Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Riddler

#50947 Olá pessoas do Puabase, sou o Riddler, estou escrevendo um livro sobre meus conhecimentos, e depois, quem sabe, poderei posta-los aqui para todos vocês usufruirem. E para dar uma primeira boa impressão, irei colocar o meu primeiro tópico que se trata de como lidar com mulheres frias, pois tenho certeza de que isso será muito importante para todos.

Então, todos se perguntam, como irei lidar como mulheres frias, essas que ignoram o cara e só pensam em sí próprias, o futuro, e como arrumar um homem perfeito? Pois é rapazes, irei lhes dizer uma coisa bem simples à todos vocês; "É tudo do mesmo jeito de fazer", é só saber lidar, e aqui, ensinarei como.

Logicamente, que vocês, só tem duas escolhas.

1 - Desistir e ir embora.

Você se sentiu rejeitado, embora isso não tenha sido uma rejeição, mas nós aceitamos como rejeição, por que nós nos "sentimos rejeitados", e mesmo que ela não tenha dito algo assim; "Não adianta". (Mas não se preocupem, com esse tipo de material que aprendí, isso nunca vai acontecer com você), e depois ir para uma mulher normal a qual é bem mais fácil de "pegar".

2 - Mudar a forma de como você lida com esse "tipo de mulher".

Não fazer a fachada de falar com elas casualmente e dizer "coisas" que não são ditas. Lembrem-se, tentem entender que noventa e cinco das pessoas são normais e conversam bastante e se abrem para as pessoas certas, mesmo se elas tiverem ao menos uma em sua vida.

Essas pessoas tem uma afinidade/relação muito casual, e consequentemente não vão se relacionar com sua "fachada" ou sua "atitude pretenciosa".

Isso não é nem um pouco natural, porém se você estiver aberto a compreender isso dentro de sí mesmo, você será capaz de criar empatia com seu "alvo" e saber exatamente como abri-lo.

Nós geralmente quando conhecemos novas pessoas, somos "polidos", "jogamos" de um modo seguro até chegarmos em uma sensação melhor para o tipo de pessoa que estamos lidando. Se for uma mulher mais velha com sua mãe e seus amigos, você vai segurar usando o Push/Pull (Se não souberem qual é/o que é essa técnica, com certeza deve haver agum tópico nesse site disponibilizando acesso). Se for uma mulher de 21 anos que está viajando o mundo a proucura de aventuras, então flertar, tocar, jurar, não são inapropriados, mas sim ideais.

Isso se chama ser congruente, porém em um lugar que aprendí, se chama ser um "camaleão social".

Esse é um material com um conceito muito importante que tu estás dando uma olhada, e depois por em prática até ficar bem natural. E vou disponibilaza-los quatro princípios básicos que aprendí e uso no meu dia-a-dia e vocês usarão em cada caso específico. Eis os princípios: Contra-intuitividade, ser Indiferente (Indifirença), ser Brincalhão e Push/Pull.

- Questões

Tu não achas que ser contra intuitivo, é um aspecto chave? Você acha que consegue atrair uma mulher com algo simples e bem 'clichê' como, 'Oi meu nome é Paulo' e os outros três princípios?

Sim, você pode. Todos esses quatro principios básicos podem ser usados além da sua personalidade para conseguir mulheres. No núcleo delas, cada uma dessas "coisas" são importantes para suas razões específicas. Cada situação pode lhe mostrar o quanto ser contra-intuitivo é importante.

- Exemplo

Dizer "Oi, meu nome é Paulo', de fato pode ser mais contra-intuitivo se todos os outros caras usaram um "padrão" que um pickup artist usa, ou um opener desses fabricados como "oi, resolva isso aqui para mim querida". Você tem que lembrar que a contra-intuitividade é baseada num contexto. Não é o que você pensa que é contra intuitivo, é o que o seu "alvo" vê/pensa que é contra intuitivo.


Mas é claro que você não pode ver/pensar sempre o que seu alvo pensa que é contra-intuitivo, à não ser que você fique plantado e veja os outros caras aboradando ela, ou que você seja um vidente ou saiba ler pensamentos. Não precisa muito tempo para pensar o que significa ser contra-intuitivo, porque embora não se esqueça, somos todos humanos e vários caras pensam e querem agir como você age. (Não estou certo?!) Eles fariam a coisa lógica o que realmente não é "Oi meu nome é Paulo".

Entenderam? Tudo é baseado num contexto, depende muito do caso.

- O que um cara normal realmente faz?

