NÃO.

Agradeço a resposta de todos! Mas quero deixar aqui claro que: Ao pedir uma opinião múltipla de vocês, não quis dizer que estou confuso e não sei o que fazer numa situação dessas, porém a opinião de vocês foram importantes para mim, as vezes temos que apanhar para aprender as coisas certas, para poder perceber entre o que vale a pena e o que não passa de furada! Pessoal, isso foi um descuido meu, e eu reconheço isso! Porém, desde já eu deixo claro que farei o possível para que merdas como estas não se repitam mais! Fica a lição pra mim e pros novatos! Quanto a você Seductive eu também tenho uma resposta ao que você perguntou:
"Perai... será que um macho alfa faria essas coisas?"

Ah! Pode acontecer!, pois ser Alfa não indica perfeição não significa que você nunca vai falhar! Pois todos Alfa as vezes comete alguns erros, porque ninguém é perfeito! O nobre Sansão (o homem mais forte que existiu, é a prova disso!).
PzdP

Aprendiz

#226590 Sai dessa.
Vivi uma situação parecida e me ferrei.
Isso é push&pull dela. Vai destruir seu Inner Game, destruiu o meu uma vez (passado!).