Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrobatista

#432347 Bom, gente, é o seguinte. Existem as meninas comuns. Com essas meninas é fácil jogar; você recebe muitos IDIs, você consegue falar bastante e elas riem de tudo, etc... Essas todo mundo conhece, mas existem outras que vou chamar de Meninas Alfa.
Eu estou tendo dificuldades com uma dessas meninas em especial (Eu sei que vão falar pra eu sair fora e jogar com outra, mas acredito que aparecerão outras igual essa no futuro e quero ter uma idéia de como lidar).
Bom, é o seguinte: essa menina é bem decidida de quem ela é, do que acredita, está engajada em algumas causas sociais, entende de politica, não para em casa, conhece muita gente, sabe o que quer da vida. Ela tem muitos amigos, conversa com todo mundo, já fez teatro, gosta de dança, fotografia etc... Além de tudo, ela é de uma igreja (Não, ela não é uma dessas frescas que existem por ai). Então ela não fica com qualquer um, parece que se ela ficar com um menino vai ser para começar a namorar ou alguma coisa assim. Além de tudo ela é muito gata e tem outros caras afim dela. Um colega me confidenciou que está apaixonado por ela desde o primeiro dia que falou com ela, ele disse que passou uma tarde com ela e na hora de despedir percebeu que não queria deixar ela. Enfim, eu quero que vocês entendam que ela realmente é especial, é o tipo de menina para casar.
Bom, esse é um resumo de quem ela é. Eu não consigo jogar direito com ela. Ela não manda IDIs confiáveis (as vezes dá alguns tapas, vem conversar comigo, mas também conversa com todo mundo então acho que isso não vale muito). Bom, não tem como simplesmente isolar ela e e closar, então o jogo se torna bem dificil. As pessoas acabam entrando na realidade dela e não o contrario.
Eu quero saber se algum de vocês já encontrou uma menina assim, e como eu posso lidar com isso.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#432351 pow essa pergunta foi muito boa.já tive que lhe dar com uma dessa.
e o seguinte mano elas tentaram liderar a conversa.quando você sentir
que ela quer controlar ou esta falando muito você tem que mostra quem manda.
ex:ela te faz uma pergunta,aí em vez de responder você responde com outra pergunta
eu faço assim!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#432353 Essas "Meninas alfa" geralmente é HB8 a HB10, cara, não é diferente de nada que tratamos aqui, tem que sair bem nos shit-test, kinar, boa bl, cara enfim jogar bem.

Aqui tratamos como lidar com mulheres de qualquer patamar e não ficamo preso só as que é "beta", as vezes por não acreditar que você vai closar você mesmo se fecha.

abs
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#432357 rs agora falando desse negocio de menina para casar!não acredito nesse tipo de coisa mais
não a alguns anos sim as mulheres era diferentes.hoje se o cara fica pensando nesse negocio
de mulher especial ele vai quebra a cara.
mano o conselho que lhe dou é esse:''quem tem medo de perde não tem chance de vencer''
você já esta apaixonado,agora sera bem difícil entretanto,toda mulher é insegura ache sua fraqueza e
explore isso.
boa sorte irmão pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#432359 Esse é o principal problema dos homens em geral, tem medo dessas HBs.
O jogo com elas é o mesmo, o que o torna mais difícil é essa mentalidade de que "Ah, vou lá conversar com ela mas já sei que vou levar toco."
O maior inimigo do homem não é AMOGS ou as HBs, é ele mesmo, e quando ele vence isso, ninguém o segura.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#432371 Esse tipo de hb é foda. Eu acho que nunca joguei com uma assim ...

Então primeiro você tem que pensar que game vai ser melhor...você é oque direct ou indirect?

Olhando pelo direct: Pelo fato dela ser alfa, bonita cheia de amigos, ser hb pra namorar e muitos betas caras afim dela..talvez ninguém tenha abordado ela com atitude e pode ser que é isso que ela queira...um cara que saiba oque quer e não ligue para esses rótulos dela.

Olhando pelo indirect: Pelo fato de ser uma hb acima da média é so jogar alguns negs que ela vai ficar curiosa porque vários caras ficam babando nela e ela vai se perguntar porque esse cara não é assim? ai provavelmente ela se qualifique pra você , de alguns kinos e vai pro kc quando tu sentir que é a hora.

Agora se ela for do tipo amiga que fica te falando de namorados corte falando ..sei..legal ...e fale de algumas hb´s porque ela vai ficar com ciúmes e parar de te ver como amigo....(cara mais so usa isso se ela te considerar tipo melhor amigo e nada além disso porque falar de ex é um porre...então se for falar fala só de rolos recente mas mesmo assim só se ela te ver apenas como amigo.Porque afinal ai você que vai está se qualificando de certa forma)

Então assim como um jogo analise suas possibilidades e use a que irá te proporcionar sucesso.:ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#432384 Pelo o que eu vi ela não tem nada de alpha ai, pra mim ela só tem uma boa social proof cara. Alpha é minha namorada que eu jogo com ela, e ela nem cai no que eu falo, só pra tu ter uma ideia as vezes eu jogo uns C&F nela, e ela recusa, é como se ela ja soubesse do que se tratava kkk mas enfim, voce falou mais dela do quanto é seu envolvimento com ela kk fale mais de como é seu grau de envolvimento com ela, e tal.. acho legal voce conversar com ela dizendo que acha ela bem sociavel, pergunte o que ela faz para conhecer tanta gente.. isso gera assuntos.. :)
soleminik

Veterano - nível 2

#432411 Já passei por uma assim também, aposto que ela nem sai para festas certo ?
Bom, no meu caso eu a convidei a HB para fazer uma trilha numa serra perto da cidade. Algo que ela nunca tinha feito. Marquei num domingo. Foi tiro certeiro KC.
Tenta chama-la para sair, mas leve-a para um lugar diferente do que ela está acostumada a frequentar. Até mesmo só tomar um sorvete e fazer uma caminhada no final da tarde num parque pode fazer com que ela tenha o melhor final de semana da vida, só depende de você... ( Coloque ela no seu meio, chame-a para fazer coisas no qual você tem total domínio. Pelo que deu para entender ela é bem inteligente, logo, não vai querer um idiota qualquer! )
Você tem potencial !!

Só se aprende Praticando