Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelsanreis

Aprendiz

#688048 Fala galera!
Vou contextualizar melhor minha pergunta. Ontem saí com uns amigos e estava dando em cima de uma Hb 8,5 seguindo o MM e tudo estava indo muito bem até chegar um amigo antigo dessa galera. Eu nem conhecia o cara e ficava me zuando, no início tentei levar na esportiva só que odeio esse tipo de gente que fica tirando sarro dos outros sem mesmo conhecer-lo. Ao longo do tempo fui me deixando abalar até que perdi a cabeça e destruí por completo a energia do grupo e por consequência perdi as chances com a Hb. Ainda tenho chances com ela? Como faço pra reverter a situação e talvez até ficar amigo desse fdp?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#688060 Amigo, se você é adepto de MM, é normal que role um pouco disso, até mesmo garotas irão te mandar shit-test's questionando sua
sexualidade, por causa de algum peacocking ou rotina sua.

A melhor ação pra isso é a NÃO-REATIVIDADE, não ligue pra isso cara, sempre sorria, mostre-se indiferente a isso tudo...
Vai se deixar abalar por causa disso ? Qual é guerreiro! Acredito que depois dessa seja melhor você deixar de lado e partir pra outra.

Espero ter te ajudado, sucesso cara, vivendo e aprendendo. Ninguém nasce sabendo.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#688061 Cara, esse tipo de gente é realmente muito escroto...

Quando encontro alguém assim, o que eu faço é procurar ignorar. Mostre a ele que você não dá a mínima pra o que ele fala, e ele vai parar. Com essa sua atitude, é provável que ele até comece a interagir amigavelmente com você.

Agora, essa HB de que você falou... ela é sua amiga/conhecida? Ou você pegou o contato dela?
Se sim, cara continua investindo sim! Uma coisa assim não deve ter abalado tanto o seu jogo com ela, se ela estava interessada em você, é provável que continue assim.

Abraço!

Criador do tópico

rafaelsanreis

Aprendiz

#688067 Ela é irmã de um amigo meu, já me dava IOI antes mesmo de me iniciar no pick up. Só que eu era AFC de mais pra não notar isso. Muito obrigado pelas dicas.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#688116 No pickup nao exitem regras, mas vou te passar alguns conceitos que ja ouvi:

O Mistery fala que vc tem q fazer amizade com todos os amigos da HB, transforma-os em seus melhores amigos. OK..

Ja o RSD diz que vc tem que transportar a garota pra a sua realidade, ou seja, a sua realidade é mais interessante que as dos amigos dela, vc tem q rouba-la pra vc mesmo. Eu particularmente sou mais fã dessa teoria.

Entao na sua siutaçao, com o tal mala presente, eu diria "Como vc é amiga desse cara?" E pegava ela e arrastava ela pra longe pra passar um tempo isolado com a HB. Se vc tivesse sozinho, poderia ate dizer "Como vc é amiga desse cara, aquele maluco é um imbecil!" De repetne a HB nem é amiga do cara, é apenas um conhecido de turma.
CZ92

Veterano - nível 2

#688269 Cara como você ja conheçia o pessoal, não tem porque ignorar o cara. Já corta na hora e mostra que você não ta com paciência pra essas coisas. Se você tivesse acabado de conheçer o grupo, ai vc tentaria ignorar, levar na sportiva... essas coisas.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#688277 Cara, existem diversos tipo de coisas que vc poderia fazer...
Vc poderia tentar se alinhar com o cara, e influencia-lo a te ajudar...isto é criar empatia e fazer uma nova amizade

Vc poderia ter ignorado completamente, e continuado se divertindo...provavelmente ele iria parar
Ter dito q nao conhecia ele, e impor limites...

Ou rebater as piadinhas de um modo inteligente, de um jeito que vc rebaixaria o valor dele..

Falei tantas coisas pq td depende das circunstancias, das pessoas etc..

A unica coisa desaconselhavel é vc ficar sem reaçao, deixando os sentimentos te consumirem, ate chegar um ponto que vc simplesmente explode e acaba com seu dia ou sua noite!

E só pra completar, pelo que vc contou ai creio que vc tem chances com ela sim!!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688286 mano, soluçao pra esses trouxas de merda: IGNORE!
tem um cara na minha sala que nao importa oq eu faça ele vem tirar sarro... (inveja claro) eu ficava puto no começo mas percebi que sempre que eu dava corda ele continuava com aquilo, até que um dia eu resolvi ignorar tudo oq ele faz, sabe oq aconteceu? ele parou de me encher, vira e meche ele solta uma gracinha como se fosse pra "testar". e eu fico na minha, finjo que nem escuto, na hora ele para e sai.
;D
faloW! :ae
Hanndret

Aprendiz

#688290 Cara, falta aquela atitude alpha! Pra melhorar isso começa a mudar sua mente, assista videos, veja e-books, filmes de alphas e tente incorporar esse comportamento! A melhor reação nesse tipo de situação é aquela que você consegue confrontar o cara sem brigar, com bom humor e sair por cima, claro que isso é uma arte, mas você começa a domina-la com a atitude alpha!
Procure esse tipo de material, aqui no fórum tem muita coisa legal, vou deixar abaixo o link de uma palestra do David X, recomendo! :legal

http://www.puabase.com/forum/workshop-c-davidx-em-montreal-7-horas-de-video-t67192.html

Abraço!