Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#631140 Boa noite Galera!

Eu sou um cara que tem bastantes "amizades" e talz
entao sempre criei uma imagem de bom rapaz e que esta sempre ajudando todo mundo !!

Agora eu estou mudando isso dizendo mais nao, pensando um pouco menos nos problemas dos outros e mais nos meus realmente me valorizando mais, so que o pessoal ta criando uma antipatia com esse novo jeito e de vez enquando saem algumas criticas ta na hora de parar ou ainda posso continuar com a mudança?

E meu visual agora pretendo muda um pouco sempre quis mas antes tinha medo do que as pessoas iam falar e pensar agora o medo passo mas seria cedo ja fazer isso ?
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631149 Olá meu meu brother,firmeza ? :)
Vamos tirar logo esse sua dúvida pra melhor meu caro..

É o seguinte quando voce entrou nesse fórum automaticamente voce aceitou a mudar sua vida rapaz, pois siga em frente voce está fazendo o certo, mas não perca a admiração pelos seus melhores amigos, apenas melhores não pra qualquer um.

Sobre seu estilo é uma boa ideia, experimente outros estilos, talvez voce fica bem melhor, mais ousado, sexy .. SIGA SEU INSTINTO.

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA!
Nizzo

Veterano - nível 9

#631153 Continua com suas mudanças, ninguem vai viver sua vida por você, cada um com seus problemas.
Sobre o visual, recomendo a mudança, se quiser faz um tópico na aba duvidas e coloque sobre seu atual estilo de visual, eu te ajudarei lá, te darei umas dicas para você chamar mais a atenção da mulherada.

Abraços!!!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#631156 Cara seus amigos vão ficar contigo, se desse núcleo social não sobrar nenhum melhor ainda você vê que só queriam se aproveitar de ti, eu tenho uma teoria um homem no máximo tem que ter de confiança 4 amigos fixos (HOMENS) e pronto o resto podem ser camaradas e tal pra fechar, até pq não podemos confiar em muitos, quem não gostar foda se, se você se sente melhor assim continua com o teu processo, que só você sai ganhando, forte abraço!
marden

PUA EXPERT

#631171 Amigo, vc está aqui pra mudar sua vida

exatamente porque tinha alguma coisa de errado,

então faça o que tem que fazer e não ligue para o que dizem.