Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#559991 Hail Brothers :D

estou no momento muito confuso por causa de um KC em minha paixonite , vou explicar mais detalhadamente :

Nesses dias que se passaram de carnaval , comecei a conversar com minha paixonite , que começou a dar bola pra mim , depois que iniciei no PUA , jogava com ela todo santo dia :) .

Todos os dias sai com meus amigos , e na Terça feira de carnaval consegui encontrar ela , resumidamente , rolou KC e ela gamou em mim :legal , a menina nao parava mais de me beijar e tive que sair de la pq meus amigos estavam me esperando .

Só que ai , o ultimo dia que trocamos mensagens foi num Domingo , 2 semanas depois do carnaval , e percebi que ela não estava querendo mais papo .
Achei bem estranho , pq todas as vezes que a gente conversavamos era ela que puxava conversa , toda interessada , dai desconfiei ( alguem pode ter contado das minas que fiquei no carna ) , mais desde então não conversei com ela nem nada , decidi tomar uma postura de não correr atras .

Quero saber o que rolou realmente pra ela não querer falar comigo , mais tambem não quero parecer um desesperado .

Por enquanto , nem to puxando assunto com ela , se ela quiser falar algo que me procure :confuso

PUA's , quero saber uma maneira de falar com ela e entender o que aconteceu , mas sem interessado .

Abraços :yaaah
RLGM

Pua Portugal

#559995 O meu conselho, é deixar-se de lamexices e ser um PUA de verdade...

Vou-te contar um segredo

"Existem centenas de Hbs no mundo igual a ela e milhares melhor que ela"

Num dos primeiros livros que li, dizia que para esquecer uma rapariga, você tinha que ter dez diferentes a seguir a ela, não importa o tempo. Em certa parte tem toda a razão, porque enquanto voce ocupa a cabeça com as outras 10, você não vai lembrar a outra! Muito trabalhinho...

Outra técnica que eu tomei conhecimento, foi a "Chave do sucesso" com as HBs! É a tecnica que utilizo hoje em dia, e faz milagres em varios aspectos...

Chave do sucesso:
3+2+5

Passo então a explicar, Teras de ter:

3 HBs na mão, isto é, a nivel sexual tipo namoradas, mas tens de lhe dar a elas a mesma liberdade que tu necessitas, vais acabar por ter mais atenção delas do que imaginas, basicamente sem fazer nada, porque ao mesmo tempo que não vais ser chato pra elas, elas vão se sentir livres e bem por estar contigo...

2 HBs em Stand-by, isto é, muito chegadas a ti, de maneira a poder substituir alguma das outras 3 que não te respeite, ou que comece a chatear-te...

5 Hbs em que deveras manter contacto regularmente e que devem estar proximas de ti, com a mesma finalidade de substituir em caso de alguma das anteriores falhar...

Começa a trabalhar nessa lista...
James O' Connel

Aprendiz

#560006 Mulheres são bichos bem confusos, Sergio.
Te falar o que levou a garota a deixar de falar contigo seria como jogar um saco de búzios para cima e contar com o auxílio dos poderes de oxum. Mas tenho algumas teorias:
A) Ela pode ter enjoado de ti: Sim, ás vezes perdemos interesse em uma pessoa só porque ela deixou de ser um alvo inatingível, é mole? Além disso, você pode ter telegrafado muito interesse, ter sido muito 'grudento' com a menina, o que fez ela perder em parte aquela vontade incomensurável de estar contigo.
B) "Só foi um lance":A ficada pode ter sido apenas mais um lance para ela, embora não tenha ocorrido o mesmo contigo.Assim como nós, Homens, acontece da menina só querer ficar com alguém por uma noite de carnaval;
C)Ela realmente pode estar puta contigo: Apesar de isso ser uma hipótese meio louca (Até porque vocês não possuem relacionamento algum), ela pode ter ficado puta contigo. Não conheço o perfil da sua garota.
D) Ela está com outro: Se estiver com um motundo, capaz de satisfazê-la sexual e emocionalmente, ela simplesmente não vai responder pra QUALQUER CARA com muita empolgação. E isso também vale pra você, camarada.

Como pode observar, as hipóteses são muitas. Não cabe a mim (Ou a você) ficar imaginando o que levou ela a deixar de te dar atenção. O fato é que isso está ocorrendo.
Se ela gostar mesmo de você, retornará. Não fique se torturando pelas respostas.
Não procure saber o que aconteceu.
Apenas releve e vá atrás de outras garotas melhores que ela.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560175 Você já está mostrando interesse pra ela meu caro, só o fato de voce querer saber o que foi que aconteceu voce ja está mostrando interesse. Esqueça isso, deixe que ela venha até voce, nao queira ensinar as coisas a ela, porque ela sabe como deve agir, e se ela agiu assim com voce é porque ela sabe disso, nao corra atrás dela, vai por mim.

Abraço!

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#560286 vlw brothers , a melhor maneira mesmo é partir rapido pra outra .
a HB parece que jogou magia negra em mim :rolf , mais graça aos seus conselhos pude perceber que o azar é o dela mesmo . :ae

Vou seguir com o aprendizado , depois desse KC acho que fiquei meio mole :shii

Abraços !