Realmente, pela minha experiência, do que lí, do que faço e o que pessoas que tem um conhecimento como eu; a maioria dos homens:

* Simplesmente, não abordam.

* Para compersar seu nervosismo e em vez disso chegam de uma forma muito "pesada" ou simplesmente dizer que é algo que é recebido muito estranho ou desagradável, e vão embora.

* Fazer um comentário quano a mulher passa para algum lugar, do tipo; "E aí, como vai sua noite", ou "Ei essa bebida está muito boa".

Então, na realidade, "Oi, meu nome é Paulo" pode ser contra-intuitivo. Mas você precisa estar ciente do seu contexto; se todos estão dizendo "Oi, meu nome é Paulo" é uma função bem automática e todos vão "pagar para parar", observe e pense, "O que seria o oposto de 'Oi meu nome é Paulo' certamente?" . Ex; quando vou à um desses eventos de empresas, exibição de indústrias, desfiles, exposições; eu vou abordar as pessoas por "Declarando/Indicando o óbvio".

- Por quê?

Por que é uma ocasião muito oficial/proficional, e essas pessoas do tipo oficial de corporações e ''coisas'' importantes em relação à trabalho, nunca demonstram o óbvio, pois lá existe muito profissionalismo, mesmo que você esteja com uma folha de alface bem grande presa no dente, eles não vão nem pestanejar.

Tenho um exemplo perfeito para vocês refletirem, de um homem que abordou uma mulher de negócios em um Motorshow em Sidney que estava tentando vender carros chineses de $250,000 para os homens mais velhos.

De acordo com o cara, o nome dela era Sarah, ela era uma sócio júnior de uma dessas grandes empresas de litigiação (Que há, ou pode haver discursão em juízo). (Em outras palavras, a mulher que o cara foi, era muito oficial/profissional, muito importante), mas ela foi contratada pela Lexus para organizar seus negócios no estado. A maioria dos caras pensam, "Porra, essa mulher é profissionalismo puro, eu nunca teria "ovo" suficiente para fazer isso", mas na realidade, você não precisa ser um machão de três ovos para fazer isso se você simplesmente se lembrar de uma "coisa" que vai parar você de estar "assustado/nervoso" quando você implementar isso / veja:

Todo mundo é legal e descontraído com alguém. Essa mulher parece ser bem profissional, pretenciosa e parece desse tipo bem seca e não gosta de se relacionar com os outros de primeira, mas não se esqueça que cada mulher tem seu melhor amigo, um chefe, ou duas pessoas na vida que gostam de falar ou tem de ser legais para fazer algo. Apesar de elas parecerem "Frias", é somente, uma grande fachada, por que todo mundo já teve, pode e PODE ter uma boa conversa.

E sempre saber que dentro dessa fachada profissional, fria e pretenciosa, há uma pessoa real e bem normal que só fez mostra-la.

Mas se você agir como se entende e como ver através dela "Observando o óbvio/ o não dito", em seguida, você vai quebrar essa falsidade e instataneamente conversar como a maioria das pessoas fala com seus amigos mais íntimos.

Agora, irei provar a todos vocês, que tudo o que vocês precisam são aqueles quatro princípios básicos que mencionei no início;

Se você ver aquela questão do "Oi, meu nome é Paulo", vem de um lugar onde ele ainda está pensando em como ter um processo passo a passo, do tipo; "1 precisa seguir o 2 e sem eles você não pode usar o 3". Bem, na minha visão, na visão dos que aprenderam e agora na visão de vocês, esse é o jeito errado de fazer as "coisas" e é praticamente como escrever um roteiro de aprendizagem uma vez que é bem propício para os espaços vazios da mente e na hora H, um desastre.

Pense mais desse jeito, quanto mais você usar esses princípios com mulheres, mais fácil você irá te-las. Cada princípio tem seus próprios benefícios, e para definilos muito brevemente, são eles:

Contra-Intuitividade: Vai diferenciar você de todos os outros caras que a mulher já conheceu. Agora, você é alguém "muito especial" que pode tira-la/arrasta-la de seus pés. Isso muito importante quando se "abre", uma vez que convence-los a dar-lhe uma chance e colaborar com seus avanços.

Push/Pull: Isso cria atração. Literalmente, é "Provocar" e "Elogiar" respectivamente. "Afastar/Empurrar" alguém demais, então, você é um cuzão. "Puxar'' alguém demais, então, você é um "muito necessitado". É uma questão de saber balancear.

