Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronny_Madeira

Aprendiz

#846686 Fala Puazada! tudo na paz

Então galera, estou passando por um momento ruim, não estou consigo fazer meu jogo funcionar, mas minha força de vontade é grande e sei que com tempo, aprendendo e evoluindo a gente consegue. Em minha última atuação em campo, estava em uma boate, aproximei de uma HB10 com um openner normal estilo mystery, fui conversando e desenvolvendo e pensei, preciso de um Neg, pq ela estava um pouco nariz em pé (normal pra uma HB10 em balada), só que pra minha surpresa ela não suportou o Neg e ficou brava acabando a conversa por ali. Fiquei na dúvida em relação ao uso de Neg, pq já li que em Mulhers HB6, 7, os negs podem gerar efeito contrário, mas em HB10 eles são essencias! E ai o que deveria ter feito?
brenorp

Veterano - nível 4

#846689 Cara, de repente você deu o neg com uma BL séria demais, e ela deve ter levado como uma ofensa. Precisas trabalhar mais em como transmitir as mensagens com um sorrisinho e tal. Te sugiro continuar pesquisando aqui pelo PB, vais aprender tudo.