Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#863556 E ai amigos? Hoje sou eu pedindo conselhos...

Bem meu namoro terminou a um pouco mais de 1 mês. Basicamente o término se deu ao excesso de brigas e estresse. Estava realmente complicado.

Ela gosta de mim e eu dela (fato declarado entre os dois).

O grande problema é que ela tem muita dificuldade em "perdoar". É o tipo de pessoa que segura sentimentos ruins sabe? Ela tem problemas quanto a deixar o que passou pra trás (não é só comigo). É meio rancorosa. Ela diz que eu sou manipulador. Bem.... não acho que eu seja... ou não tiro vantagem disso conscientemente.

Alguém tem experiência em lidar com mulheres assim?

Abraços

ABU
JigSaw

Veterano - nível 9

#863560 Tenho uma dica:

Arrume outra.

Tenho o mesmo problema. Namoro de 3 anos.. aprontei muito, fiz muita merda.. mas acabei percebendo que gostava da encrenca.
Entre indas, fodas, vindas, despedidas e promessas de volta, percebi que estava fazendo a pior coisa da minha vida. É EX, pronto. Não vai valer a pena. Ela sempre vai jogar na sua cara as coisas.
Aprende uma coisa, PESSOA NENHUMA muda por outra. No máximo, ela se adapta para o bem de uma relação. Mas isso não quer dizer que na hora da briga ela não vai te xingar de todos os nomes possíveis.. Aí depois vem com boquetinho e pedido de desculpas.

Você quer isso pro resto da sua vida?
Se quiser, volte com ela.
felipealmeida2

Aprendiz

#863635 a quanto tempo você ficou sem falar com ela logo apos o termino? porque se voce sabe que ela gosta de você e se for a primeira vez que terminarão todos merecem uma segunda chance!
minha dica se não deu de um tempo para ela pensa bem e senti sua falta, assim o estres passa e vocês podem conversar numa boa!
stake

Aprendiz

#863650 kkkkkkk Mano, isto não é uma peculiaridade da sua mina, é da natureza feminina. Toda vez que discuto com a patroa, a mesma faz uma restrospectiva dos meus tropeços de até 2 anos atrás, mas os acertos raramente são lembrados. Ficava puto com esta situação, mas como já sei como funciona, nem dou mais crédito assim.

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
felipealmeida2 escreveu:a quanto tempo você ficou sem falar com ela logo apos o termino? porque se voce sabe que ela gosta de você e se for a primeira vez que terminarão todos merecem uma segunda chance!
minha dica se não deu de um tempo para ela pensa bem e senti sua falta, assim o estres passa e vocês podem conversar numa boa!

Já terminamos várias vezes por iniciativa minha. Dessa vez ela que tomou a iniciativa e está batendo o pé (embora eu não esteja pedindo para voltar) que não quer mais.

Não sei quanto tempo fiquei sem falar com ela mas foi até um bom tempo. Ultimamente que temos nos falado mais por tel. Não eram bem os papos que eu queria falar mas tudo bem, faz parte.

Ela já disse que sente minha falta e que tem sido foda.

Eu acho que a grande diferença é que eu aproveitei o término para cuidar de mim e relaxar. Estou bem tranquilo...

Estou fazendo planos pra minha vida e tal...

Ela eu já acho que está num fingimento de "estar bem". Digo isso porque eu a conheço. Pelo que eu notei ela continua a mesma coisa. Ela apenas se livrou de um "problema" que eram as brigas de casal. Bem para mim não importa eu não estava com ela querendo que ela mudasse mesmo. Eu curto ela de verdade.

O grande problema é ela não querer conversar para resolver as coisas. Digo não para voltar o relacionamento mas para realmente resolver as coisas entre duas pessoas que se gostam. Ela está muito na defensiva.

Sinceramente não estou preocupado em voltar... eu queria mais que ela pudesse pensar sem o peso todo que ela coloca nas coisas. Ela me disse "que ainda as feridas não se fecharam"...

Pra mim isso é meio que ridículo... imagine se as pessoas que se casam ficassem com esse tipo de comportamento?

Pra mim é bem simples: Temos que resolver então vamos resolver... Pra mim o que importa é um gostar do outro e confiar um no outro e resto a gente dá um jeito. Quem se gosta sempre acaba ficando junto.

Não entendo essa murrinhação, essa coisa de ficar remoendo mágoa.

ABU
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#863754 Já pensou em partir pra outra ?
Não que eu esteja de obrigando,mas seria melhor você voltar a praticar e largar ela de vez.
Mas será mais útil pra ti do que ficar relembrando e tal.
E esqueça ela,é complicado eu sei,mas faz um bem danado pro corpo e pra alma....

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Já pensou em partir pra outra ?
Não que eu esteja de obrigando,mas seria melhor você voltar a praticar e largar ela de vez.
E esqueça ela,é complicado eu sei,mas faz um bem danado pro corpo e pra alma....

Cara partir pra outra eu acho até relativamente simples. Com a quantidade de opções que eu tenho é bemmmm tranquilo. Mas é aquela coisa de sentir que se está sempre andando para trás... sem contar que eu curto ela...

Se tiver que ser assim será mas é triste ficar andando em voltas... quero ficar de boa... to meio cansado de pegação..

ABU
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

ABU escreveu:
Great Majuu escreveu:Já pensou em partir pra outra ?

Cara partir pra outra eu acho até relativamente simples. Com a quantidade de opções que eu tenho é bemmmm tranquilo. Mas é aquela coisa de sentir que se está sempre andando para trás... sem contar que eu curto ela...

Se tiver que ser assim será mas é triste ficar andando em voltas... quero ficar de boa... to meio cansado de pegação..

ABU

Entendo que a pegação cansa,mas infelizmente é a saída.
Isso ou viver a míngua.
Sei que você ainda curti a menina,mas seu relacionamento deve estar gasto e tal.
Moldar isso novamente é muito difícil,pois sempre um vai ficar pensando no passado e não vai evoluir no relacionamento,o que vai gerar tretas e ai você já sabe.