Indiferença: Significa que você age como se já tivesse 100 mulheres agora. "Eu quero você e eu vou ser bem honesto sobre isto, mas eu não preciso de você". Não é o mais atrativo, mas o mais importante, faz você manter sua compostura, livre de qualquer tensão/agitação emocional ou de nervosismo e se mostrando confiante todo tempo (mesmo que você não esteja).

Brincalhão: Esse é o único princípio que não vai determinar o QUE você diz, mas vai determinar COMO você diz. É tudo sobre entrega e pode ser usado para "Afinar" o que você diz. Ex: Quando você diz "vai tomar no cu/vai ser foder", é um insulto, mas quando você diz de uma forma divertida, (prologando com um sorriso), é bem similar a você dizer amigavelmente; "não, sai daqui, eu não acredito" ou "que mentira".

- Aqui foi como o tal homem (ele se auto-proclama de T, assim como eu de Riddler e vocês de seus respectivos "Nomes") foi ao Motor Show com a garota da lexus, foi algo assim:

T: "Hey, vocês me parecem bem interessantes (abordagem direta), mas antes de eu perguntarem a vocês sobre o novo Mazda, vocês tem de me prometer que não vão dar mais sacos ou folhetos por que eu estou tendo uma hérnia de disco (humor, sendo brincalhão) carregando todas essas coisas promocionais (contra-intuitivo, indiferente).

Ela: *Risos* (faça ela rir, alivia a tensão, e o estado de inabilidade), não está tudo bem eu prometo que não vou fazer isso, só mais um cartão de visita...

T: *Olhando bastante interessado* , quanto pesa esse cartão de visita? (Sendo brincalhão/divertido)

Ela: *Risos*, não muito, eu tenho certeza de que você consegue carrega-lo, você é jovem e forte. (Note como "homem jovem e forte" não é uma coisa comum para uma mulher que você acabou de conhecer dizer. Quando você ouvir coisas do tipo, são chamados de indicadores de interesse [caso não saibam o que é, proucurem aqui neste site que tenho certeza que vocês irão achar o que é, devido à esse fato, não irei escrever sobre] das mulheres, e isso significa que você está indo bem, e ela está gostando).

T: Acredite em mim, eu não sou um "homem jovem e forte" (contra-intuitivo), não deixe o biceps enganar você, eu sei que aí em baixo tem uma mulher velha e frágil simplesmente fazendo suco de ameixa. (humor, brincalhão)

(Se você ver um bom comportamento, retribua, ela quebrou sua grande fachada, e agora resolveu elogia-lo , isso é uma coisa boa e positiva, então, ele irá retribui-la sendo brincalhão, que agora, montou o palco para flertar)

Ela: "Agora, rindo muito alto*, não brinque com o suco de ameixa, é o café da manhã dos campeões.

(Note que ela está brincando muito, mas não é mais sobre ela estar o elogiando ou estar na dele? Ele vai ter de fazer algo logo, pois se não, vão começar uma conversa sobre suco de ameixa [isso acontece quando os homens estão sem nada para conversar, e então "qualquer coisa vale"] Agora após você se mostrar ser um ser um cara brincalhão/divertido, é a hora de flertar, usando o Push/Pull).

T: Agora, eu vou ser bem brusco (contra-intuitivo), o que parece ser uma raridade esses dias (demonstrando o óbvio), mas você é de longe a maior expositora de toda essa exposição (pull/aproximou-a), todo mundo é tão profissional e oficial, e faz tudo isso tão chato, qual foi mesmo o seu nome que você disse para mim? (usar a rotina do number close).

(Aqui, ele usou uma aplicação mais avançadas dos quatro princípios, chamada de 'Framing/Esboçar", é contra-intuitivo, embora ele/nós sabemos que ela é a rainha do gelo, ele a está elogiando e a fazendo se sentir bem e mostrando que ela é o oposto disso. Retribuindo/Mostrando um bom comportamento, mas criando as expectativas certas de como ele queria que ela agisse em relação à ele. O T sabe o que quer, e diz isso, que também é atraente).

Ela: Eu sou a Sarah.

*Ele pegou o telefone e escreveu Sarah* (daí, é uma escolhe, poderia usar restrição de tempo, pegando o telefone, e simples mente dizer a ela: 'põe o teu número aqui', depende muito do contexto). "Sarah"... eu já tenho uma Sarah aqui, então vou colocar, "Sarah suco de ameixa" (push/afastou, brincalhão).

