Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#97975 Fala pessoal !

Nos últimos dias me surgiu uma dúvida terrível sobre algo em específico: Como lidar com uma garota virgem. Conheci através de um amigo uma garota que me despertou essa curiosidade. Depois de um primeiro contato ela acabou se interessando e falando pra este meu amigo, então comecei a ter algo a mais com ela. Continuo a sair com as demais garotas pelo devido fato que estou correndo de ter algo próximo da paixonite, mas essa garota me despertou essa curiosidade exatamente por eu nunca ter me deparado com uma virgem...que eu saiba.

Pelo incrível que pareça a garota gosta das tais micaretas (não é minha praia) e é bem cobiçada nos locais aonde vai (presenciei isto ontem em um show). Já estou familiarizado com o círculo social dela e com sua melhor amiga, mas minha dúvida persiste.

AJUDA-ME AE PESSOAL !

* Como eu lido com uma garota virgem que curte micareta e me acha um putão (isso é bom)?
* Que já falou pro meu amigo que me achou demais e espera que eu seja paciente (no que diz respeito ao sexo) ?
* Que não menciona nada de relacionamento sério, mas que age como se desejasse isto ?
* Que é bem popular e cobiçada ?
* Como eu passo a imagem certa caso eu queira ter algo mais sério com ela ?

Estou acostumado em ter garotas só pra sexo casual ou relacionamento rápido...0% de experiência com namoro e afins XD.
Afinal, nos nossos 4 encontros todos foram em grupo de 4 pessoas pra lá, ou seja, ainda não saímos só eu e ela (isso é bom?).

VLW pessoal, postem o quanto possível !!!
Abraços e boas sarges !
:ae
CarlosRatzinger

Aprendiz

#98026 Bom, eu vou falar baseado numa experiência que eu tive esses tempo dessa mesma situação.
O mais importante a principio é vc ter uma boa pegada, pq sendo virgin ou não ela vai sentir vontade do mesmo jeito ou até mais... Vá escalando aos poucos, tipo, em um encontro vc dá uns beijos mais ousados, no pescoço... No outro vc a chama p um cine ou uma balada com "Dark rooms" e dá um kino mais p os seios... (no início meio que sem querer e por cima da blusa e depois....), caso ela diga algo tipo "é cedo demais p isso" ou "vc está indo mto rápido", vc pode dizer algo no ouvido dela como: "Eu sei... A gnt não devia estar fazendo isso né!" e continua o que estava fazendo...

Se vc tiver uma boa pegada ela não vai conseguir resistir à kino, o que acaba se tornando questão de
tempo até rolar um algo mais... Ah, e outra, faça loucuras, isso vai deixar ela mais ligada em vc o que aumenta as chances, uma coisa que eu adoro fazer por ex, é qndo eu estou no shopping com uma HB, beijando bastante e tals (do lado de fora do shops) caso comece a chover vc não deixa ela ir embora segura ela mais forte e deixa a chuva cair em cima de vcs.. Ela pode achar ruim a principio mas depois vai adorar.. Qto mais loucuras, mesmo que simples, vc fizer com ela melhor... Ela vai achar vc o cara ideal p a primeira vez dela...

Espero ter ajudado
FLW
tulio

Aprendiz

#98071 hohohoho só não pode ser velhas nem virgens o resto pra mim ta bom ! :rolf
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
* Como eu lido com uma garota virgem que curte micareta e me acha um putão (isso é bom)?

Cara, lide normalmente com ela, isso não é coisa do outro mundo, e o fato de ela te achar um putão pode ser bom por um lado que é a parada de pré seleção, mais como ela é virgem a perda da virgindade dela é uma coisa muito importante, e ela não vai querer perder com um cara que não vai ligar pra isso.. que ela vai ser apenas mais uma na sua lista - então mostre pra ela conforto, e que isso é uma coisa muito importante pra você, que você a valoriaza por isso e que ela marcará sua vida,

* Que já falou pro meu amigo que me achou demais e espera que eu seja paciente (no que diz respeito ao sexo)?
mostre pra ela que você estar paciente e que espera quanto tempo for necessário, mais faça de tudo pra deixar ela confortável e exitada pra que a iniciativa parta com força da parte dela, e o comforto é muito importante.(porque as vezes mesmo que ela esteja afim ela se sente insegura, é normal! e você tem que fazer o maximo pra quebrar isso!

* Que não menciona nada de relacionamento sério, mas que age como se desejasse isto ?

ela não deve ter mencionado isso por querer te conquistar aos poucos, talvez pelo fato de te achar um putão como você disse ai em cima, e que se ela mencionar algo sério iria te perder, e iria perder valor aos seus olhos, e é o natural que você a conquiste, fique apaixonado por ela por tirar a virgindade dela.. é isso que você deve demonstrar a ela, e é isso que ela quer ver!

* Que é bem popular e cobiçada ?

Cara isso é super legal e uma tremenda sorte de oportunidade sua.. é uma fantasia cobiçada por todos tirar a virgindade de uma gatinha

* Como eu passo a imagem certa caso eu queira ter algo mais sério com ela ?

Faça o que as mina que tem fama de safada fazem com os marmanjos mais espertos quando querem seguralos...
mostre para ela que aquela visão queela tinha de você como putão é algo que colocaram na cabeça dela que você na verdade não é aquilo que ela pensava.. que você é um cara atencioso, romantico que pode se apaixonar, que ela é uma menina especial que surgiu na sua vida... e que você quer se tornar um cara especial para ela, demostre isso por atitudes.. atenção.. mais nunca deixe de ser o jogador..
ou então você será o jogo.. e mesmo que não perceba será carregado pra dentro dele... achando que é a coisa maior do mundo e que todos que dizem que é isso que ta acontecendo tão errados que no seu caso é diferente, jogue com cautela e se divirta!! :louco :) :yaaah :ae

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#98554 Valeu por todos os feeds...a situação parece complicada !
Excelente feed Caçador, irei seguir tudo conforme o Pick Up pra não ter erro. Espero invadir a mente dessa HB e sua calcinha tbm :ae

Espero mais feeds !!!
Abraço :yaaah
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#98855 Cara, valeu mesmo!
qualque dúvida é só mandar uma msg, não se importe

passei por uma situação similar, quase identica a sua, me envolvendo muito (ultrasuperpaixonite) e me quebrando um ano e alguns meses depois..
mais foi muito bom, e qualquer coisa que queira saber, é só avisar..

valeu!
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107693 no seu lugar eu faria algo que mudasse a visão dela sobre mim
mostraria que eu sou um cara diferente e que vale a pena ela investir em um cara como eu.pode ser dificil se ela ja tem um ideia formada mas nada impossivel! somos PUAS! :sorri