- 30 Nov 2011, 00:17
Eu nunca fui alvo de almejo de minha garota em toda a minha vida.
Nunca nenhuma quis conversar comigo por livre e espontanea vontade.
Certo dia conheci uma pessoa, não sabia nada sobre ela. Porém, ela veio e me adcionou, e começou a puxar papo por que tinhamos gostos musicais iguais, e acredite, meu gosto musical é para poucos.
Eu comecei a conversar numa boa, é internet então nem estava lenvando a serio, podia ser um homem do outro lado e etc..
Conversa vai, conversa vem, e ela vem e me adciona no msn.
Ai tive certeze de que ela era mulher mesmo, pois tinha facebook e tudo mais.
Ela falou que morava longe, outro estado, mas isso não me abalou fui conversando e ela mostra interesse.
Repito, eu nunca antes havia sido alvo de interesse de qualquer mulher.
Ela demonstrou interesse em mim e eu percebi, fiquei feliz.
Porém a bomba vinha depois.
Quando ela me perguntou a idade, eu não menti, falei 22 anos e vou fazer 23 daqui alguns meses.
Pergunto a idade dela, e ela fala:
14
O golpe foi duro, isso cortou toda a minha esperança.
Agora eu pergunto para vocês, o que vocês acham dessa situação? Será que eu devo cortar relacionamento imediatamente? Estou dessiperado, eu nunca recebi nenhuma chance na vida.
Isso é contra a lei não é? Acho que devia excluir esse contato.
Nunca nenhuma quis conversar comigo por livre e espontanea vontade.
Certo dia conheci uma pessoa, não sabia nada sobre ela. Porém, ela veio e me adcionou, e começou a puxar papo por que tinhamos gostos musicais iguais, e acredite, meu gosto musical é para poucos.
Eu comecei a conversar numa boa, é internet então nem estava lenvando a serio, podia ser um homem do outro lado e etc..
Conversa vai, conversa vem, e ela vem e me adciona no msn.
Ai tive certeze de que ela era mulher mesmo, pois tinha facebook e tudo mais.
Ela falou que morava longe, outro estado, mas isso não me abalou fui conversando e ela mostra interesse.
Repito, eu nunca antes havia sido alvo de interesse de qualquer mulher.
Ela demonstrou interesse em mim e eu percebi, fiquei feliz.
Porém a bomba vinha depois.
Quando ela me perguntou a idade, eu não menti, falei 22 anos e vou fazer 23 daqui alguns meses.
Pergunto a idade dela, e ela fala:
14
O golpe foi duro, isso cortou toda a minha esperança.
Agora eu pergunto para vocês, o que vocês acham dessa situação? Será que eu devo cortar relacionamento imediatamente? Estou dessiperado, eu nunca recebi nenhuma chance na vida.
Isso é contra a lei não é? Acho que devia excluir esse contato.