Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Se ela fala de um outro cara, você sabe que ela está fazendo ciumes, como agir ? E se no faceboook ela vem dizer ''que pena que fulano, já vai embora.'', apenas com a intenção de fazer ciues, não responder, seria bom ou ruim ?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798915 Não responda.. se ela ver que esse lance de tentar causar ciumes em vc funcionar.. ela sempre vai usar isso contra vc.. apenas não responda não reaja.. tipo coloque um HUUM.. e mude de assunto.. jamais deixe ela saber que vc tem ciumes...

Abraço irmão e SUCESSO..
Duque .

Veterano - nível 8

#798932 Não se curve , passe ciúmes nela também, o que ela mais quer é ver que você está dominado por ela,não estou dizendo pra deixar barato, seja firme você é o alpha, você pode até fazer uma brincadeira tipo :

HB: nossa como aquele garoto é bonito.

Você: Aiin voce achou, ele não faz meu tipo, sou mais vc. (Ainn,com um tom gay) Imagem
Vanilson

Veterano - nível 9

#799099 Eu acho que se voce não ela pode pensar na possibilidade de isso ter atingido de algum forma, o melhor é ser macho é responder mesmo da forma que o Duque disse
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#799112 Se isso acontece com frequência é porque tem algo errado,possivelmente você tá na friendzone e mesmo que esteja pegando ela você não "marcou o terreno" da maneira que deveria fazer.

Na maioria das vezes ignore ela completamente ou diga algo como "não me venha falar dos seus problemas" ou puxe um assunto sobre você ter um cachorro de "4 patas"...
Allex Menak

Aprendiz

#799118 Mano,lhe contarei uma experiencia rapida...certa vez,fui ao RJ sair cm uma Hb conhecida minha. Sou de ES. Lá,ela só falava de um cara. Eu ficava visívelmente irritado,e ela achava graça. Certo dia,ela ficou com o cara na MINHA FRENTE! A partir dali,deixei de me importar. Usei muito C&F e ignorei ela ao maximo. Antes de vir embora,ela falou comigo: "porque voce nao deixa o cabelo crescer igual o do Kurt? Porque nao pinta a unha?" (sou rockeiro) e,no melhor estilo cafa respondi: "Porque tive um pai que me ensinou a ser homem! XD" KKK ela vive correndo atras agora. Tenta seguir o que eu disse,talvez tenha sorte! Abraço.