(Ela rí novamente, estava se diverte muito, e por que ela não daria o número ao T? E ela deu, foi tão fácil quanto tomar canja, apesar de ela ter namorado)

Ela: Eu tenho de dizer, eu não deveria dar meu número para homens estranhos (teste) que eu acabara de conhecer.

(A resposta óbvia aqui seria, "Tudo bem, você não tem nada que se preocupar". Então depois ele foi contra-intuitivo).

T: Você realmente não deveria (contra-intuitivo), por que realmente, eu sou um serial killer (brincalhão), e você é muito fofinha para ficar na capa de um jornal (push/afastou), realmente, eu vou deletar seu número agora (indiferente).

(Ele usou os quatro princípios tão frequentemente, que qualquer coisa que ele fizer agora, ele raramente terá de pensar, esses princípios são tão automáticos em sua vida [e agora, vão ser na sua!], que ele pode usar os quatro em uma resposta de cinco segundos).

Ela: Não, não, eu só estou brincando okay, eu não quiz dizer que você deletasse o meu número. Se você ficar aqui até as cinco (da tarde), eu estou livre para tomar uma bebida se você quiser?

- "Eu vejo que tudo isso funciona, mas eu estou um pouco incerto de por que isso funcionou?" -

Então a questão do "Paulo" acima, quanto mais você usar aqueles quatro princípios, mais as mulheres vão se reunir à você, como um rebanho. Até no ultimo comentário que o T fez, o qual tinha todos os quatro e olha a resposta dela.

Alguns chamam isso de psicologia reversa básica, mas de qualquer forma, T, já tinha a Sarah, não só implorando para que ela ficasse com seu número, mas também querendo ve-lo mais tarde. Você está vendo que tudo se trata de usar todos esses princípios básicos para retribuir com um bom comportamento, e reprimir um mal comportamento.

Quando a Sarah, no começo, o elogiou, ele a retribuiu com "coisas" bem humoradas e uma provocação brincalhona.

Quando a Sarah, começou a testa-lo (mesmo que fora levemente), o chamando de "homem estranho", ele a reprimiu com um push/afastou, e sendo indiferente, basicamente a ameaçando de não ligar mais. E ele sub-comunicou que não tem tempo para ficar vagando por aí, porém ele não disse "Vá se foder, eu não vou te ligar de forma alguma", ele lidou com a situação de uma forma composta e calma, ele guardou seu "Esboço/Frame", e simplemente relembrando que tinha de se demonstrar indiferente.

Finalmente, a contra-intuitividade, foi usada no começo, para diferencia-lo e dar uma chance após a abertura (o famoso "Opener"). E ele também aplicou onde pode nas outras vezes (principalmente respondendo o que ela dizia), para enfatizar realmente, que ele é uma pessoa divertida, diferente e não é como todos os outros caras nervosos e inábeis que cagam nas calças quando abordam uma mulher gostosa nesses eventos corporativos.

Toda essa interação, durou um minuto, as pessoas dizem que não é o suficiente para criar atração, mas EU (e vocês agora) acho que estão profundamente enganados. O T não pode encontrar Sarah as 5 por que eram 11 da manhã (e com certeza ele não estava preparado para ficar esperando), e ele disso isso no telefone as 5 da tarde quando a ligou.

T: Hey, desculpe Sarah, mesmo sendo tão legal e tão fofinha do jeito que eu penso que você é, eu não poderia esperar no centro de exposições até as cinco.

Ela: Ah, tudo bem, onde você está agora?

T: Eu voltei para casa para terminar uma pintura que eu estou restaurando (contra-intuitivo; pois muitos homens não pintam, mas no passado, o T, era artista, e atualmente, ele pinta e usa isso para demonstrar seu valor maior do que os outros outros homens, quando ele quer).

Ela: Nossa, você pinta?! Isso é incrível, que tipo de arte?

(Mesmo que isso tenha sido um elogio e ele quer mostrar um bom comportamento agora, e agora já criara atração, e ele quer ir para um relacionamento, e quer que ela vá ve-lo, sem as técnicas. Só saiba que ser contra-intuitivo sempre tem prioridade, quando se trata de relacionamento/afinidade. É só ser realista. Muitos caras, simplemente, levariam o elogio, e concordariam: "Sim, eu sou incrível", e você vai ser como outros desses caras "que se acham" e que são bem preenchidos com arrogância (pessoas arrogantes, entende?). Agora, antes de mostrar que o T é contra-intuitivo para a Sarah, e mostrar a ela que ele não é desse tipo, (E realmente, ele é muito confiante, e não tem de mentir sobre suas habilidades, [Claro, ele sabe que não é um pintor maravilhoso, e se ele fizesse de outra maneira/forma, ela ia ver por sí mesma que o T é só um cara que pensa que arte é "Incrível". Então, é bem melhor continuar a ser indiferente, e você não precisa se vender a ela, não? Se você mostrar seus pontos positivos, e mostrar realmente como bons eles são, você vai ter mulheres, e pessoas no geral, "construindo" eles de volta para você e no efeito, "vendendo" eles mesmos sobre o quão você é bom).

