Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#730688 Dizem que o interesse da mulher é proporcional à mentira que nós homens contamos. Não to falando de HB de balada, de show, festa ou micareta, que a gente pode contar qualquer mentira que cola. Mas aquela que a gente quer conhecer a fundo e finalizar. Eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que um dos meus medos de chegar é quanto a minha vida pessoal que foi meio problemática nos últimos anos. Uma vez cheguei em uma hb e ela começou a fazer várias perguntas sobre o meu passado. Perguntas que eu não poderia fugir e teria que responder com cuidado, mas que infelizmente fui ingenuo e acabei contando toda a verdade da minha vida pessoal, e acho que isso foi uma das coisas que a fez não querer nada comigo.

Exemplo prático: Eu, assim como deve ter alguns aqui que também tem o mesmo problema, já devem ter começado a fazer várias coisas mas desistiram no meio do caminho por algum motivo. Acho que isso é negativo. Quando a hb pergunta o que eu fazia e eu contar das minhas desistências do passado.

Como contar o meu passado com algumas mentiras, para uma pessoa que eu to conhecendo mais profundamente, para que ela não perca o interesse em mim? Obrigado
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730694 Cara acho que o certo nessa ocasião é não mentir. Se você não tem um passado interessante, fale, oras. "Meu passado me condena, eu não aproveitava nada, mas agora decidi ser um novo homem e quero viver o presente!" Respostas simples assim tem um grande efeito.

A não ser que você tenha sido preso no passado, você não tem o que esconder. Eu por exemplo, há 1 ano e meio atrás, era o maior beta do mundo. Me rebaixava por tudo e todas. E não escondo isso quando lido com HBs que me conhecem desde aquela época.

Abraço.
R.Jota

Veterano - nível 5

#730700 Velho, quebra a porra das correntes que te prendem ao passado, o Gabriel notou a mesma coisa, se sua história não foi nada de interessante até o presente momento, como foi a minha que começou a mudar a pouco tempo tbm, você está vivo agora, aqui no presente e não no passado, viva o presente pq é apenas ele que vc tem, o passado te mostra novos caminhos a seguir e o futuro só se tornará realidade com as escolhes feitas no presente. O passado e futuro só mudam conforme você age aqui e agora. Vamos em frente mano.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730706 Se eu perguntar se voce ja contou pra sua mae que voce é gay voce é obrigado a responder?

Brincadeiras a parte, a brincadeira resume o que eu quero te dizer, voce nao é obrigado a responder perguntas que voce nao gosta de responder,

Quando me fazem perguntas que eu nao quero responder eu simplesmente digo:

EU: Hmmmm misterio.... (e ja desconversa mudando de assunto)

Na verdade eu era um mendigo em los angeles e me convidaram para vir morar no brasil promentendo que aqui eu ia ter uma vida legal sendo o chefe do trafico de cocaina.... bla bla

... enfim, voce entendeu que o objetivo aqui é falar qualquer historia surreal que seja até engraçada (nao pegue a historia de los angeles rs serio improvisei agora) arrancando risos da HB mudando o foco da atençao dela para parecer que voce nao esta levando o assunto a serio, nao pretende levar e que é bom mudar de assunto.

Um pouco de misterio é legal e atraente, voce deveria aprender a usar essa arma a seu favor.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Gabriel Rodrigues escreveu:Cara acho que o certo nessa ocasião é não mentir. Se você não tem um passado interessante, fale, oras. "Meu passado me condena, eu não aproveitava nada, mas agora decidi ser um novo homem e quero viver o presente!" Respostas simples assim tem um grande efeito.

A não ser que você tenha sido preso no passado, você não tem o que esconder. Eu por exemplo, há 1 ano e meio atrás, era o maior beta do mundo. Me rebaixava por tudo e todas. E não escondo isso quando lido com HBs que me conhecem desde aquela época.

Abraço.

Já fiz isso e só me dei mal. Falei que larguei duas faculdades que eram uma bosta, falei que larguei emprego porque eu não gostava etc. Fui sincero, contei sobre o meu passado, mas eu senti que isso tava me queimando muito. Sei lá.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

LOBO MAL escreveu:Se eu perguntar se voce ja contou pra sua mae que voce é gay voce é obrigado a responder?

Brincadeiras a parte, a brincadeira resume o que eu quero te dizer, voce nao é obrigado a responder perguntas que voce nao gosta de responder,

Quando me fazem perguntas que eu nao quero responder eu simplesmente digo:

EU: Hmmmm misterio.... (e ja desconversa mudando de assunto)

Na verdade eu era um mendigo em los angeles e me convidaram para vir morar no brasil promentendo que aqui eu ia ter uma vida legal sendo o chefe do trafico de cocaina.... bla bla

... enfim, voce entendeu que o objetivo aqui é falar qualquer historia surreal que seja até engraçada (nao pegue a historia de los angeles rs serio improvisei agora) arrancando risos da HB mudando o foco da atençao dela para parecer que voce nao esta levando o assunto a serio, nao pretende levar e que é bom mudar de assunto.

Um pouco de misterio é legal e atraente, voce deveria aprender a usar essa arma a seu favor.

É isso que eu quero fazer. Aprender a lidar com a mágina, conseguir mascarar um pouco do meu passado etc. Das vezes que deixei a hb racionalizar minha sinceridade humilde eu me dei mal e despertava sentimento de fraqueza e pena. Sei lá. Acho que é isso que eu sentia que despertava. No dia seguinte elas já me tratavam com distância.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

R.Jota escreveu:Velho, quebra a porra das correntes que te prendem ao passado, o Gabriel notou a mesma coisa, se sua história não foi nada de interessante até o presente momento, como foi a minha que começou a mudar a pouco tempo tbm, você está vivo agora, aqui no presente e não no passado, viva o presente pq é apenas ele que vc tem, o passado te mostra novos caminhos a seguir e o futuro só se tornará realidade com as escolhes feitas no presente. O passado e futuro só mudam conforme você age aqui e agora. Vamos em frente mano.

Também penso o mesmo. O que importa é o meu presente e o que eu penso pro futuro. Mas tem hb que insiste em saber do seu passado pra rastrear suas "origens". Isso me encomoda, eu não gosto, mas não posso deixar sem resposta também. Preciso saciar a curiosidade dela sem me queimar.