Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

#367105 Saudações, meus caros...

Peguei uma garota da facul (tô fazendo um relato, a interação foi bem massa)... Ela é um graça, muito gente fina e bonita. Mas acontece que ela sabe disso; sempre tem muito marmanjo dando em cima.

Estou meio perdido, não sei como devo agir... Penso que se procurá-la, irei me mostrar necessitado; e ela tem bastante escolha para eu bancar o desinteressado...

Realmente não tenho experiência em manter alguma coisa com mulheres muito bonitas... Espero por dicas, abraços!
John008

Aprendiz

#367111 Cara você vai lidar da mesma maneira que iria lidar com QUALQUER outra mulher: sendo respeitoso consigo mesmo e não fazendo dela uma fonta essencial de alegria e complemento pra sua vida. La é SÓ uma mulher cara... nada mais. Esteja aberto e disposto a dividir as coisas que você faz e sua personalidade com ela, sem medo. Se ela achar demais ou de menos o problema é dela. Apenas não faça dela uma razão de viver ou ser feliz.
Wans

Aprendiz

#367124 Complicado.
Acho que o ideal é ir conversando com ela de boa, mostrando sua personalidade e aos poucos ir vendo como ela vai reagindo e ir envolvendo ela dessa maneira
slarkk

PUA Avançado

#367129 Paixonite detected.

Seja natural, se você ja pegou ela, mantenha a confiança.
Não corra atrás e não demonstre que está preocupado com a popularidade dela, faça o inverso. :)
Queiroga

Veterano - nível 9

#367155 Garotas disputadas estão muito acostumadas a ter caras (betas) babando em cima dela, dando indiretas, enfim, parecendo necessitado.
O que você tem que fazer é justamente o contrario.
Você não deve correr atrás dela. Você tem que fazer com que pareça que ela precisa de você. Você é o prêmio.