Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zoião

Aprendiz

#829823 Cara tu tem que se impor pra ela, acho que se ela é muito autoritária agora foi porque tu cedeu muito no passado ai ela está com confiança pra mandar e desmandar em tu. Dá umas cortadas e uns foras nela assim tu vai ganhando autoridade
Will Z

Aprendiz

#829976 Pela minha experiência pessoal e o que tenho visto no fórum esse tipo de mulher sempre causa problemas, o melhor é cair fora o quanto antes.
Sabe o mundo está infestado desse tipo de mulher hoje em dia, mas se você se impor e for firme quanto as suas convicções vai colocá-la em teste, se ela se submeter e se comportar como fêmea, ok você pode ter um relacionamento, caso ela ainda assim tente te forçar a uma posição muito beta o melhor é terminar mesmo cara.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830109 Oi Brendows,

Já tive esse problema com mais de uma mulher e acredito que a única solução seja realmente deixá-la. Não acredite quando disserem que o problema é que você não está sabendo manter o frame, nem que você não está sabendo liderar a mulher.

Se você viesse aqui e dissesse que várias mulheres te tratam assim eu poderia pensar que o problema é você, mas não foi isso que vc disse.

As pessoas, tanto os homens quanto as mulheres, têm uma personalidade, ou dominante ou submissa (líder ou seguidor). Algumas mulheres são criadas sem freios e, se tiverem personalidade dominante, isto é, se a energia básica delas for masculina, vão tentar dominar todas as relações. Algumas se tornam insuportáveis quando encontram um homem cuja energia básica seja também masculina. Essas mulheres se dão bem com homens que possuem energia básica feminina. Nesses casos vai existir uma relação sem conflitos. O que não quer dizer que até essas mulheres não vão ficar insatisfeitas algum dia com um homem mole perto delas, mas isso é outra história.

Mas eu acho que uma mulher assim, mandona ou folgada, realmente, a melhor coisa é se afastar e procurar uma mais cordata e companheira, que aceite a sua liderança. Tem mulher que nunca vai aceitar, mesmo que ela encontre um homem mais dominante do que ela, vai sempre haver conflito. Para que ficar numa relação assim?

Por fim, leia Nessahan Alita.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

alemeirelles escreveu:Fala man,

Não é partir pra outra, é você sabe quais são suas crenças, valores, o que você quer de uma mulher, ter amor próprio e definir limites no relacionamento. Tenha em mente que mulheres querem ser lideradas (sim, nem que seja bem lá no fundo e elas não reconheçam isso logicamente). Redefina o valor do seu frame e sua energia masculina no relacionamento, ou ela logo mais vai acabar te deixando pois a polaridade do relacionamento perdeu sua força ou vai procurar outra energia masculina dominante.

Watch out man!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Ótimas palavras , pena que seja tão dificil para os homens enxergarem dessa maneira , pois na TV sempre parece que o homem tem que ser um paspalho apaixonado e rechaçado pelas mulheres e a idéia de amor nada mais é do que a publicidade abixonando o homem comum...

Um abraço Payperview
hajoduk

Aprendiz

#830136 Concordo com os amigos, se ela sempre foi assim, pode esquecer ela não vai mudar tão cedo.

Por experiencia própria a tendencia é só piorar...

Na verdade acredito que quando os dois se gostam realmente, nenhuma formula mágica é necessária.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#830153 Comece a ser reciproco e a fazer sentir como você tem se sentido, logo ela vai perceber de forma empírica o quanto tem sido radical, mas deixe bem claro que ela tem feito isso com vc!!!
myke serra

#830422 caro colega.

toda mulher autoritária tem sempre alguma coisa pra esconder,tenta descobrir alguma mancada dela e ameaça jogar no ventilador e contar pra todo mundo,q ela vai ficar pianinho com vc!!! um abç