T: Acredite em mim, eu sou um artista terrível, (push/afastando, sendo contra-intuitivo), tudo o que posso pintar, são coisas abstratas, e se eu tentar fazer um retrato, vai ficar bem parecido com uma pintura de uma criança com um lápis de cera (indiferença).

Ela: Eu tenho certeza de que não é o caso, eu aposto que são ótimas.

T: *a cobrar*, Ah, tudo bem, eu posso te convidar para ve-las (pull/aprouximou), eu moro à só dez minutos do centro de exposição, eu estou em casa agora, mas eu vou entender se isso soar inapropriado (push/empurrou, contra intuitivo).

(O que ele fez aí, foi mandar uma mensagem mixada, todos nós aprendemos com erros do passado então sabemos que chamar uma garota que ele conheceu em um minuto, se tornaria muito pesado, e não parece indiferente, realmente. E agora você está a persegui-los, o quando na verdade, você quer balancear, deixar num equilíbrio, onde ela persegue você, e depois você escolhe a hora de deixar ela seduzir VOCÊ. Isso pode soar estranho, mas na realidade, isso é como acontece quando a maioria dos homens "pegam" as mulheres. A mulher é que está dizendo "devagar" enquanto o homem tenta avançar sexualmente. Mas o que ensinarei aqui mais tarde é como mudar essa dinâmica, para vocês se tornarem um desses caras que "iscam" as mulheres, para elas perseguirem vocês e finalmente, conseguir. EU chamo isso de ser, um "Mother fucking player!", e futuramente, vocês aprenderão, tudo aqui.

Saúde e muito amor para todos vocês.

Seu amigo,

Riddler.
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#50997 muito bom esse topico, mulheres frias sempre vamos encontra-las pelo caminho da sedução e saber lidar com elas
irá dar um grande passo para que possamos conquistar qualquer mulher que desejar-mos.
valeu!
Dark Star

Veterano - nível 10

#51530 Eu comecei a ler e parece que eu já passei por tudo isso, como o texto está muito grande...

Mas amigo grande iniciativa sua colaborando desse jeito e espero que compartilhe seu livro conosco.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155005 Cara, o material é bom, mas vc é muito prolixo (se lê prolikso). Isso quer dizer que vc dá muita volta pra falar as coisas

vc tem que ser mais objetivo! Se vc revisar esse texto vc deixa ele com 1/3 do tamanho e ele fica beem melhor! Mais objetivo...

só opinião, nada pessoal... abraço
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#165866 Apesar de ser um assunto particularmente interessante pra mim(adoro seduzir mulheres frias, são um desafio) , o post está mto extenso ; isso não tira o seu mérito, é um bom artigo.
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#165909 Realmente poderia ter sido mais coeso e direto.
E algumas coisas parecem estar meio confusas na concordância da escrita, o que pode dificultar o entendimento.

Porééém... bastante criativo a ideia central dele de ser contra- intuitivo.
Fazer ao contrário do que a maioria "sem disciplina de sedução" faz, sendo inprevísivel e usando humor inteligente.
Até o MM poderia ter sido mais simplificado, pois acho que não precisaria de tanto "bla bla bla" pra se entender algo tão simples!

Um homem interessante é um homem interessado!

Parabéns e espero a continuação.
Me avise se puder!

Abraço e Feliz Natal! :D
f...

Veterano - nível 10

#166294 cara ótimo texto, bem grande, realmente não estou acostumado a usar o push e pull mas já fazia isso antes
um exemplo disso:
EU: eu não gosto de garotas irritadas, você perdeu 3 pontos comigo (push)
percebi que tinha dado um over neg nela
EU: adoro garotas ousadas você ganhou 3 pontos comigo (pull)
o grupo: ei ela está com zero...
eu: é
o grupo: então você vai dar uns amassos nela?
eu: não, ela não fez por merecer (eu sou o premio)
na hora eu apenas pensei "coitadinha dei um over neg nela, agora para recupera-la um elogio é perfeito"