- 27 Out 2012, 02:53
Dizem que o interesse da mulher é proporcional à mentira que nós homens contamos. Não to falando de HB de balada, de show, festa ou micareta, que a gente pode contar qualquer mentira que cola. Mas aquela que a gente quer conhecer a fundo e finalizar. Eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que um dos meus medos de chegar é quanto a minha vida pessoal que foi meio problemática nos últimos anos. Uma vez cheguei em uma hb e ela começou a fazer várias perguntas sobre o meu passado. Perguntas que eu não poderia fugir e teria que responder com cuidado, mas que infelizmente fui ingenuo e acabei contando toda a verdade da minha vida pessoal, e acho que isso foi uma das coisas que a fez não querer nada comigo.
Exemplo prático: Eu, assim como deve ter alguns aqui que também tem o mesmo problema, já devem ter começado a fazer várias coisas mas desistiram no meio do caminho por algum motivo. Acho que isso é negativo. Quando a hb pergunta o que eu fazia e eu contar das minhas desistências do passado.
Como contar o meu passado com algumas mentiras, para uma pessoa que eu to conhecendo mais profundamente, para que ela não perca o interesse em mim? Obrigado
Exemplo prático: Eu, assim como deve ter alguns aqui que também tem o mesmo problema, já devem ter começado a fazer várias coisas mas desistiram no meio do caminho por algum motivo. Acho que isso é negativo. Quando a hb pergunta o que eu fazia e eu contar das minhas desistências do passado.
Como contar o meu passado com algumas mentiras, para uma pessoa que eu to conhecendo mais profundamente, para que ela não perca o interesse em mim? Obrigado