Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

#367105 Saudações, meus caros...

Peguei uma garota da facul (tô fazendo um relato, a interação foi bem massa)... Ela é um graça, muito gente fina e bonita. Mas acontece que ela sabe disso; sempre tem muito marmanjo dando em cima.

Estou meio perdido, não sei como devo agir... Penso que se procurá-la, irei me mostrar necessitado; e ela tem bastante escolha para eu bancar o desinteressado...

Realmente não tenho experiência em manter alguma coisa com mulheres muito bonitas... Espero por dicas, abraços!
John008

Aprendiz

#367111 Cara você vai lidar da mesma maneira que iria lidar com QUALQUER outra mulher: sendo respeitoso consigo mesmo e não fazendo dela uma fonta essencial de alegria e complemento pra sua vida. La é SÓ uma mulher cara... nada mais. Esteja aberto e disposto a dividir as coisas que você faz e sua personalidade com ela, sem medo. Se ela achar demais ou de menos o problema é dela. Apenas não faça dela uma razão de viver ou ser feliz.
Wans

Aprendiz

#367124 Complicado.
Acho que o ideal é ir conversando com ela de boa, mostrando sua personalidade e aos poucos ir vendo como ela vai reagindo e ir envolvendo ela dessa maneira
slarkk

PUA Avançado

#367129 Paixonite detected.

Seja natural, se você ja pegou ela, mantenha a confiança.
Não corra atrás e não demonstre que está preocupado com a popularidade dela, faça o inverso. :)
Queiroga

Veterano - nível 9

#367155 Garotas disputadas estão muito acostumadas a ter caras (betas) babando em cima dela, dando indiretas, enfim, parecendo necessitado.
O que você tem que fazer é justamente o contrario.
Você não deve correr atrás dela. Você tem que fazer com que pareça que ela precisa de você. Você é o prêmio.
Você ja fez o mais importante de tudo, que é conseguir ela. Agora apenas mantenha.
Como fazer isso ?
Seja interessante. Divertido.
Como ?
Com historias, magicas, piadas (não conte piadas, faça piadas)
Mas lembre-se de que você não deve ser um palhaço bobão que faz piada de tudo, pois assim, com o tempo, enche o saco.
Você deve mesclar NEGs com IDIs. Seja arrogante e engraçado.
É isso ai, cara. Se seguir as dicas anteriores, garanto que vai deixa-la mais atraída por você, e consequentemente, vai prende-la mais a você, o que diminui as chances de você perdê-la por ela ser disputada!
Não deixe outros caras atrapalharem seu jogo! Lembre-se: Você é melhor do que qualquer AMOG !
Abraços,
Queiroga.
Zera69

Veterano - nível 1

ivoxandre escreveu:É sua dúvida que pode te derrubar " como lidar com mulheres disputadas" ...Resposta : não entrando na disputa como os outros "bichas" fazem.
Sniper'

Veterano - nível 9

#383959 Seja o prêmio, mantenha o controle e não seja reativo! Você é um PUA esses caras, sinceramente, não estão na sua competição e sim dentro da sua mente!

Lembre-se: "Mulher gosta daquilo que ela não pode ter", portanto não ponha ela num pedestal!

Todos te deram feeds com ótimo conselhos até agora!

Se quiser mais coisas para refletir a respeito, leia esses Feeds que fiz e também o tópicos, pois pode ajudá-lo

Como Amar-se a si próprio e esquecer a paixonite?

como-amar-se-a-si-proprio-e-esquecer-paixonite-t35619.html#p372970

Como esquecer algo ou não ligar para nada?

como-esquecer-algo-ou-nao-ligar-para-nada-t35323.html#p372976

SARGE EM GRUPO, HB 10, GANHANDO A HB DE 3 OTÁRIOS BOMBADOS

sarge-em-grupo-hb-10-ganhando-a-hb-de-3-otarios-bombados-t25480-130.html#p374878

Espero ter ajudado :ae